Inigualável

Resenhas - Inigualável

1 | 2 | 3 | 4

amandices 10/02/2022

Bom!
Por incrível que pareça, eu gostei!

Devorei o livro super rápido, porém, a única coisa que me chateou, foi não ter tido uma resolução do mistério no primeiro livro (e o segundo não ter vindo pro Brasil)

Jacque Mayer 18/11/2021

Bem adolescente e bem gossip girl.
Se tivesse a continuação publicada no Brasil, eu leria.
Vou ter que ler a versão em inglês.
Gostei da leitura. Não é o tipo de livro que agrega nada, mas a leitura é divertida para passar o tempo.

Carol 08/11/2021

Amei,
A leitura flui, o livro te chama a cada frase e a cada página. Tive que procurar o outro livro da série mesmo que em outro idioma pois não conseguia parar...

Ellyn 03/11/2021

Esplêndido
Livro esplêndido! Escrita fluida, muito tranquila e fácil de ser lida, história bem elaborada. Apesar de cada capítulo ser contado por um personagem, a autora deixou isso bem claro, consegui me situar logo nas primeiras linhas. A única coisa que me entristeceu é que não possui a continuação da trilogia lançada no Brasil. Não sou bilíngue, então vai ficar por aqui mesmo? Gostaria muito de saber como a história de desenrola e tudo acaba no final :(

Leticia.Gomes 01/11/2021

PRECISO DO LIVRO 2
Que livro meu Deus, QUE LIVRO.
Eu estive envolvida em cada página, eu simplesmente me deixei levar pela escrita e por essa história maravilhosa, mas infelizmente a continuação da trilogia não foi lançada no Brasil e ainda não sou bilíngue ?
Esse livro merece mais reconhecimento

Criss 07/09/2021

gosteei
olha eu gostei e recomendo sim, agr tô querendo MUITO a continuação pq tô super ansiosa pra saber oq vai acontecer. vi que muitas pessoas disseram que no início é chato e demora mt mostrando o lado deles, mas cara... tem q mostrar mesmo e n achei nada chato, só deixava eu mais curiosa.

Imativo 05/09/2021

Indignada que não sou bilíngue o suficiente pra ler a continuação em inglês ? Harper Collins faz alguma coisa, podem lançar até com tamanho diferente eu não ligo.

Moon ð 01/08/2021

Meio pombo
Desenvolvimento horrível, não é atoa que eu abandonei esse livro a anos atrás, resolvi dar outra chance não sei pra que. Perca de tempo.

Uma mistura de Gossip Girl com Pretty Little Liars, um final péssimo, beleza que é uma trilogia e que talvez tudo se explique nos próximos livros, mas não tenho a menor intensão de ler, acho que nem foram publicados no Brasil, um favor que fizeram.

O livro é tão cansativo quanto a própria série PLL.
Se poupem dessa leitura.

dudu 20/07/2021

Bom, mas poderia melhorar
Escrita bem fluida mas não me prendeu tanto. Muita enrolação para não resolver muita coisa no final, tem continuação mas infelizmente acho que não vende no Brasil.
Clara M. 03/10/2021minha estante
não sabia que tinha continuação. sabe o nome?

Kailane.Natalia 09/07/2022minha estante
O final foi muito vago, não teve um desenrolar concreto

Anne 20/06/2021

Amei!
Achei que fosse odiar e acabei gostando demais!!!
To Louca pra saber o resto, fiquei triste de ver que é uma trilogia, preciso deles agora!

ana 08/06/2021

A história é realmente cativante, me deixou curiosa e o plot foi incrível. Porém, ainda me estressei com alguns personagens. Apesar de tudo, é um bom livro para a categoria que ocupa.

(Layla pode ser bem irritante quando quer)

Bia 16/04/2021

Troco
Muito bom livro, uma vibe meio gossip girl e Pretty Little Liars, mas muito legal
Troco porque não fez meu estilo e quero desapegar

Ray 30/03/2021

Foi bastante difícil terminar de ler os primeiros capítulos, cansativo. Fiquei um bom tempo sem ler por conta desse livro.

Vanessa Sousa 30/03/2021

Nenhuma sensação de "experiência única".
Alguns pontos que me desagradaram do livro foram:
1. A tradução tem muitos problemas. De erros de ortografia até trocas [inaceitáveis] de nomes de personagens. Você tá lendo e de repente o enunciado não faz sentido porque colocaram o nome da personagem X no lugar do nome da personagem Y. Também se encontra erros básicos de concordância e algumas sentenças que não fazem sentido;
2. As personagens são bem clichês (isso só é um problema pra quem não gosta de clichês);
3. Há inúmeros comportamentos problemáticos nas relações entre personagens que, por não serem discutidos na narrativa, meio que se tornam "dados" (assédio e importunação sexual dentro de relacionamentos, liberação de álcool para menores de idade, indução ao coma alcóolico etc.);

Além do já citado, a narrativa não me causou nenhuma sensação de profundidade, portanto, não diria que tive uma "experiência única" de leitura. Pra mim foi uma leitura comum demais (no sentido negativo). Só comecei a me interessar um pouco mais pelo enredo já depois dos 60% ou 70%.

Provavelmente não continuarei lendo a série.
A leitura não é difícil e o livro tem capítulos bastante curtos, então é rapido de ler.

1 | 2 | 3 | 4