Twisted Palace

Twisted Palace Erin Watt

Resenhas - Twisted Palace

Sergia.Souza 16/11/2019

O filnal da historia é simplesmente impressionante

Marca texto verde 15/09/2021

Previsível (again)
Finalmente chegamos ao último livro de Ella e Read (os próximos são sobre os outros irmãos e suas paixões) e aqui também temos o único ponto da história em que meu pensamento errou: o pai da Ella é um babaca de marca maior. Apesar de tudo o que já foi citado sobre ele, achei que ele seria um pai mais compreensível e aberto com a filha, mas ficou claro que ele é daqueles que dá uma caixa de camisinhas ao filho mas se a filha usa saia é uma puta.
Mas fora isso o livro ocorreu como o imaginado. Esse livro foi como os outros, mal desenvolvido e com personagens que poderiam ser maravilhosos mas que a autora não colaborou para isso.

Mila.Mesquita 29/08/2017

Não é bem uma resenha. Primeiro não aguentei e tive que saber o que afinal acontecia.
E para falar a verdade o final foi assim CHOCANTE. Não esperava mesmo. Foi o ponto alto do livro.

Agora me deixou super triste não ter um desfecho para os personagens secundários, não fiquei nenhum pouco satisfeita com isso.

No geral é uma série de inicio incrível um segundo livro de merda e um terceiro q se tivesse trabalhado um pouco mais alguns personagens teria sido sensacional. Então foi apenas legal.
Mais se focarmos só na Ella e no Reed ficou realmente bom.
Franciele.Ferreira 14/09/2017minha estante
Tbm não curti não saber sobre os outros personagens. Poderia ter um spin-off...

Mila.Mesquita 14/09/2017minha estante
Tb achava necessário. Mais já fiquei sabendo que tem continuações. A primeira é contando sobre o Easton que já foi lançado nos Usa se não me engano. Até coloquei na lista dos q quero ler. Fiquei curiosa demais. Rs

Franciele.Ferreira 14/09/2017minha estante
Não sabia... pode me passar o nome por favor?

Mila.Mesquita 14/09/2017minha estante
Ei Franciele tem as continuações Tarnished Crown que é uma novela de BONUS que ocorre entre Twisted Palace (The Royals # 3) e Fallen Heir (The Royals 4).

Tarnished Crown é sobre GIDEON E A SAVANNAH e
Fallen Heir é sobre o EASTON.
; )

Mila.Mesquita 14/09/2017minha estante
Ambos sem nome em português, assim como o último da série ROYALS...
: (

Franciele.Ferreira 14/09/2017minha estante
Valeu. Vou procurar depois. Achei um na sua conta e já adicionei pra ler...

Mila.Mesquita 15/09/2017minha estante
; *

laisecos 09/06/2017

RESENHA DE TWISTED PALACE - TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE THE ROYALS (ERIN WATT)
[Só para atualizar quem não leu o livro Princesa de Papel e Broken Prince]: Em Princesa de Papel, Callum Royal tornou o tutor de Ella após seus pais falecerem. Ele decide levar a garota para morar com ele e seus cinco filhos (cada um mais lindo que o outro). A estadia não é nada agradável por que os Royals e o pessoal do colégio estavam dispostos a infernizarem sua vida. Ella acaba se envolvendo com Reed Royal, mesmo ele sendo um babaca com ela de início. A relação entre Ella e os Royals melhorou, mas o livro acabou com uma burrada master de Reed.

No segundo livro, Reed tenta convencer a Ella a te dar uma nova chance e esta disposto a lutar por isso. Teve uma grande melhora com os personagens e alguns mistérios e casos a serem trabalhados.

Primeiramente, o livro Broken Prince acabou com três mistérios que precisavam serem resolvidos. 1) Um dos personagens falados no livro que não deveria estar lá misteriosamente apareceu, o que será que havia acontecido? 2) Um dos personagens foi assassinado e um dos Royals está sendo acusado e 3) quem é o assassino (a)?

Com o decorrer do segundo livro, vemos um Reed mais apaixonado e disposto a lutar por Ella.

O cenário do terceiro livro mudou e agora estamos falando sobre uma cena de um crime. Um dos personagens foi assassinado e Reed é o principal suspeito. Será que Reed Royal é o assassino? Por que alguém cometeria um assassinato e incriminaria outra pessoa?

Grande parte das cenas giravam em torno do caso de Reed. Ele iria ser preso e isso colocaria em jogo todo o futuro que ele pudesse ter planejado.

Foi um livro que prendeu minha atenção por que eu queria descobrir quem era o assassino. Dava para ter noção de quem era (pelo menos eu tive), mas ao mesmo tempo que eu já sabia, outros suspeitos apareciam e ficava mais difícil e confuso de encontrar o verdadeiro.

Me deixou apreensiva por que já estava quase no final do livro e o caso do assassinato ainda não tinha sido resolvido OMG!!!

O livro é narrado por Reed e Ella novamente. Confesso que gostei desse esquema, por que eu não gostava de Reed pela narração de Ella.

Sobre os personagens...

Gide quase não aparece e alguns personagens aparecem mais que ele, como Wade e Val, que eram os melhores amigos dos protagonistas. Fiquei curiosa de saber mais sobre o caso de Gide, mas também não rolou.

East apesar de ser sem noção, é um sem noção legal e que sabe disso. É daqueles personagens que você quer ter um amigo assim, entendem? Claro, tirando as partes ruins. Wade também se assemelha a ele.

Continuo sem entender os gêmeos, sério. Eu queria muito saber um pouco mais sobre eles, mas as autoras não fizeram isso.

Callum é Callum, o Royal master, mas que também não tem tanto destaque quanto Reed e Ella.

Não vemos tanta linguagem baixa e as cenas estão picantes na medida certa.

Foi um final que fiquei satisfeita, mas senti falta de detalhes importantes. Queria mais informações sobre os personagens principais que foram ditos só por cima mesmo e outros nem foram explicados. Acho que seria bom um epílogo, nem que fosse em flashs dos acontecimentos.

atualização: Pelo que entendi, ainda vão ter mais dois livros com previsão de lançamento para esse ano na gringa OMG!!! Fallen Heir e Cracked Kingdom que falam sobre o queridinho Easton, que pelo visto é queridinho das autora também, por que os DOIS livros são sobre ele.

Não foi um livro que amei, mas é difícil acompanhar uma série e depois simplesmente não gostar ou indicar. Foi o que aconteceu comigo quando li a trilogia Cinquenta tons, onde odiei o primeiro livro, mas continuei lendo os outros dois e acabei gostando.

Mesmo assim, indico a série The Royals, por que sou daquelas que gosta que cada um tire suas próprias conclusões.

A leitura foi rápida, não tão rápida quanto os outros dois livros da série por que eu estava lotada de coisas para fazer, mas mesmo assim eu não tirava o livro da cabeça.

THESE ROYALS WILL RUIN YOU...

site: http://www.enfim-resolvido.com/2017/05/resenha-do-livro-twisted-palace-erin-watt.html

Manoela 07/10/2016

ARC dado em troca de um uma resenha honesta
Lançamento dia 17/10
um ótimo final para uma série que prendeu minha atenção do começo o fim .
No final esses Royals realmente me arruinaram .
Grasi.Guimaraes 22/05/2017minha estante
A mim também me arruinaram, merece mais livros essa a serie.

Talitha Kechichian Dória 03/03/2017

Amei a série!
Essa série me surpreendeu!
Adorei o desfecho e foi surpreendente a trama. Super indico esta leitura.

Carol 20/05/2017minha estante
Terminei o 1 não sei se vou continuar fiquei traumatizada com tanta "vaca" " piranha" , pau.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 30/01/2017

Olhos azuis
Eu amei muito essa trilogia. Apesar de muito jovens, os personagens são muito envolventes. Amadurecem bastante no decorrer dos livros. Uma história de perdão e muito amor. Confesso que vi muitas críticas sobre a trilogia e demorei pra começar a ler achando q não iria gostar. Adivinhe só, fui pega de surpresa! Concordo com o que diz em algumas resenhas, seria bom demais se houvesse continuação para falar mais sobre os relacionamentos de Wade, Gideon e Easton...quem sabe né?!

Recomendo!
Vc leu em português??

"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/03/2017minha estante
Oiii. Li sim

Leitora Bibliotecária 01/03/2017minha estante
Onde vc encontrou, por favor

"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/03/2017minha estante
Achei na minha teca. Lá tem os três

Mariana 21/03/2017minha estante
Terminei de ler esse fds.. amei!
Achei no minhateca, mas a versão que está no WattPad é melhor de ler (só pq eu tenho TOC e a configuração de leitura do Watt é mais dinâmica e certinha que dos PDFs)...

Lu 05/01/2017

Royals
Adorei esta serie! Triste por ter acabado! ?. Agora é esperar ... acho que terá a história do Easton!
Vc leu em português?

Lu 22/03/2017minha estante
Sim

Malucas Por Romances 21/12/2016

Resenha completa no blog
Você começa a ler uma série e não quer mais que ela acabe, e isso aconteceu à trilogia desse casal, acabou buá buá. Sei que vai ter os livros dos irmãos, mas queria mais da Ella e do Reed. Vou fazer uma resenha breve pra não dar spoilers. Essa é uma série da Família Royals, porém os três primeiros livros são voltados ao casal Ella e Reed. Já tem resenha dos dois primeiros livros aqui no blog, se a resenha ficar um pouco confusa recomendo que leia elas para entenderem melhor meu desespero kkkk.

Reed me fez odiar ele no primeiro livro, no segundo comecei a perdoar e no terceiro eu terminei amando ele. O amor e ódio, tanto por ele como por toda família, é algo universal kkkkkk. Reed nesse livro está mais maduro e como sempre continua lutando com unhas e dentes pela família, e isso me deixou ainda mais encantada por ele. Por mais errado que esteja ele nunca vai deixar a família e nem aqueles que ele ama de lado, sempre vai proteger a todos nem que isso custe a sua própria liberdade.

“Ella Harper é tudo que eu sempre vou ver, porque ela é o meu futuro. Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo.”

Ella é aquela mocinha guerreira que já teve uma vida toda baseada em sofrimento. Ela nunca soube realmente o que era ter "luxos" na vida, até Callum seu tutor aparecer e levar ela a ter uma vida de princesa. Por mais que ela esteja se habituando a esses luxos, ela ainda é uma menina que aos 17 anos luta por aquilo que quer, e por mais triste que esteja sempre vai apoiar a família e principalmente aquele que ela ama.

Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/12/resenha-twisted-palace-serie-royals-3.html

Taisa 19/11/2016

Quando li Paper Princess não esperava muita coisa e acabei sendo arrebatada por um misto de emoções. Com um enredo diferente, recheado de reviravoltas e suspense ele me cativou, fiz mil apostas, não sabia em que informação confiar, eram tantas as possibilidades, os caminhos em aberto e principalmente personagens que eu realmente estava esperando que a série se mantivesse no mesmo nível.

Já em Broken Prince muitas daquelas coisas já foram descartadas, praticamente vivemos um draminha adolescente e suas guerras Populares x Perdedores😨, naquele momento eu já deveria ter reparado que não ia ser nada daquilo que foi proposto no primeiro, mas não.... lá fui toda esperançosa para esse último.

E me senti enganada. Não acontece nada, são paginas e páginas de variações dos mesmos problemas, se em Broken Prince muita coisa foi descartada aqui só restou Ella e Reed. Sabe aquela penca de irmão? Então:
💔Os gêmeos pareciam aqueles siameses de freak shows, um falava uma frase o outro complementava, os dois riam e ficavam calados exatamente do mesmo instante;
💔Gideon: fiquei com pena, se não me engano ele aparece uma vez, pior que nem é no momento em que a família mais precisava foi numa hora bem desnecessária, tinha recebido certa atenção mas neste nem um desfechinho mequetrefe recebeu ;
💔Easton foi completamente esquecido, achei ele até meio lesado , com umas piadas bem fora de hora, para mim perdeu o brilho.
💔💔💔Sobre o Callum então...nuss....Nunca pensei que um cara tão poderoso e vendido como “inteligente” fosse tão inocente, sério ele não era esse bocozão gente!!!! O que aconteceu com essas autoras???

Eu entendo que os personagens tem de evoluir, é natural ir mudando no decorrer da história mas aqui elas praticamente esqueceram o que criaram no primeiro livro, não é possível. O negocio estava tão difícil que mesmo durante o capitulo narrado pelo Reed eu pensava que era a Ella, depois de várias linhas e vinha um “...-Ella disse...” que eu me ligava que eram os pensamentos dele que eu estava lendo, tamanha era a semelhança com os da garota.😭

Foi beeeeem difícil concluir. No final deu uma melhoradinha, porque foi aonde alguma coisa diferente aconteceu mas mesmo assim foi meio bocó. Fez sentido e tudo, até me surpreendi com algumas coisas, ajudou a justificar outras, mas mesmo assim não lavou a alma de toda inércia que foi 95% do livro.

Eu que indiquei tanto por aí não farei mais isso. Apesar da introdução da série ser maravilhosa, de um modo geral eu não acho que vale a pena. Mas claro se você já leu os outros dois o que custa né? Se nem começou mas vai, leve em consideração que história vai por um caminho bem mais simplório do que elas propuseram no inicio.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Juliana 19/11/2016minha estante
Fomos todas otárias...

Taisa 19/11/2016minha estante
KKKKKKKKKKKKKKkkkk siimm

Taisa 19/11/2016minha estante
hahhahhhhhhahahha Ju revolts!
Simmmmm, livro muito ruim.

Carla1177 20/01/2017minha estante
Eu ainda não li esse exatamente pelo o que vc disse. O primeiro foi maravilhoso e até original, o segundo foi bom e com algumas surpresas, mas o romance já meio que enterrado na mesmice e por essa razão que eu nem animei tanto de ler esse terceiro. Vou ler mesmo só pra concluir. Agora, o primeiro eu realmente indico ainda, foi um dos meus favoritos do ano passado.

babirios 20/08/2017minha estante
Eu li o primeiro livro e minhas expectativas já foram massacradas. Devido às minhas experiências anteriores com os livros da Elle (Série Amores Improváveis) esperava personagens super cativantes, uma história arrebatadora, mas tudo o que tive foi um pouco de muita coisa q é reproduzido por ai em outros new adults. Em Broken Prince fiquei meio chateada porque a história ficava rodando rodando e rodando sem sair do lugar, o mesmo plot repetindo mil vezes, a ladainha não mudava, Brooke isso, Reed brigando etc etc. Vou persistir no último livro, mas já vou meio sem expectativa (tive nos outros dois e quebrei a cara kkkkk) Vou ler mais por curiosidade hahaahha adorei a sua resenha btw

Rubia.Raquel 27/10/2016

Não surpreendeu
Acho que esse foi o livro mais morno da série Royals.
A Ella se comportou mais que nos outros livros, se importou mais que o comum com o que os outros pensavam... foi mais submissa que costuma ser em outros livros. Senti falta do fervor da Ella que admirei nos outros dois livros.
A resolução do caso (iniciado no fim do segundo livro) não me surpreendeu.
Senti falta de um norte para o East... principalmente por ele ter cativado tannnntos corações.
Assim como algum futuro para a louca da Jordan.
Enfim, dei uma nota 3.
Mas no geral, senti o "fim" da série como "enfim, em casa!" (Se é que foi um fim...)

Carol 20/05/2017minha estante
Li o 1 a duras penas acho que nem vou ler o segundo esperava algo como a seleção

Carol 20/05/2017minha estante
Provavelmente vai virar outro belo desastre

Gabi | @ps_gabih 21/05/2017minha estante
Quando li o primeiro tbm achava que era distopia.. não a seleção, mas um gênero mais voltado pra fantasia do que pro Young adult kkkkk

Carol 21/05/2017minha estante
Eu também

Carol 21/05/2017minha estante
Não falo distopia mas no sentido de uma fantasia. Romântica

Izabella 22/10/2016

Ainda esperando por mais :/
Como eu disse na resenha do primeiro livro, consumi The Royals em poucas horas.
A realeza me destruiu e eu fiquei esperando por mais.

Neste terceiro livro, vemos a prisão de Reed e o aparecimento de Steve (que todos achavam que estava mortinho da Silva). Eu comecei a leitura super empolgada, esperando grandes acontecimentos.
Porém, a história se desenvolve a partir deste ponto: tudo gira em torno do assassinato e da volta de Steve. Ella tenta compreender o pai, formar uma ligação entre eles e, ao mesmo tempo, apoiar Reed a qualquer custo.

Não posso falar muito para não dar spoiler, mas confesso que senti muuuuuuuuita falta de explicações. O final me decepcionou grandemente (por isso 4 estrelas).
Senti que algumas coisas não se encaixaram, pois faltou informação. O final foi super corrido. Detestei.
Mas como adorei a trilogia, de um modo geral, fiquei feliz por ter lido os livros.
Espero que surjam outros livros dessa família, pois fiquei curiosa com alguns personagens e preciso de um final para eles também.

Indico a leitura, mas aconselho a diminuir as expectativas.
;)
"Você e eu somos o reflexo um do outro.
Nos encaixamos de alguma maneira estranha".

Elda.Pimentel 20/10/2016

Neste mês, fiz a leitura desta série e só posso dizer que são maravilhosos. No primeiro encerra com a descoberta do envolvimento de dois personagens que me deixou sem cor. No segundo, continua a narrativa da vida da nossa querida Ella, que enfrentou os irmãos Royals e as piranhas da escola, e encerra com a morte de uma personagem onde o acusado eh Reed e o aparecimento de alguém que volta do além...
Neste terceiro livro, Ella vai mostrar que eh mais corajosa que ela mesma possa imaginar. Para não ver o amado ser condenado por crime que ele jura que não cometeu, ela vai fundo e investiga e descobre bem mais do que queria: todos os segredos que envolve os Royal's.
Bah 20/10/2016minha estante
Quero finalizar logo...oh agonia! Mas pelo visto, você adorou o final.

Elda.Pimentel 20/10/2016minha estante
gostei sim Bah. E apesar do casal protagonista serem a Ella e o Reed,sou encantada pelo Callum rsrs