Provocações Reflexivas & Reflexões Provocativas

Provocações Reflexivas & Reflexões Provocativas Carlos Patricio

Resenhas - Provocações Reflexivas & Reflexões Provocativas

Isa 10/04/2016

Hilário!!
Livro bastante instigante, composto por 42 Poemas escritos sob o olhar Cético do autor, fugindo dos conformismos e Culturas enraizadas movidas à base do MEDO, desde nossa nascença e passadas de geração a geração. É preciso coragem a fim de quebrar certos paradigmas, e Carlos Patricio, neste livro, acertou em cheio! É fácil viver sem pensar, e mais fácil ainda aceitar que algo está do jeito que está por conta de uma força do além, uma força maior. Mas não, ele foge das mesmices, ele põe o leitor a pensar em cada verso escrito.
Perfeito do começo ao fim, desde cada detalhe minucioso contido na capa até a desenvoltura de palavra por palavra escrita em cada verso. Este provocante e reflexivo livro, destina-se àqueles que estão dispostos a pensar um pouquinho além das famosas questões a que nos são impostas, exigindo ceticismo e um olhar abrangente àquilo que nos é induzido de forma barata, para nos tornarmos aceitos na atual sociedade doentia.
Sem dúvidas recomendo a leitura, será perturbador aos que se fecham em seus mundinhos, mas mesmo assim recomendo! Infelizmente a nota máxima no Skoob é 5, mas eu daria 1000!