O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Kyaralima 24/05/2024

Parece tão fácil amar depois disso
O clichê romântico sempre vai ser meu gênero preferido e agradeço o tik tok por me apresentar o suco do suco do clichê.
Não vou negar que já sabia sobre o que se tratava o livro, melhor, eu sabia de tudo que ia acontecer mas mesmo assim dei uma chance, e foi a melhor coisa que fiz
Hannah e Garrett são um casal tão lindo e tão leve de acompanhar que fico triste de lembrar que os outros 3 livros não são só deles dois
Um livro que na minha opinião é 5 estrelas e favoritado, por conquistar o coração da amante de romances aqui

laryssasc 24/05/2024

Eu sempre via as pessoas falando desse livro e o quanto ele é bom, também via muito sobre o Garrett Graham, mas é tudo muito mais do que eu imaginei.

que livro gostoso, que leitura maravilhosa e que autora incrível. maravilhoso, com certeza quero ler todo o resto. apaixonante o desenvolvimento dos personagens, as interações entre eles trouxeram até um sorriso genuíno enquanto eu lia.

a Hannah é de longe uma grande protagonista. todo o cuidado com a história e o passado dela, a delicadeza e compreensão do Garrett com ela em relação a tua isso. assim como ela foi com ele quando se tratou da vida pessoal dele.

Nanda 24/05/2024

Gostei d++?
" Adoro aquele momento logo antes de acordar, quando as finas teias de aranha em meu cérebro se tecem para formar um novelo coerente de consciência. É o cúmulo do " Onde estou?". Aquele momento desorientado e nebuloso em que metade dos meus neurônios ainda estão perdidos em seja qual for o sonho que estou tendo."

Maria15910 24/05/2024

Hannah e garret, perfeitos os dois!! Amo o jeito da Hanah de não ser a protagonista tímida que acha que nunca vai ter atenção, ela é super extrovertida! Garret tmb super alto astral e com piadinhas e sexy né ?? Amei o desenrolar deles dois

Ella 22/05/2024

Romance leve.
Leitura rápida e bobinha daquelas pra te tirar da ressaca literária. Gostei do desenvolvimento do casal, achei eles fofos juntos e me diverti em alguns momentos. É bem construída a história de ambos.

Livro pra quem curte lance de universidade e fraternidade e quer uma leitura leve, nada que faça pensar muito ?

isacruxf 22/05/2024

Oficialmente uma maria-patins
Eu amei esse livro kkkkkkkkkkkkkk me senti lendo uma fanfic 100% do tempo? sim! mas isso não é ruim, principalmente quando eh bem escritinha como foi haha amo história que eu consigo me apegar aos personagens logo de cara e amei que a autora quebrou total minha expectativa quando NÃO fez de Garret um completo babaca, normalmente é o que eu espero quando leio livros com essa pegada. É muito fácil você se apegar a leitura e às histórias e é tão gostoso acompanhar a paixão surgindo, eu amo essa fase. Já quero ler todos os outros livros e decidir qual o meu jogador de hóquei favorito hihihi

Jennifer 22/05/2024

Um romance ótimo
Adorei demais esse livro, um romance clichê bem divertido. Muito triste o que houve com a Hannah, me pegou de surpresa e o Garrett sempre ali pra cuidar dela é muito fofo. Melhor do que Imaginei

santos 21 21/05/2024

Superações e superações
Mto fofoooooo, me apaixonei dms neles dois, mta história de superação foda, so achei q algumas coisas ocorreram mto rápidas, mas mto bommm, bem melhor doq eu esperava, foda dms

Julia2178 21/05/2024

"Porque não importa o que tenha acontecido no passado, não importa quantas cicatrizes ainda carregue daquele calvário, não tenho um pingo de dúvida de que Hannah Wells não está quebrada."

Ayssa.maria 21/05/2024

O tempo voltou a ser como quando eu era criança. Naquela época, um ano escolar parecia uma eternidade, e o verão não chegava nunca ao fim. O tempo ficou devagar, e a sensação é insuportável. Estes últimos sete dias poderiam muito bem ter sido sete anos. Sete décadas.

Fernanda.Mosquera 20/05/2024

O acordo
Como eu amo clichê esse livro fez jus a tudo que eu gosto, mas apesar de ter curtido bastante o outro livro da série não me prendeu nada.

literabeca 20/05/2024

Caraca que livro maravilhoso!!
Eu estou extremamente apaixonada por este livro.
que romance leve e engraçadinho.
Me pergunto como que eu não li ele antes??

Rafaela1555 20/05/2024

Livro MARAVILHOSO, me tirou da ressaca literária e sem contar que a experiência que ele proporciona é surreal, um dos melhores para começar bem o ano

Melissa902 20/05/2024

Um livro engraçado, clichê e leve de ler
Esse livro é comédia romantica pura dos mais clichês inclusive. simplesmente o capitão do time de hóquei, o mais tentado pelas garotas da faculdade, a masculinidade em pessoa, se apaixona pela garota inteligente que é esquecida mas muito linda, engraçadinha.
a forma como o relacionamento de Hnnah e Garrett se desenvolve é incrível; nada feito com pressa, só deixando as coisas fluírem. por mais estressadinhos que os dois sejam, são um casal icônico; um relacionamento saudável, onde os dois conversam e são sinceros, com uma amizade fortíssima entre os dois de base, exatamente como é nos meus sonhos.
li esse livro já em 2021 e resolvi reler ele agora por ser um livro de boa e ótimo pra tirar aquele pesar do final do dia, e o acordo é exatamente isso, se você ler ele com aquele olhar da arte da literatura vai ver que sim, é um livro simples, um simples romance clichê onde o casal cura a ferida um do outro, onde o amor é mútuo e existe troca, mas é exatamente isso que precisamos no final de um dia estressante, só precisamos de algo que nos faça não pensar nas respostas atravessadas que recebemos durante o dia, que nos faça esquecer o quão egoístas as pessoas são, que nos leve pra longe dos nossos problemas e nos lembre que sim, o amor existe ele é simples, nós que o complicamos.