O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Karla376 07/05/2024

??
No final do livro eu dei uma pausa muito grande, porque ele não prendia tanto. Mas n foi tão ruim pq eu gosto muito de livros cliches de histórias que passam em universidades.
Mas assim, não sei se é o jeito deles Garrett e Hannah q não me cativaram tanto, entretanto em geral é uma história mais ou menos para o meu gosto.

juliaqrns 07/05/2024

ai eu de vdd amei esse livro serio, bem clichê do jeitinho que eu amo. pra mim foi um livro muito facil de se envolver na historia e amei mt o ciclo de amizade do garret e da hannah.
falando em garret e hannah so queria dizer que eu amo esses dois e quero que eles sejam felizes para sempre e tenham filhinhos muah muah ?

Mirela 07/05/2024

Um romance clichê que nos já sabemos o que vai acontecer e mesmo assim é bom, já vi que vou cair de cabeça nesse universo dos jogadores de hóquei

Bia V. Maciel 06/05/2024

Romance muito bom
Gente eu tava numa ressaca, e tava lendo bem lenta, simplesmente eu gostei desse livro demais.
Um romance típico para quem gosta, leitura fluida, divertida, você gosta demais da Hannah e do Garrent, os dois são muito bons, principalmente o Garrent você acha que ele não presta e depois torce demais por ele.
Só não tirou 5 estrelas porque uma parte no final achei corrido, infelizmente a sensação para acabar logo me fez não dar 5 estrelas, mas o livro é ótimo.

Itsdanimonteiro 06/05/2024

É muito bom assim como os 500 iguais a esse
Típico clichê de dois adolescentes que fingem um namoro e acabam se apaixonando, gostei da forma que a autora trouxe a problemática da personagem principal e o mocinho é realmente apaixonante, respeitoso, um sonho e tudo de bom... esse livro é ótimo para ler em um dia com aquela sensação de filme da sessao da tarde, história leve, divertida e linda, PORÉM é muito genérico, tive a impressão que já li algumas cenas desse livro em outros livros??? senti falta de algo que destacasse ele dos demais para toda a fama que tem.

Khauany.Beatriz 06/05/2024

Relendo essa perfeição pela 4° vez, amo demais. Sempre volto pra reler e me pega sempre. Adorooo esse livro ??

maedocruel 05/05/2024

Não imaginei que fosse gostar tanto.
Eu comecei a ler sem saber nada da história e pelo amor de deus pq nao li antes. É total clichê mas afff eu adorei. Passei horas seguidas lendo ele e não quis parar momento algum. ?

O livro é ótimo para apenas passar o tempo e rir dos personagens e não ler pensando na crítica e etc.

E agora que descobri que cai em um esquema de pirâmide? vou ler o outros 4 livros. ??

cmfrtbooks 05/05/2024

MEU DEUS SOU APAIXONADA POR ESSE AQUI, é aquele tipo de livro que eu queria esquecer completamente só pra poder ler ele pela primeira vez de novo. Garrett Graham meu namorado e tenho dito!

Thaissa 05/05/2024

Off campus
Graham e Wellsy é aquela típica história de quem se aproxima para fazer ciúmes em outra pessoa, mas acaba ficando junto no final.
Obviamente esse livro tem gatilhos, mas particularmente não achei ele pesado. Acho que tem sim coisas para se tirar de proveito dele nessa questão.
Amei o fato do Garrett se preocupar com a hannah e a história dele é bem fofinha.

Rayssa600 05/05/2024

Esquecível
Romance bem jovem clichê entre uma menina universitária bonita e estudiosa, com um jogador famoso de hóquei universitário garanhão. O livro é de fácil leitura e possui bastante hot. Estava em ressaca literária e li para passar o tempo. A escrita é mediana e não tem nenhuma cena memorável. Os personagens não foram bem desenvolvidos pela autora.

Allana silva fe 05/05/2024

Bom até um certo momento
Eu ia dar 5 estrela, porém essa reta final deixou o livro o horrível, por mim poderia de acabando antes, ficaria mil vezes melhor. Não vou me falar das problemáticas desse livro. Só não do menos estrela porque estava muito bom até os últimos momentos.

Obs: desculpa a quem gostou desse livro, mas é minha opinião.

Isa 04/05/2024

Achei muito fofo.
Novamente eu lendo um romancezinho mamão com açucar com jogadores de hoquei depois de ler qualquer outro. Mas eu amo.
A historia deles é muito fofa, eles se tornando melhores amigos, assistindo junto e saindo e tudo flui tão fofo, amei. Agora vou ler o da filha

Sirlei Mendes 04/05/2024

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto? Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo que tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Jubsiu 03/05/2024

Matando saudades!!
Esse livro é meu livro conforto e como esse MOSQUITO DESGRAÇADO me pegou eu não queria ler mais nada.

Eu amo a série off campus, mas não posso negar que lendo agora com toda crítica que tenho na minha cabeça, eu posso ver que tem partes problemáticas com falas de alguns personagens.

Mas como nada na vida é perfeito né, eu amo a Wellsy e nosso namorado Garret ?

pepsi0 03/05/2024

A trama gira em torno de Hanna e Garrett, que são dois opostos. Ela faz parte do grupo dos artistas, tem poucos amigos, e passa seu tempo na faculdade focada em superar o passado e ajudar financeiramente seus pais. Já ele é o cara mais popular do campus, sabe aproveitar a vida em festas, é o capitão do time de hóquei. Porém, tem uma coisa que Garrett precisa e que só Hanna pode dar: aulas particulares. Garrett tirou nota baixa em uma prova e só vai poder continuar jogando se melhorar sua média, por isso ele faz um acordo com Hanna. O acordo gira em torno de ela dar aulas particulares e ajudar ele a aumentar sua nota, enquanto ele finge estar saindo com ela pra ela chamar atenção de Justin, um cara do campus por quem está interessada. Só que é óbvio que esse acordo não vai sair como o esperado.
Hanna é mais do que a garota tímida e reservada que aparenta, ela quer viver, sentir e superar a experiência horrível que teve quando ainda era uma menina. E ao lado de Garrett, cara que julgou ser um atleta babaca e egocêntrico, Hanna vai aprender a confiar em si mesma e, principalmente, a se divertir sem medo ou reservas. No final, o que era para ser um acordo vai se transformar em uma cativante e libertadora história de compreensão, amizade e amor.
Sinceramente, esse livro ganhou meu coração ja nas primeiras páginas.