O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Jessica A 29/04/2016

Mas que negócio ein...
AHHHHH MEUU DEOOOSS!!! Dancinha feliz neste momento :D :D

Que livro foi esse?! Sério, uma das melhores leituras desse ano de 2015, com certeza já está na lista Top 5! AMEEEEEEI DEMAIS!!! Sei que estou exagerando?! SEEEEII!! Mas é muito amor!

Amei essa estória, amei o casal, amei Garrett, amei a autora, amei tudo! kkkkkkk (só acho que a minha tpm está me deixando muito amorosa).

Vamos lá, já gostei da premissa do livro por ter tudo o que eu gosto (época de faculdade, mocinho-arrogante-bad-boy-popular e mocinha "invisível") aquele lance todo de os mocinhos se "odiarem", e depois fingirem ser namorados, já me chamou atenção. No decorrer da estória percebe a atração que um sente pelo o outro, a autora criou brilhantemente a estória, vários momentos ela poderia ter enrolado, e ter perdido a essência e se tornado um grande e desnecessário clichê, mas não, foi direta e objetiva, sem ficar de enrolação em nenhum momento. Amei a escrita da Elle Kennedy, adorei também, que ela fez na versão dos dois, o que não ficou nem um pouco cansativa, adorei as ironias, a força e a determinação da Hannah, as idiotices e a coragem do Garrett.

Bem, este livro é muito melhor do que eu possa dizer, gostei tanto dele que chega a ser difícil descreve-lo! Agora só nos resta esperar pelo o segundo 'The Mistake', que contará a estória do lindo do Logan *-*

Se recomendo?!! CLAROOOOOO! OBVIO!!!
Nota: 5
Sol 01/05/2016minha estante
Ameeeiii

Jessica A 02/05/2016minha estante
Um dos meus melhores favoritos *-*

Sol 05/05/2016minha estante
Meu tbém, de vez em quando volto pra ler :)

Jessica A 05/05/2016minha estante
To louca pra comprar o físico pra reler s2

Josi.Novais 30/06/2016minha estante
Não tenho palavras para descrever como amei esse livro, simplesmente maravilhoso!!!!

Vania.Lucia 07/08/2016minha estante
A-D-O-R-E-I....
Sem palavras pra expressar o quanto fiquei apaixonada pela história!
Ansiosa para ler O Erro, o segundo livro da série.

Victoria996 10/09/2016minha estante

Maravilhoso,espetáculo,surpreendente,não chegar perto do que estou sentindo em relação a esse livro.

Talita 14/09/2016minha estante
dos livros do gênero, um dos melhores que já li.

Lê Golz 16/12/2016minha estante
Carakaaaaa, também ameii muito! Divertido demais, romântico na medida certa. Tudo de bom!

Formigoni 24/01/2017minha estante
tem mais um livro ??????

Ameiii

Ler esse livro???

Elisabet 17/02/2021minha estante
Amei demais!

Carolina.Leite 23/04/2021minha estante
apaixonada por todos os livros, um dos melhores que já li! O O jogo tbm é muito bom! o Dean é hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Angel 06/05/2021minha estante
N entendi como faço pra ler o livro

Joce.Piton 08/05/2021minha estante
Como faço pra ler?

Gyo 19/05/2021minha estante
LIVRO PERFEITO
contém bastante GATILHO, leia qnd estiver bem!!!

Carol 22/05/2021minha estante
Como q eu faço pra começar a ler mds?

Eloise.Bachetti 29/05/2021minha estante
Como eu consigo o livro em pdf?

Denise.Oliveira 11/06/2021minha estante
Como se faz pra ler??

Eloise.Bachetti 12/06/2021minha estante
Tem pelo lelivros o pdf

grazi 21/06/2021minha estante
Concordo com tudo, simplesmente perfeito

Carla.Fabiola 04/09/2021minha estante
Alguém leu esse livro porque o Paulo Ratz fez vídeo?

Catharina.Aguiar 06/01/2022minha estante
Maria patins kkkkk aí ai eu amo kkk

Flavia.Figueiredo 13/01/2022minha estante

????

Maria 12/03/2022minha estante
????

gabi:) 21/05/2022minha estante
eu adoro esse livro,clichêzinho que vale a pena ,adoro o casal da um equilíbrio legal,deu uma risadas e eu sou definitivamente apaixonada pela escrita da autora,amoo o personagens principais

Vitoria Soares 05/06/2022minha estante
EU AMEIIIIII

Bely 08/06/2022minha estante
Meu? segundo favorito de todos sem brincadeira aaaa eu amo

Sarah 18/07/2022minha estante
Gente, uma resenha dessas e já fiquei doida pra ler esse livro

Jennifer345 27/08/2022minha estante
Terminei agora, muito perfeitoooo ??

amanda3913 19/12/2022minha estante
O melhor livro,um dos meus favs da vida, ao mesmo que tô feliz tô triste pq nunca vou encontrar alguém como Garret Garanhão!!

Raquel 11/01/2023minha estante
AAAAAAA JA QUERO RELER

Ju_MB 21/01/2023minha estante
Terminei agora e meu... QUE LIVRO MARAVILHOSO!!

amanda.oliveira 22/02/2023minha estante
eu qria ter gostado nesse nível, porém achei o livro super repetitivo um pouco cansativo de se ler porém bom

Sabrina.Lancone 28/05/2023minha estante
Gente esse livro é tão necessário, gostei muito dessa leitura . O relacionamento da Hannah e do Garret é tão fofo, e ele é tão sensível ao que ela passou, um perfeito cavalheiro . E depois ele falar pro pessoal o que aconteceu com ele, foi muito corajoso da parte dele . E ele falando com a Cindy me emocionou, simplesmente necessário esse livro . incríveeeeel.

Gi Dobrev 26/09/2023minha estante
Meu livro favorito sem dúvidassss!!!

Leitora Anônima 10/10/2023minha estante
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!Estou completamente apaixonada pelo casal!

Leitora Anônima 10/10/2023minha estante
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!Estou completamente apaixonada pelo casal!

Vhantelle 20/12/2023minha estante
Tô chocada, 8 anos dessa resenha, nem sabia que o Skoob era tão "velho" assim.

Nizara 16/01/2024minha estante
Apaixonada em tudo nesse livro, principalmente no Graham

Vhantelle 17/01/2024minha estante

-Koraline 07/08/2021

Até que enfim um relacionamento saudável
Finalmente um personagem masculino que não é escroto, e uma personagem feminina minimamente sensata.
Em O Acordo, Garret precisa muito passar em uma matéria filosófica na faculdade, e por ter tirado 10, Hannah se torna sua professora particular, em troca de que Garret a ajude a conquistar um jogador de futebol, e daí pra frente o romance em si é super clichê e gostoso de ler. O que mais me surpreendeu foi a forma como os temas estupro e violência domésticas foram abordados, sem nenhuma forma de romantização, em que as vitimas não inventavam desculpas para justificar os abusos sofridos.
Apesar de terem algumas falas problemática, como "eu sou homem", e "aquela [*****]", os personagens evoluem nesse quesito. Garret era meio babaca no começo, mas com o passar da história vamos percebendo que ele na verdade é uma pessoa bem decente, e as farpas trocadas entre ele e Hannah são engraçadíssimas. Estou super feliz de finalmente ler um New Adult em que nenhum dos personagens faz pratica de ações tóxicas, e o final é o mais clichê Sessão da Tarde possível.
Ra 13/09/2021minha estante
estou super precisando ler um new adult em que não tenha ações tóxicas viu

Bela 04/07/2021

O livro já ganhou meu coração nas primeiras páginas!! E foi devorado com sucesso!! É ao mesmo tempo leve e divertido mas também fala de temas importantes como abuso sexual e agressão!! Eu amei como a autora foi construindo o relacionamento deles desde a amizade, como foi transformando em algo mais e a forma como foi tratada os traumas de cada um, principalmente de Hannah mostrando como a terapia foi importante na superação dela (fato que vejo em poucos livros, infelizmente)!! Um dos pontos que eu mais gostei é que os personagens são maduros, não tem nada de birra nem infantilidade?
Karina 04/07/2021minha estante
Estou com muita vontade de ler esse livro.

Angie 04/07/2021minha estante
Ai esse livro é meu tudo!! Favorito demais. Falta ler o último dos 4, mas o primeiro pra mim ainda é o melhor deles ?

evajacksism 03/01/2023

confesso que eu não achei que ia gostar tanto como eu gostei, me surpreendeu bastante. acho a hannah e o garret muito lindos.
J.Barros 03/01/2023minha estante
Esse livro é muito booom, Garrett meu maior crush literário

Bianca998 03/01/2023minha estante
O Garrett é maravilhoso ??

bluelancezx 03/01/2023minha estante
Amo eles

Mariana 03/01/2023minha estante
livro fav da vidaa

Nathy 03/01/2023minha estante
Eu amooo? espera pra ler os próximos, eles são tudo!

evajacksism 03/01/2023minha estante
to ansiosa para ler os outross

Bianca.leonardi 14/02/2024

Eu gostei muito do enredo da história , por ser o primeiro da saga consegue demostrar muito bem como é o cenário ?, é o casal da história são uns amores ?aprendem muita coisa um com o outro tanto do lado sentimental .como sexual muito interessante e divertido de ler .

jukia 13/01/2022

Cara, eu fiquei tão envolvida q nem percebi q já tava acabando...
Amei tanto. Foi uma leitura incrível.
luiza 13/01/2022minha estante
pq deu 4.5??

Nôra 13/01/2022minha estante
Amo demais esse ?

saulo macedo 19/06/2021

Queria esquecer a história pra ler tudo de novo - muito bom.
O que falar desse livro. Foi uma ótima história para mim, clichê (não minto), apaixonante, muito divertido, com temas muito atuais e que foi tratado de uma forma espetacular, e (como diz Paola do "Livros & Fuchicos") muitas 'pimentinhas'. Você vai se emocionar, rir bastante, amar o crescimento do casal, e posso dizer que é um livro perfeito para sair de uma ressaca literária, eu simplesmente não queria parar de ler. Recomendo muito!

Obs: queria muito ver o filme desse livro, eu acho que seria sensacional rsrs.
laylinha 19/06/2021minha estante
vou adicionar na lista ?

Nilma 19/06/2021minha estante
Concordo em tudo, inclusive sobre a adaptação em filme (ou série, quem sabe?, a esperança é a última que morre ?)

Kethelin3 19/06/2021minha estante
tô com gatilho p ler ele

Dudah 13/01/2023

Um passo de cada vez...
Um clichê que todos já lemos e que a maioria gosta, eu me enquadro na maioria. Um livro que pode ser lido rapidamente, com personagens que fizeram rir em alguns momentos. Mas como eu disse, clichê... O que significa previsível. Não ruim, apenas previsível. Hannah me encantou com seu jeito e Garrett me surpreendeu mais do que esperava. Será que vou virar uma Maria-patins até o fim dessa série?! Bom, veremos. Um passo de cada vez!
Lari - @Livrosdacaren 13/01/2023minha estante
Não consegui terminar ainda ?

Dudah 14/01/2023minha estante
É bom, apesar de eu achar um pouquinho corrido o fim ??

Mah510 29/12/2022

O Acordo
Comecei esse livro sem muitas espectativas pq vi mt gente falando mal e me surpreendi positivamente com a leitura. Achei q a Hannah e o Garrett tem um relacionamento muito bem construído.

No início do livro eu não tava gostando mt do Garrett mas depois fui virando cadelinha dele, amei a compreensão dele com a Hannah. A Hannah (apesar de ela ter um pouco a síndrome de "Ai eu não sou como as outras garotas" oq me irrita muito) tbm é maravilhosa e guerreira por aturar o Garrett no começo da história kkkk

O livro tem problemáticas sim mas achei a relação dos protagonistas bem saudável na maioria das vezes, isso fez com que eu me apegasse aos dois e fiquei muito interessada na trama torcendo p eles ficarem juntos.

Não foi meu livro de romance favorito nem nada assim e acho q algumas pessoas não vão gostar dessa leitura, mas acho q se vc quiser ler um romance New Adult gostosinho q te prenda do início ao fim vale muito a pena ler.
Vivi 29/12/2022minha estante
Juro que não consigo ver problemática nesse livro

Mah510 29/12/2022minha estante
Spoiler (cuidado p quem não leu)

Ai amg eu vi sobre esse negócio de "corpo perfeito", os personagens ficam falando do corpo de todo mundo, a Hannah ficar chamando toda mulher q chaga perto do Garrett de vagabunda e o ngc do Garrett de ameaçar os caras p eles não sair com a Hannah quando eles tavam separados. Mas nem é muita coisa sabe, na minha opinião o livro é bem mais q isso, se vc tiver muito imersa na história vc nem percebe direito.

Tipo, eu acho problemático mas é umas coisas que tem em todo livro escrito nessa época (2010-2015) era uma coisa normal, então eu não vejo muito motivo p cancelarem esse livro por isso.

Vivi 29/12/2022minha estante
Eu acho ela questão do Garrett mais na esportiva, não vi uma visão de "privar ela", olhei de uma forma como amigas que não fica com ex de amigo por ser talaricagem

Vivi 29/12/2022minha estante
A questão do padrão de beleza eu acho muito chato realmente, mas faz sentindo para os caras mais populares da universidade, infelizmente poucos ver beleza em pessoas não padrão, se fosse ao contrário seria bem "só no livro que é assim mesmo". É bem triste na verdade, mas é a realidade

Naty 05/02/2022

O Acordo
Uma história que começa extremamente com um acordo para ajudar a ter nota boa que vira paixão.

Temos Garrett o jogar de hóquei e o popular entres as garotas e temos Hannan a garota ?normal? que canta, tira notas boas e tem uma quedinha por um garoto.

Eu nunca li um livro tão rápido como li esse o deixa automaticamente como meu favorito ?, achei a proposta do livro incrível e de como foi fluindo de como eles se conhecem e ficam juntos.

O pai do Garrett e o pior pai que eu já vi mds! Mas o Garrett é um amor principalmente com a Hannan.
Naara.Rosenberg 05/02/2022minha estante
Sabe qual é a classificação indicativa?

AnaMarchi 05/02/2022minha estante
Tem hot, ent provavelmente +16 ou +18

Dani 05/02/2022minha estante
Nanna a classificação e 18+

Naara.Rosenberg 05/02/2022minha estante
Obg

Kay 12/08/2021

finge que aqui tem um puta texto descrevendo o tanto que eu amei o livro pq não consigo escrever sobre agora :)

Júlia 09/10/2022

#1 off campus
Este livro é a definição de clichê! Fiquei apaixonada pelos personagem principais e pela forma que eles se ajudavam. Admito ter dado várias risadas durante a leitura e me divertido bastante com os personagens secundários, estou pensando seriamente em continuar com a série.
Mudaria algumas coisas, mas no geral achei um bom livro para passar o tempo.
MareAna 09/10/2022minha estante
É gostosinho demais

malu ;) 12/10/2022minha estante
continuaaa! fiquei apaixonada pela série tmb, li o primeiro, fiquei apaixonada aí pulei p o terceiro rs.
o terceiro é meu fav, o segundo é bonzinho, falta ler o quarto mas tô com preguiça.
mas lê o resto pf, sao INCRÍVEL

malu ;) 12/10/2022minha estante
incríveis**

caroldamazio 04/08/2021

O Acordo
Que livro! Fazia um tempo que estava na minha estante e não tinha lido ainda, quanta perda de tempo...

Não tenho nem palavras para dizer o quão intensa, afetuosa, romântica, prazerosa foi essa leitura. Meu coração está tão feliz por eles e tão saudoso ao mesmo tempo porque eu quero ler mais, imaginem a minha decepção quando vi que era a última página dessa obra.

Eu adorei o cenário, o esporte e a universidade. Adorei como a autora escreve tão bem, uma leitura tão leve e rápida. Poderia ter 900 páginas que eu leria numa boa.

Tem vezes que prefiro nem ler livros tão bons assim kkkkkkkk, eles fazem minha expectativa para o amor aumentar em 1000%, florescem minha imaginação cada vez mais.

Enfim, O Acordo virou o meu tão novo amado. Ansiosa para ler os próximos.

???
Gabiii 04/08/2021minha estante
Amoooo esse livro!
Li a série agora em julho numa sentada! É muito boa!!!

Bruna 04/08/2021minha estante
Essa série de livros é perfeita ??

Dani 04/08/2021minha estante
Ameii também ? É uma leitura que te envolve e você não consegue parar de ler !! Já estou no terceiro livro da série !

Sabrina.LaAsa 15/06/2021

muito bom!!!!!!!!!!
sério fiquei horas lendo sem parar, muito viciante!!! sem defeitos, super leve e com um universo mega empolgante... doida pelos próximoss
Pietra 15/06/2021minha estante
os outros são incríveis tbm

Sabrina.LaAsa 16/06/2021minha estante
socorrooo

isadora 05/01/2023

Gostei, é um romance bem levinho e clichê tipo uma fanfic que dá pra ler em um dia. Garret quero você pra mim.
Thaila9 05/01/2023minha estante
Se gostou do primeiro, vai amar os próximos!

Thaila9 05/01/2023minha estante
Se gostou do primeiro, vai amar os próximos!