O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

nandsouls 10/05/2024

Favoritado com sucesso ?
Meu deus que empolgante e gostoso de acompanhar cada parte do romance de Garret e Hannah, se eu soubesse que era TÃO bom, teria lido antes.

é um livro clichê e eu AMO clichês, não importa se são previsíveis. a escrita da autora muito fluída e a forma como foi desenvolvido o romance deles foi tão leve e divertido. gostei da forma como a autora a abordou o assunto sensível da Hannah, sua insegurança e como eles superaram isso.

fazia tempos que não dava boas risadas a cada diálogo desses dois, e conseguiu me entreter tanto que devorei rapidinho.

Laryssa 10/05/2024

Romance com uma pitada de drama
Aborda sobre personagens fortes e traumas vividos por cada um, de uma maneira mais descontraída.

Demonstrando assim, como se desenvolveram visto os ocorridos do passado.

Tem muitas coisas no enredo que foram previsíveis pra mim, visto que possuo o costume de ler romances. Por isso, acabou não sendo um livro diferenciado pra mim, apenas dentro do padrão.

Char5 10/05/2024

Um ótimo livro para sair da ressaca.
Durante minha leitura ou releitura deixei anotado aqui no aplicativo o que me incomodou e talvez eu tenha percebido quando li esse livro pela primeira vez. Primeiro, o motivo do acordo de Hannah e Garret é bem bobo. Segundo a forma que a autora desenvolve o questão do estupro da personagem é até ok, mas o que não faz sentido é que se uma mulher vítima de abuso começa a ser perseguida por um cara - Garret persegue ela para que ela aceite dar aulas pra ele - ela certeza que denunciaria. Nesse caso por tudo que a Hannah passou. Segundo, na minha opinião, uma vítima mesmo que passe anos de terapia, como é o caso, ela jamais toparia ficar em um quarto com um cara desconhecido. Até porque terapia alivia, mas não apaga traumas. Isso não fez muito sentido.

Gosto dos personagens, acho eles fofos e gosto porque eles CONVERSAM sobre como estão se sentindo. Gostaria que no mínimo a namorada do pai agressor do Garret denunciasse ele e ele terminasse preso. Nenhum dos dois, o estuprador da Hannah, nem o pai agressor do Garret são punidos e isso deixa um pouco de frustração até porque a história do livro gira em todo dessas duas questão.

Kamillyafs 09/05/2024

SÉRIO MT BOM
Não sei pq procrastinei TANTO para ler esse livro, ele é muito bom tô chocada!!! Adoreeeei, eu quero mt ler os outros ADOREI TODOS OS PERSONAGENS

VictAria.Seibt 09/05/2024

Leitura rápida e divertida, romance bem desenvolvido. Mesmo lendo pela terceira vez, continuo gostando, e espero reler os outros volumes.

moonmadx 09/05/2024

Bizarramente perfeito
Sério fiquei encantada com esse livro o garret é o melhor, amo muito eles, chorei horrores!!! não vejo a hora de começar o erro logo, amo o logan, ele é muito muito querido!

firewarner 09/05/2024

Adorei o casal hannah e garret, amei como a história deles foi construída e como eles se completam.
é uma história bem clichê, não é um livro perfeito, desejaria que fosse melhor em muitos aspectos mas isso não me impediu de gostar bastante.

Sil 08/05/2024

Definitivamente um livro para sair de uma ressaca literária.
O Acordo é a legítima história apresentada na Sessão da Tarde, com um protagonista lindo, cheio de virtudes, atleta e que possui algum problema com a família. Hannah é a mocinha inteligente, sem muitas pretensões amorosas e que também possui um problema de família.
Os dois se encontram, possuem uma química incrível, rolam muitas cenas de amor, se separam por um motivo bobo e ficam juntos no final.
Aquele romancezinho clichê, rápido e muito gostoso de ler.
Vale lembrar que a autora toca em um assunto muito importante que é o abuso sexual. Achei interessante a forma como ela abordou o assunto, deixando claro os problemas que isso acarreta em uma pessoa e o cuidado que a outra pessoa precisa ter quando se relaciona com alguém que foi abusada.
Sem dúvida nenhuma, Garrett Graham foi um protagonista perfeito porque cuidou muito bem desse assunto ao se relacionar com Hannah. E essa leitura vale 4 estrelas exatamente pelo fato e o bom senso ao relacionar o assunto com a história.
Vale a leitura!

clarice 07/05/2024

Resenha ? O acordo?
Que livro bom!!! A princípio tive um pouco de vergonha de algumas partes do livro mas depois percebi que era o que o tornava muito engraçado e acabei amando. Terminei esse livro em menos de um dia, a leitura é super empolgante e flui muito rápido, amei os personagens e suas histórias dramáticas. E que casal foda, as vezes é bom um pouco de drama e romance.

andressa 07/05/2024

O ACORDO
"As vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes [...] sem ter essa pessoa importante na sua vida"

Karla376 07/05/2024

??
No final do livro eu dei uma pausa muito grande, porque ele não prendia tanto. Mas n foi tão ruim pq eu gosto muito de livros cliches de histórias que passam em universidades.
Mas assim, não sei se é o jeito deles Garrett e Hannah q não me cativaram tanto, entretanto em geral é uma história mais ou menos para o meu gosto.

ju ! 07/05/2024

ai eu de vdd amei esse livro serio, bem clichê do jeitinho que eu amo. pra mim foi um livro muito facil de se envolver na historia e amei mt o ciclo de amizade do garret e da hannah.
falando em garret e hannah so queria dizer que eu amo esses dois e quero que eles sejam felizes para sempre e tenham filhinhos muah muah ?

Mirela 07/05/2024

Um romance clichê que nos já sabemos o que vai acontecer e mesmo assim é bom, já vi que vou cair de cabeça nesse universo dos jogadores de hóquei

Bia V. Maciel 06/05/2024

Romance muito bom
Gente eu tava numa ressaca, e tava lendo bem lenta, simplesmente eu gostei desse livro demais.
Um romance típico para quem gosta, leitura fluida, divertida, você gosta demais da Hannah e do Garrent, os dois são muito bons, principalmente o Garrent você acha que ele não presta e depois torce demais por ele.
Só não tirou 5 estrelas porque uma parte no final achei corrido, infelizmente a sensação para acabar logo me fez não dar 5 estrelas, mas o livro é ótimo.

Itsdanimonteiro 06/05/2024

É muito bom assim como os 500 iguais a esse
Típico clichê de dois adolescentes que fingem um namoro e acabam se apaixonando, gostei da forma que a autora trouxe a problemática da personagem principal e o mocinho é realmente apaixonante, respeitoso, um sonho e tudo de bom... esse livro é ótimo para ler em um dia com aquela sensação de filme da sessao da tarde, história leve, divertida e linda, PORÉM é muito genérico, tive a impressão que já li algumas cenas desse livro em outros livros??? senti falta de algo que destacasse ele dos demais para toda a fama que tem.