O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Gih 02/05/2024

Uma leitura pra passar o tempo
Esse livro tava na minha lista pra ler faz um bom tempo, comecei como quem quer nada e gostei da leitura, achei o casal engraçado e é um clássico clichê. Para mim foi ótimo pois fazia um tempo que estava numa ressaca e é aqueles livros que você só vai com a história.

Drielli.Miranda 02/05/2024

Ahhhhhhh gostoso
Romance bemmm jovem, com bons hots. Gosto muito da trama a garota inteligente e o cara do esporte... particularmente me tirou da ressaca e curti. Nao esperava muito, me surpreendeu positivamente.

martina 02/05/2024

O acordo ??
O casal Hannah e Garrett me prendeu, eles são fofos e amei como foi desenvolvida a história do casal, trabalhando com os traumas de ambos de uma forma leve ( pensando no quanto eles são fortes ) Amei o universo e estou ansiosa pra ler os próximos.

Ana / @muitomaisquelivro 01/05/2024

Nostalgia
Reler esse livro que por muito tempo foi um dos meus favoritos do gênero, foi muito nostálgico. Porém tantos anos depois, vejo q ele não é perfeito igual eu me lembrava. A escrita da Elle continua me encantando, a leveza q ela traz assuntos tão importantes, faz a gente se conectar facilmente com os personagens. Mesmo com alguns fatores q me fizeram rever algumas coisas, ele ainda continua sendo favorito.

Sakura10 30/04/2024

Ruim do início ao fim
Fui ler esse livro com uma baita expectativa por causa do hype e me decepcionei. Historia cheia de furos, personagens extremamente razos, a autora jogava problematicas e não soube desenvolver nada... para ser sincera, NADA foi aprofundado nessa história.
Pensei que a autora não teria percebido algumas atitudes horríveis dos personagens devido a data que ela escreveu o livro, tentei achar justificativa para QUALQUER COISA, mas vendo que a data de publicação foi até que atual, NADA explica a atrocidade que os personagens ? dando um foco maior nos homens? falavam nesse livro. Achei bem bizarro.
Demorei séculos pra terminar a história porque ele não me prendeu de forma alguma. Era melhor eu ter abandonado, mas ainda tinha uma pequena esperança de que ficasse bom.
Antes de iniciar o livro pensei que fosse gostar mas depois de experimentar essa bomba nem vou me dar o trabalho de ler os próximos. Foi uma experiência de leitura que gostaria de ter evitado. Horrível.
n4namilk 30/04/2024minha estante
?????????????????????????????????

samizinha. 01/05/2024minha estante
vc esculhambou o livro KAKAKKAK

colita 30/04/2024

Feliz 2016.
Talvez esse livro fosse algo além de bom se lido 8 anos atrás.

'O Acordo' é completamente centrado no casal principal e na resolução das questões pessoais de ambos, questões essas que não se alteram ou renovam em nenhum momento; são as mesmas do início até o final, quando solucionadas. Essa falta de novas adversidades coloca todo peso da expectativa do leitor acerca do enredo, em cima do romance entre os protagonistas, que, muito penosamente, consegue manter um nível de química aceitável para gerar interesse de chegar ao fim.

A escrita é mediana, assim como a construção dos personagens ? principais, quero dizer; me recuso a falar sobre os coadjuvantes! ? o que ajuda na fluidez da leitura e o transforma em um bom passatempo, só.

Chega a ser irritante um livro de mais de trezentas páginas não ter uma única cena original e bem escrita o suficiente para ser memorável. Todo autor consegue escrever pelo menos um acontecimento que o leitor consiga se lembrar ao pensar naquela obra em específico ? nem que seja para rir ?, mas, aparentemente, não dessa vez.

Garrett é o típico cara legal com uma fala problemática aqui e ali, ficando subentendido que você deve apenas ignora-las, porque, caramba, ele é legal e faz o mínimo! E Hannah é exatamente o tipo de protagonista que você espera desse tipo de história; isso não é uma crítica, nem um elogio.

Saber que 'O Acordo' faz parte de uma série de livros foi algo engraçado e me fez questionar se por acaso a autora não estaria guardando os enredos bons para os próximos...

Felizmente nunca descobrirei.
colita 30/04/2024minha estante
meu deus, acho que peguei mt pesado com este! qm ler vai achar que é o pior livro do mundo, mas não é , juro, tirando tudo que eu falei é bom, vai! ? (ps: o garrett ñ eh um monstro ??

Katmezari 30/04/2024minha estante
Aí amo esse ele é tipo o livro da minha vida. Mas concordo com vc kakaka não lê a saga não pq é fraquinha. Eu gosto pq é mt nostálgica pra mim

stephany :) 30/04/2024minha estante
kkkkkkkkkkkk concordo com você, eu li com 15 anos, dei 5 estrelas, mas a série toda é mediana e se eu lesse hoje em dia...

Katmezari 30/04/2024minha estante
Eu li a saga pela primeira vez faz anos também. Ano passado fui reler e dei 5 pra quase tudo só pela emoção das lembranças. Mas se eu lesse hoje em dia seria super fraca as notas

colita 30/04/2024minha estante
@Katmezari AMIGA eu fui ler na maior expectativa pq é um dos favoritados da minha melhor amiga e acho que devo ter perdido o timing msm sabe, 2024... superarei!! (ouvi que o 2° eh praticamente uma bomba atômica ?

colita 30/04/2024minha estante
@stephany boatos de que em boas lembranças a gnt não mexe!! já perdi a conta de qnts filmes/livros eu assisti/li hj em dia e não entendi pq dIABOS eu amava tanto ?

COL EU AMO O 2°. OS DOIS ULTIMOS Q SAO BOMBAS. (Corta pra eu favoritando eles

colita 30/04/2024minha estante
KKKKKKJKJKKJ então mentiram pra mim!! ???

folkolr 18/05/2024minha estante
te garanto q a autora usou os 3 neuronios dela p fazer esse dai, q eh o melhorzinho, n tem nada guardado nao!!!!

folkolr 18/05/2024minha estante
pprt colie, olhando em retrospecto vc foi mt certeira nesse daq, é legal (pelo menos eu achei?) a experiencia de ler, me salvou de uma ressaca, mas a longo prazo nao eh um livro q fica contigo ne, ate pq eh uma formula bem generica

folkolr 18/05/2024minha estante
ADMITA VOCE EH JURADA DA BANCA DO PREMIO NOBEL DE LITERATURA TECEDORA DE CRITICAS!!! SE A ELLE KENNEDY LE ISSO ??????

folkolr 18/05/2024minha estante
o ngc dos comentários do garret tbm nossa q desconforto lembrar

Alana289 30/04/2024

Amei tudo nesse livro, embora ele tenha vindo com as páginas errada e faltando folhas ?? a história, o casal principal é perfeito. São engraçados e lindos, amei muito e já quero ler os próximos

Lauren 30/04/2024

Não desista dele, tu vai amar!
N sei explicar direito, mas por algum motivo antes mesmo de começar a ler eu não dava nada pra esse livro, mas logo em seguida já amei e me grudou nele até o fim!
Esse livro trás uma história tão profunda e cheia de detalhes, cheio de medo e entrega, e bastante realista... simplesmente amei, recomendo muito!!
E obrigada a minha amiga por me fzr lê-lo kkkk?
(E tem gatilhosss

Brunna.macieel 30/04/2024

Muito bom. Que história incrível, não tem um ponto ruim nesse livro. Os personagens foram muito bem desenvolvidos.

adjalina.menezes 29/04/2024

Comecei a leitura com muita expectativa, mas no fim só posso classificar como bom. Algumas partes faltou profundidade, em outras os diálogos pareciam muito adolescente. Pretendo continuar a série sem esperar demais.

Dani 28/04/2024

Simplesmente sem palavras. O livro é tão fluido, não perde a profundidade e seriedade quando se fala em alguns assuntos pesados. As reviravoltas nos deixam tensos na medida certa, sem ficar enrolando a história por muito mais tempo, além de ser uma leitura engraçada. Termina deixando nosso coração quentinho. Apaixonada em Garret e Hannah ?

Clarão 28/04/2024

O acordo
Tive q reler. Terminei em 1 dia. Que isso seja suficiente pra convencer você a ler esse livro. Extremamente bom.

Beatriz.Molter 28/04/2024

Garrett, parabéns! ??????
Sinceramente, que homem gostoso. Agora falando sério, que livro bom! Livros com jogadores de hóquei são meu grande ponto fraco, amo demais. Absolutamente tudo nesse livro é incrível, me prendeu tanto que eu li o livro todo de uma vez só, e com certeza valeu não ter dormido nada essa noite. Poucas coisas são tão prazeirosas como ler um bom livro de madrugada. Pra não perder o costume desse perfil, tenho que exaltar a existência de POV dos dois personagens! Pra concluir, Garrett Graham, casa comigo!

Leilocaâ¥ï¸ 28/04/2024

Coração quentinho
Como eu amei cada frase desse livro, leitura leve e fluida, me senti naqueles filmes clichês românticos com uma pitada de comédia e ?, como eu amei ver a evolução de Garret Graham, o quanto ele é apaixonante, Hannah por sua vez é tão forte, tão linda. A cada evolução do relacionamento deles eu vibrei muito!!! Eu, definitivamente estou apaixonada por esse casal. ?????