Inigualável

Resenhas - Inigualável

1 | 2 | 3 | 4

Joyce.Silva 17/02/2020

Excede expectativas
Os primeiros capítulos são confusos pelo excesso de personagens mas a autora consegue conectar bem as histórias. Embora algumas atitudes dos personagens não façam sentido algum com as suas características.
Terminei esse livro como se tivesse terminado um capítulo e sem curiosidade alguma de procurar a sequência da trilogia.

Stefanie.Machado 16/02/2020

Poderia ser melhor
Para quem gosta de Pretty Little Liars e Gossip Girl, esse livro é um prato cheio.
Como sou grande fã das duas séries/livros gostei muito de Inigualável.
Os três personagens principais Layla, Aster e Tommy, são muito interessantes e te surpreendem do início ao fim. Cada um com o seu objetivo em mente fazendo de tudo pra alcança-lo faz a gente refletir sobre até onde podemos ir por um sonho.
Apesar de estar na sinopse como um grande acontecimento, o sumiço da Madison fica em segundo plano. Foi um mistério que demorou para acontecer e quando finalmente ela some, pouco se fala sobre isso. O desaparecimento dela deveria ter sido mais trabalhado. Ia tornar o livro muito mais interessante.
Eu espero que as coisas sejam melhor explicadas nas continuações da trilogia. To ansiosa para ler o próximo.
Ray 30/03/2021minha estante
a

Rafael 22/01/2019

Nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos...
IG: @crushforbooks

Os Imortais é uma das minhas séries favoritas e gosto bastante da escrita da Alyson Noël, por isso, sempre tento ler suas obras. Mas apesar de ela possuir algumas histórias fora da Fantasia, nunca havia lido nenhuma até então - apesar da vontade. Inigualável foi o primeiro dessa linha e posso dizer que foi uma ótima primeira experiência.

Sobre os personagens, estava com medos de todos serem muito fúteis, mas me surpreendi por não serem. Claro, existem algumas tiradas de humor como se nenhum quisesse algo "sério e concreto", mas cada um tem suas metas - e cada uma é interessante. Gostei muito de Layla e Aster, mas Tommy foi com quem mais me identifiquei. Achei seu objetivo o que mais pode render futuramente. Ira e Madison foram dois personagens misteriosos e que me deixaram bastante curiosos sobre suas intenções; por isso, espero que eles sejam mais explorados nas continuações.

A história por trás do desaparecimento de Madison é bem intrigante no início, principalmente por existirem vários suspeitos e todos com razões para isso; mas acaba tornando-se segundo plano em certo momento da história. É até compreensível por esse ser o primeiro livro da trilogia, mas acho que o sumiço poderia ser trabalhado em mais páginas - o que espero ver no segundo livro. Por isso, não espere um suspense que vai te deixar nervoso e roendo as unhas, pelo menos nesse livro inicial.

A escrita de Alyson continua muito fluída e os capítulos curtos contribuem para com que passemos as páginas rapidamente. Meu único problema foi com essa perda de ritmo no mistério, mas ainda assim estou curioso para os próximos, que já foram lançados lá fora; então espero que a HarperCollins não demore a publicá-los aqui. Quem gosta de livros no estilo dos de Sara Shepard deverá curtir.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/

kemilly 10/07/2018

NÃO GOSTEI :(
Amei a capa e a tradução está ótima também, mas infelizmente o livro não foi pra mim. Eu gostei da Sinopse e era uma autora que já gostava do trabalho na série Os imortais, mas não conseguiu fluir esse livro :(

DESATIVADO 20/05/2018

Bom - Resenha Livros, Séries e arte mania
Alyson Noel é autora da série Os Imortais que já fez muito sucesso dentre as histórias sobrenaturais. Em 2016, ela retornou com a série Belos Ídolos, que traz uma ambientação completamente diferente dos livros anteriores, tendo este um estilo parecido com Gossip Girl e com uma pegada leve de suspense e mistério.

Inigualável é o primeiro volume da trilogia (a qual ainda não tem previsão para o lançamento das continuações, o que é um ponto negativo, mas se tratando na Alyson sabemos que terá sim), o qual faz uma introdução à trama com três fortes personagens, Layla, Tommy e Aster. A primeira, uma jornalista que faz de tudo para alavancar sua carreira e que possui um blog chamado “belos ídolos”, onde costuma falar das celebridades. Ela mora com o pai que é artista e faz de tudo para salvar a família da falência. Layla não mantém contato com a mãe, que casou com um homem rico e foi embora.

O segundo é um cara simples que está em L. A. a procura do reconhecimento do pai, o qual nunca se importou verdadeiramente com ele. Tommy quer se tornar celebridade para força-lo a reconhecer tal paternidade, trabalha numa loja e sonha com uma guitarra a qual não possui condições de comprar.

Aster é a ambiciosa, bela atriz amadora e desesperada por fama. Ela vem de uma família rica que mantêm as rédeas de sua vida nas mãos e que quer torna-la uma esposa de uma marido arranjado e obediente. Mas o que ela busca mesmo é se tornar uma atriz de prestigio e não sair dos noticiários. Ela sempre faz vários testes, os quais nunca foram bem sucedidos, pois dizem querer uma beleza exótica que não seja a dela exclusivamente. Aster se vê cansada e revoltada com a série de recusas e não sabe mais o que fazer para ser uma estrela.

Madison Brooks é a pop-star do momento, uma atriz adolescente bastante conhecida em Hollywood que possui um mistério em seu passado. Ela faz com que a mídia acredite apenas no que ela quer que acreditem sobre ela, manipulando tudo a sua volta. Criou uma passado falso e interpreta sua própria vida, deixando o leitor sem saber o que de fato faz parte de sua verdadeira história.

Os protagonistas com vidas e mundos tão diferentes se encontram quando uma competição entre as boates do famoso e milionário Ira Redman acontece. No concurso, alguns selecionados promoverão suas boates, trazendo troféus e celebridades. No final, quem sair vitorioso receberá um montante em dinheiro e grandes oportunidades para o futuro. Assim os três jovens acabam se tornando promoters e rivais.

Lançado o jogo, os três se veem numa situação sem volta quando percebem que passaram por cima de todos os limites para vencerem. Envolvidos num possível crime com famosos de Hollywood e desesperados para acharem o verdadeiro culpado, é assim que a trilogia se inicia.

Uma rede de intrigas se forma e outros personagens ganham também seus destaques, como Ryan Howthorne, namorado da Madison, que está a beira de ser demitido de seu programa de tv e que ve sua carreira acabar. Um desaparecimento faz com que todos se tornem suspeitos dando um gancho para o segundo volume da trilogia.

É uma leitura rápida e leve, narrado em terceira pessoa, onde cada capítulo mostra a visão de cada personagem e recebe o título com o nome de uma música famosa. Esse primeiro livro deixa uma pouco a desejar no mistério, sendo mais introdutório às intrigas e relacionamentos existentes. Acredito que o segundo livro tem de tudo para ser mais instigante e com uma vibe de suspense maior.

“Nunca se sabe do que alguém é realmente capaz até essa pessoa ser posta à prova.”

Recomendo para quem é fã da escrita da autora e para quem procura um livro diferente e rápido de ler.

site: https://livrosserieseartemania.blogspot.com.br/

Coisas de Mineira 17/01/2018

Todo mundo quer ser famoso, de uma forma ou de outra. A questão é: até onde você está disposto a ir para conseguir o que deseja? Com essa questão em mãos Alyson, conhecida pela série Os imortais, nos apresenta ao mundo festeiro de Hollywood Boulevard nesse primeiro livro da Trilogia Belos Ídolos.

Começamos sendo apresentados a Madison Brooks, que é uma estrela queridinha de Hollywood, mas tem um passado que (quase) ninguém conhece. Temos Layla, Aster e Tommy, que acabam se esbarrando por causa de Ira Redman, o rei das boates mais badaladas de Hollywood Boulevard. Layla é uma garota que sonha em trabalhar no The New York Times, mas por enquanto é uma blogueira que faz fofoca sobre famosos enquanto busca uma forma de ganhar dinheiro para ajudar seu pai, que é pintor, e vive entre o banquete e a inanição. Aster é uma aspirante à atriz “bonita demais” para um comercial, que está em busca de… qualquer coisa que a faça ter algum momento de fama. Tommy só quer ser reconhecido pelo pai, além de ter alguma chance como músico, claro. Quando Ira cria um concurso para selecionar um novo promoter para suas boates, além da possibilidade de ganhar boa quantia em dinheiro, eles vêem uma oportunidade de conseguir aquilo que querem.

“- Parece suspeito. E sórdido. E baixo nível. E desesperado. E basicamente muito inferior a mim.”

Cada um dos competidores faz o que pode para se dar bem. Enquanto Layla usa o blog para promover o trabalho e vice-versa, Aster se encontra com Ryan - astro e namorado de Madison - e Tommy… bem, depois de ter sido despedido do primeiro emprego por causa de Ira, ele faz o que pode para se destacar. Infelizmente o sumiço de uma celebridade faz com que a situação se complique para os três. Aster é desprezada pelos pais que não aprovam o que ela tem feito enquanto Layla tem dificuldades de manter seu relacionamento com Mateo - seu namorado que não aprova seu serviço - e Tommy se esforça para não se apaixonar por Layla (e qualquer outra garota, digamos que ele se apaixona fácil). Não é algo fácil para os três, mas a complicação não para de aumentar.

Com essa premissa que eu achei bastante inovadora e uma escrita muito madura e fluida, Alyson tem tudo para fazer uma ótima historia. Mas, como diria a página Galãs Feios, infelizmente não é tão bom. O livro é criativo, cada capítulo tem o nome de uma música que deveria estar relacionada ao que é escrito (eu não consegui encontrar essa relação, mas não procurei tão insistentemente assim), além de apresentar uma coerência nos personagens - o que as vezes se torna complicado num enredo com muitos personagens principais. Sei que é uma trilogia, o que justifica as milhares de pontas soltas que podem ser observadas ao longo da historia, mas, sabe quando simplesmente não te conquista? Espero que os fãs da autora não me odeiem, mas para resumir eu achei um ‘pseudo suspense chato’.

Quanto ao aspecto físico, devo dizer que é lindo lindo lindo! Tem um alto relevo bem trabalhado com um tom metalizado, com orelha, a fonte num bom tamanho e uma formatação ideal, como eu disse antes, tem tudo para ser um bom livro. Com os títulos das músicas em cada capítulo eu fiz essa playlist que vocês podem ouvir, lendo ou não o livro. Quanto ao trabalho da Editora HarperCollins, não há o que reclamar. Vou deixar o booktrailer para vocês verem e terem o gostinho de Hollywood. Me contem o que acharam!

Por: LÔ SCALIONI
Site: http://www.coisasdemineira.com/2017/02/resenha-inigualavel-alyson-noel-belos.html

carinavd 28/02/2017

Um excelente livro para o que se propõe
Uma das primeiras coisas que pensei quando comecei essa leitura foi que deveria estar lendo em inglês. Isso porque o texto em português tem vários errinhos de revisão o que me deu a impressão de ter sido corrido o processo para colocar o livro na livraria. Detalhes como Madinson (o nome da personagem é Madison e esse erro acontece 2 vezes!), erros de parágrafo/travessão... coisas pequenas que a maioria não repara, mas que não consigo não perceber. O outro motivo para querer ler em inglês é a capa preta. Eu gosto muito mais que essa branca, mas isso é gosto e não interfere na história.
Sobre a história:
Eu estava com vontade de ler alguma coisa "com gente ryca fazendo merda", um toque Gossip Girl (AMO a série, com confesso que não curti os livros). Ninguém soube me indicar um, e de bobeira nesse carnaval, vi esse livro desconto na livraria e lembrei do book trailer/ações promocionais do livro que parecia ser bem o que eu tava querendo ler.
E o livro é bem isso. Uma mistura de Gossip Girl com Pretty Little Liars. Os personagens são meio burros e você já decifrou, já viu a merda acontecendo, umas 10 páginas de distância, mas nem por isso a leitura é menos agradável. (Ou torna menos divertido vê-los se dando mal).
Então se você está querendo alguma coisa divertida, esse flerte de fama e fortuna, até onde cada um estaria disposto a ir para conseguir o que (acha) que deseja, esse é um bom livro. Rápido de ler. E me fez perceber que a leitora dentro de mim não está defeituosa, só estava com o livro errado na mão.

Lorhayne.Scalioni 28/02/2017

Infelizmente não é tão bom...

site: http://www.coisasdemineira.com/2017/02/resenha-inigualavel-alyson-noel-belos.html

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Esta é a primeira obra que leio da autora. Fiquei muito curiosa por causa da capa magnífica em sua simplicidade e quando recebi o kit lindo da editora (veja a foto no Instagram), tratei logo de adicionar a minha lista de leituras. Comparado a Pretty Little Liars e Gossip Girl que não é nada do que estou acostumada a ler, resolvi dar uma chance, mesmo sabendo que obviamente ele não tem um final definido, pois se trata de uma trilogia e a autora sequer escreveu o segundo livro ainda. Inigualável intercala os pontos de vista dos protagonistas, Layla, Aster, Tommy e Madison e cada capítulo se inicia com um trecho de uma música. Foi muito legal tentar adivinhar algumas delas, outras eram bem populares e foi fácil identificar.

Em uma competição de verão onde os participantes devem promover as boates de Ira Redman, um dos mais famosos empresários deste ramo, o ganhador levará para casa um grande prêmio em dinheiro. Layla, Tommy e Aster vão viver aqui, praticamente um reality show da vida noturna e quem não conseguir lucro e notoriedade para a boate que ficará responsável será eliminado. E o que estamos acostumados a ver em um reality show envolvendo dinheiro? Intrigas, rivalidade e um tentando puxar o tapete do outro não é? Acrescente a tudo isto um desaparecimento e um assassinato no qual eles são os principais suspeitos e você tem aí uma excelente mistura.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-inigualavel-trilogia-belos.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-inigualavel-trilogia-belos.html

Moonlight Books 03/07/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Em Hollywood nada é o que parece ser...

Embora os personagens estejam na faixa de 18 a 22 anos, é uma história bem madura o que difere dos outros livros da autora que são bem adolescentes. Não há uma abordagem sobrenatural, é uma história contemporânea, totalmente possível e regada de muito sexo, drogas e rock and roll. E glamour? Tem bastante. Estamos na cidade das estrelas e todos querem seu nome na calçada da fama.

Não faltam intrigas e mesmo que eu tenha surtado com a falta de caráter de toda esta galera, não nego que adorei esta nova série da autora. É empolgante, tem suspense e pode ter certeza que vai mexer com seus nervos em algum momento ou em todos. Daria um excelente seriado de TV.

Uma história com narrativa fluida, bem moderna e intrigante. Quero mais Belos Ídolos na minha vida. Eu recomendo sem dúvidas.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/06/resenha-inigualavel.html

Karini.Couto 29/06/2016

Bom dia seus lindos, como estão?
Hoje estou aqui para conversar um pouco sobre Inigualável, o novo lançamento da autora queridinha de muitos Alyson Noël.
Inigualável é o primeiro volume da série Belos Ídolos e diferente dos livros que viralizaram da autora, esse é um suspense com romance, intrigas e simplesmente me ganhou. Meu começo com a autora em outra série não foi muito boa. Então eu sequer me interessei quando surgiu esse lançamento. Mas a HarperCollins veio e enviou um kit lindo para minha casa aguçando minha curiosidade. E já que o livro estava aqui, resolvi arriscar; o que me provou que às vezes um autor escreve algo de que não gostamos para em seguida esfregar na sua cara que você pode sim ficar encantada por outra história de mesma autoria.
Vamos falar sobre a história?
Inigualável traz uma trama bem elaborada, com personagens palpáveis por seus erros e manias e também um suspense bem articulado sobre o desaparecimento de um deles que pode ter resultado em morte ao que tudo indica. Tudo isso em meio ao glamour de Hollywood.

Layla namora Mateo, mas apesar de amá-lo muito nunca se entregou de verdade e sonha em cursar jornalismo em outra cidade, apenas ainda não surgiu à oportunidade de contar para Mateo sobre o seu sonho e que não quer ele junto. Além disso, ela é blogueira do "Belos Ídolos", onde "taca fogo em tudo relacionado às celebridades", seu blog não rende grandes coisas. Mora com seu pai, um artista falido, que está pintando quadros que precisam tirar a família do vermelho. Sua mãe foi embora e casou-se novamente com um homem rico e Layla não mantém muito contato com a mesma.

Tommy é ressentido pelo fato de seu pai nunca ter se importado com ele, foi para a cidade das celebridades com intuito de se tornar um astro e esfregar a paternidade na cara daquele que um dia deu dinheiro não mais que suficiente para sua mãe abortar, virando as costas e sem sequer ter procurado saber o que aconteceu. Ele trabalha em uma loja e vive sonhando com uma guitarra de doze cordas que custa mais do que ele é capaz de pagar. Quem sabe com a guitarra certa e fama seu pai possa notá-lo.

Aster vem de família rica e sua vida parece estar toda arranjada pelos seus pais que procuram um marido e demarcam tudo que ela pode ou não fazer; mas o que ela quer mesmo é se tornar atriz, famosa e estourar nos tabloides. Ela possui um agente e faz testes sempre frustrados que onde dizem "Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico." Ela está de saco-cheio e não sabe mais o que fazer para ser notada.

Madison Brooks é a queridinha atriz adolescente mais famosa em Hollywood no momento, com um passado misterioso que sugere algo bem sombrio, ela conseguiu driblar a mídia e todos à sua volta deixando-os aos seus pés e fazendo-os acreditarem apenas no que ela quer que acreditem. Criou um passado, uma história e interpreta tão bem o papel na vida real que não sabemos onde começa a realidade e a ficção criada.

Esse grupo vive em mundos distintos, possuem objetivos distintos e nada jamais os teria ligado se não fosse a "oportunidade" dada por Ira Redman que lançou um concurso onde alguns poucos selecionados iriam promover suas boates e no final um deles sairia com uma bolada em dinheiro e portas abertas para um futuro melhor. A fama de Ira o precede; um homem inescrupuloso e disposto a qualquer coisa pelos seus objetivos. Será que esse trio - Layla, Tommy e Aster estariam dispostos a qualquer coisa para se tornarem vencedores?
Os três conseguem a vaga para promoter das boates do Ira e entram em um mundo glamoroso, recheado de intrigas, fofocas, mentiras, malícias e muito mais. Será que estão preparados para tudo que vem a seguir? Mateo namorado de Layla disse que esse mundo muda as pessoas. Eu digo que não apenas muda alguns, mas traz para a superfície aquilo que você sempre foi, mas ocultava dos outros e até de si mesmo.

O objetivo da competição é trazer troféus para as boates, celebridades e quem está no topo da lista? Madison Brooks, claro!

Nesse clima sórdido das celebridades e boates badaladas é que o enredo se desenvolve e prende o leitor completamente.
Quando a Madison Brooks some o circo está armado e todos são suspeitos. Uma tem uma ordem de restrição para não se aproximar da Madison, outra está tendo "um casinho" com o namorado da atriz, outro parece ter sido o último a ver e ter contato com Madison. O que será que aconteceu? Por trás dessa rede de intrigas ainda temos o Ira que é muito suspeito e parece sempre saber de tudo que se passa ao seu redor, além de sempre estar um passo a frente de todos. Temos o namorado de Madison, Ryan Howthorne, que está com seu programa prestes a ser cancelado e sua vida a ir pelo ralo. Tem uma repórter bastante interessada na Madison; uma subcelebridade que a inveja e passou fotos para que Layla publicasse em seu blog ofendo a Madison. Um funcionário especifico da Madison que conhece seu verdadeiro passado. Um funcionário fiel à Ira que também faz algumas funções para a atriz.. Entre outros..
Mas as suspeitas recaem sobre os promoters das boates e quem terá sumido com a Madison?
Sem mencionar que ela não é tão inocente assim! (Madison).

Eu amei cada personagem, com seus defeitos, erros, ganância, arrogância. Não teve um que eu pensasse: "Ui, detesto! Quero que se ferre!". Na verdade espero que Layla, Tommy e Aster consigam sair dessa enrascada e estou muito curiosa para saber o que aconteceu de fato com a Madison!

A história é intrigante e viciante, impossível parar de ler e o final? Me deixou louca, por favor! Que venha logo o segundo volume!

Alele 28/06/2016

Inigualável - Alyson Noël
Depois do sucesso da série Os imortais, pela qual ficou conhecida, a Alyson Noël deu uma sumidinha do mercado. Noël é uma escritora americana, e é uma das minhas preferidas, que trata sobre temas como imortalidade e paranormalidade.
Depois desse sucesso, Alyson lançou alguns spin-off's de Riley Bloom, que foram publicados pela Intrínseca, assim como Os imortais, e também a série públicada pela LeYa, The Soul Seekers. Mas até então nada tinha emplacado como a primeira série.
E FINALMENTE a minha querida autora está de volta com uma proposta ainda melhor!
Esse ano a HarperCollins desembarcou no Brasil a nova série da autora que teve estreia simultânea em 16 países, inclusive aqui!
Para ser sincera eu não estava esperando grande coisa, mas posso dizer com a boca cheia: ME SURPREENDEU!
Alyson ressurgiu com tudo que têm em seu novo projeto: Belos Ídolos. Sua escrita está ainda melhor, e mais adulta, se é que entendem. Conseguiu a medida certa de mistério, romance, é uma pitada sexy.

O primeiro livro da série, Inigualável , é o nosso primeiro contato com o universo da série, onde acompanhamos a vida de quatro jovens que têm vidas e motivações completamente diferentes.
Madison Brooks, Layla Harrison, Aster Amirpour e Tommy Phillips, todos me encantaram de um jeito particular e todos muito bem criados, estruturados e delineados pela autora.

Madison é uma celebridade com um passado completamente montado, nós e a mídia não sabemos muito sobre ela, percebemos que ela é extremamente gananciosa nas primeiras páginas e que seu passado possui manchas terríveis que ela faz de tudo para esconder e esquecer. Além de ser a queridinha de LA, ?namora? com Ryan Hawthorne, um galã beeeeeeeeeem babaca.

Já Layla é o oposto de Madison, ela ODEIA o mundo das celebridades. Odeia flashs, fofocas e tudo que esse mundo célebre pode oferecer. Mas seu maior sonho é se formar em jornalismo em Nova York e para realiza-lo acaba se envolvendo nesse universo pela grana. Layla namora um surfista lindo, chamado Mateo, que não aprova o envolvimento dela nesse mundo, já que seu irmão morreu de overdose, abandonado pelos ?amigos? de qualquer jeito na porta de uma dessas baladas famosas da cidade.

A última garota, Aster, veio de família rica e tradicional, e tinha tudo para ser uma daquelas personagens metidas que a gente odeia, mas como oposto de tudo que eu esperava dela, Aster deseja se tornar uma atriz famosa, e a partir daí tomar as rédeas da própria vida. O único problema nisso é que a família dela espera que ela se case e viva para cuidar de sua família, não construindo uma carreira, qualquer que ela seja.

E por último temos Tommy, o único garoto, um músico frustrado que se muda de Oklahoma para LA em busca de fama e sucesso. Só que, ao contrário de tudo que deseja, a única coisa que ele consegue é um emprego em uma loja de instrumentos, onde mora seu objeto de desejo: uma guitarra de 12 cordas. Porém, com o decorrer da história você começa a perceber que não foi só a música que o levou para a Cidade dos Anjos, é lá que mora Ira Redman, seu pai rico, famoso e ausente, que nem sabe da sua existência.

Ok, mas como Noël encaixou todas essas peças numa história?
Isso tudo se passa no ritmo acelerado de Los Angeles, com três destes quatro adolescentes envolvidos numa competição de alto risco criado por Ira Redman, que, por incrível que pareça, é dono de quase todas as boates mais badaladas de LA.
Neste desafio, Ira escolhe 12 promoters para promover suas festas e baladas oferecendo prêmios semanais para o melhor desempenho e a eliminação do pior desempenho.
Mas onde entra esse 4º personagem?
Quem destes 12 promoters conseguir fazer com que este 4º personagem, que não é ninguém menos que Madison, marque presença em uma destas baladas ganhará muitos pontos com Ira Redman na competição.
As medidas desesperadas tomadas para ganhar essa competição mostra os grandes erros e falhas de cada um na busca pela fama/dinheiro. Alguns rapidamente se arrependem, outros nem tanto.
E em meio a isso tudo, a autora surpreende mais um pouquinho: quando o livro parece apenas um clichê de fofocas e celebridades, a história vira e os três participantes viram suspeitos de um crime, um sequestro com possível assassinato, e então você não consegue largar o livro até chegar a última página!

Não dá para falar mais do que isso do livro porque se tornaria spoiler, mas, uma dica: não tratem este livro como um clichê, Alyson realmente se superou nesta nova série. Conseguiu inserir a vida de cada personagem com personalidade e motivação diferentes, quebrando qualquer estereótipos que poderíamos ter.

* Um ponto legal de ressaltar sobre o livro é que todo capítulo leva o nome de uma música, e foi bem pensado, porque a gente se diverte tentando lembrar de algumas. *

1 | 2 | 3 | 4