O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

cmfrtbooks 05/05/2024

MEU DEUS SOU APAIXONADA POR ESSE AQUI, é aquele tipo de livro que eu queria esquecer completamente só pra poder ler ele pela primeira vez de novo. Garrett Graham meu namorado e tenho dito!

Thaissa 05/05/2024

Off campus
Graham e Wellsy é aquela típica história de quem se aproxima para fazer ciúmes em outra pessoa, mas acaba ficando junto no final.
Obviamente esse livro tem gatilhos, mas particularmente não achei ele pesado. Acho que tem sim coisas para se tirar de proveito dele nessa questão.
Amei o fato do Garrett se preocupar com a hannah e a história dele é bem fofinha.

Rayssa600 05/05/2024

Esquecível
Romance bem jovem clichê entre uma menina universitária bonita e estudiosa, com um jogador famoso de hóquei universitário garanhão. O livro é de fácil leitura e possui bastante hot. Estava em ressaca literária e li para passar o tempo. A escrita é mediana e não tem nenhuma cena memorável. Os personagens não foram bem desenvolvidos pela autora.

Allana silva fe 05/05/2024

Bom até um certo momento
Eu ia dar 5 estrela, porém essa reta final deixou o livro o horrível, por mim poderia de acabando antes, ficaria mil vezes melhor. Não vou me falar das problemáticas desse livro. Só não do menos estrela porque estava muito bom até os últimos momentos.

Obs: desculpa a quem gostou desse livro, mas é minha opinião.

Isa 04/05/2024

Achei muito fofo.
Novamente eu lendo um romancezinho mamão com açucar com jogadores de hoquei depois de ler qualquer outro. Mas eu amo.
A historia deles é muito fofa, eles se tornando melhores amigos, assistindo junto e saindo e tudo flui tão fofo, amei. Agora vou ler o da filha

Sirlei Mendes 04/05/2024

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto? Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo que tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Jubsiu 03/05/2024

Matando saudades!!
Esse livro é meu livro conforto e como esse MOSQUITO DESGRAÇADO me pegou eu não queria ler mais nada.

Eu amo a série off campus, mas não posso negar que lendo agora com toda crítica que tenho na minha cabeça, eu posso ver que tem partes problemáticas com falas de alguns personagens.

Mas como nada na vida é perfeito né, eu amo a Wellsy e nosso namorado Garret ?

pepsi0 03/05/2024

A trama gira em torno de Hanna e Garrett, que são dois opostos. Ela faz parte do grupo dos artistas, tem poucos amigos, e passa seu tempo na faculdade focada em superar o passado e ajudar financeiramente seus pais. Já ele é o cara mais popular do campus, sabe aproveitar a vida em festas, é o capitão do time de hóquei. Porém, tem uma coisa que Garrett precisa e que só Hanna pode dar: aulas particulares. Garrett tirou nota baixa em uma prova e só vai poder continuar jogando se melhorar sua média, por isso ele faz um acordo com Hanna. O acordo gira em torno de ela dar aulas particulares e ajudar ele a aumentar sua nota, enquanto ele finge estar saindo com ela pra ela chamar atenção de Justin, um cara do campus por quem está interessada. Só que é óbvio que esse acordo não vai sair como o esperado.
Hanna é mais do que a garota tímida e reservada que aparenta, ela quer viver, sentir e superar a experiência horrível que teve quando ainda era uma menina. E ao lado de Garrett, cara que julgou ser um atleta babaca e egocêntrico, Hanna vai aprender a confiar em si mesma e, principalmente, a se divertir sem medo ou reservas. No final, o que era para ser um acordo vai se transformar em uma cativante e libertadora história de compreensão, amizade e amor.
Sinceramente, esse livro ganhou meu coração ja nas primeiras páginas.

Giovana456 03/05/2024

GENTE EU AMEI TANTO ?
talvez.. talvez.. eu esteja obcecada por fake dating.. garret e hannah vcs sao meus pais!!!!

yaslira 03/05/2024

Um clichê que me agradou muito
Comecei a ler esse livro por indicação de uma amiga e fui surpreendida. Eu já sabia que seria uma história clichê com tramas óbvias, mas eu gostei demais! Me agradei bastante com a escrita da autora, com a maneira que questões sérias foram abordadas e com a condução do romance do casal.

Aqui conhecemos Hannah, uma menina muito corajosa que sofreu um grande trauma na adolescência. Ela faz faculdade de música e é bastante inteligente. Também somos apresentados a Garret, o jogador de hóquei desejado por todas as mulheres. Dono de uma personalidade única, sincero e uma caixinha de surpresas. Quando Hannah tira dez em uma prova e Garriet fica a ponto de reprovar, ele corre atrás de ter aulas particulares com ela, afinal, se reprovar será impossibilitado de continuar jogando hóquei. Hannah fica relutante em ajudá-lo, mas acaba cedendo quando ele propõe um acordo: fazer com que um cara que ela está afim se interesse por ela. O que eles não imaginavam (mas eu sim) é que ia surgir uma conexão única entre os dois!

O desenvolvimento do casal sem picuinhas me agradou em níveis estratosféricos. Hannah e Garriet são uns fofos e esse romance clichê é de altíssima qualidade. Recomendo!!

Cin 03/05/2024

Ultimamente não olho mais para trás
Ultimamente não olho mais para trás,só para frente.
Hannah e Graham que história linda e envolvente, amei cada segundo dessa história e fiquei triste por eles.
Mas como sempre o amor supera os obstáculos.
Assim Graham termina dizendo que não olha mais para trás, que superação hein.
Uma leitura muito fluente ??
Flay Moura 03/05/2024minha estante
??????????

Danila.Rocha 03/05/2024

Leitura gostosinha
Estava alguns anos na minha estante este livro, acho que na verdade escolhi o momento certo para le-lo e torna-lo uma leitura prazeirosa pra mim.

Já imaginava a previsibilidade da história, o capitão do time e garota nerd que não liga pra ele (quem nunca né?!) kkkkkk mas me surpreendeu assuntos pesados serem abordados (mesmo que de maneira mais superficial) e achei que isso tomou os personagens mais reais, uma boa sacada da autora.

No mais acredito que o timing fez toda diferença, gostei do livro, leitura gostosinha, boa de passar o tempo e para aqueles momentos em que você não quer exigir tanto do seu cérebro com uma leitura menos complicada.

Afinal, alguém tem o endereço do AP do time? Kkkkkk me apaixonei pelo Garret, pelo Logan, pelo Dean, pelo Tyler.... hahahahah

anah 02/05/2024

Hmmm difícil descrever
Decidi ler esse livro pela legião de fãs que ele tem, pelos milhares de edits no tiktok e as imagens no Pinterest. Li esse livro, porque quando ele viralizou na pandemia, quis muiiito ler. Li pela minha versão do passado, de 14 anos, por isso li como se ainda tivesse tal idade. Se eu julgar o livro de verdade, eu diria que: sim, o livro não é perfeito. Mas precisei dar 4 estrelas, porque comecei a ler e não parei mais. É um livro bom, dependendo de com qual mentalidade você o lerá. Eu, lendo como se ainda tivesse 14 anos, amei.

Nadia 02/05/2024

Que tudooooo
Ainda estou me perguntando pq esse livro ficou tanto tempo parado na estante.

Amei amei amei

Vi gente falando que não gostou pq passa uma vibe leitor 2016, mas gente, onde está o problema nisso???? Tenho lido livros recém lançados que são uma bomba.

Gostosinho demais, protagonistas maravilhosos, história muitoooo bem desenvolvida, cenas ?, momentos frágeis e emocionantes.

Óbvio que não é perfeito, tem algumas injustiças nele que me deixaram com muita raiva, injustiças que fazem parte da realidade, infelizmente. Como é uma série, espero ao decorrer dela que a justiça seja feita.

Lindo ver eles se apaixonando, amadurecendo e ao mesmo tempo continuar sendo dois bobos kkk

Li em dois dias, nem fiz registros aqui kkkk me empolguei demais.

Ansiosa pra ler os outros.

Garret e Hannah ??