Twisted Palace

Twisted Palace Erin Watt

Resenhas - Twisted Palace

Elda.Pimentel 20/10/2016

Neste mês, fiz a leitura desta série e só posso dizer que são maravilhosos. No primeiro encerra com a descoberta do envolvimento de dois personagens que me deixou sem cor. No segundo, continua a narrativa da vida da nossa querida Ella, que enfrentou os irmãos Royals e as piranhas da escola, e encerra com a morte de uma personagem onde o acusado eh Reed e o aparecimento de alguém que volta do além...
Neste terceiro livro, Ella vai mostrar que eh mais corajosa que ela mesma possa imaginar. Para não ver o amado ser condenado por crime que ele jura que não cometeu, ela vai fundo e investiga e descobre bem mais do que queria: todos os segredos que envolve os Royal's.
Bah 20/10/2016minha estante
Quero finalizar logo...oh agonia! Mas pelo visto, você adorou o final.

Elda.Pimentel 20/10/2016minha estante
gostei sim Bah. E apesar do casal protagonista serem a Ella e o Reed,sou encantada pelo Callum rsrs

Pick a Book 15/10/2016

Twisted Palace ( The Royals 3)
Agradeço as autoras e a assessoria delas por fornecer esse Livro. O lançamento de Twisted Palace será em 17 de outubro.

4 estrelas

Quando a gente lê o primeiro livro de uma serie ou trilogia e ama esse livro a gente fica doido querendo a continuação. Sofre com os teasers que as autoras jogam na gente, marca na agenda a data de lançamento (eu realmente faço isso) e fica esperando o próximo - principalmente o último livro - chegar. E ai chega o dia. A gente lê. Fica feliz que a autora conseguiu finalizar de uma maneira linda. Feliz que deu tudo certo pra quem tinha que dar certo. Entretanto... Isso não é suficiente. A gente reclama que acabou e vai lá encher o saco do autor para que escreva mais. haha (Aproveito esse espaço e já peço antecipadamente para a Erin Watt que escreva um livro de cada irmão. E do Wade. E do pai. Isso. Isso mesmo. Quero tudo! E tenho certeza que tem muita gente que concorda comigo.)

TWISTED PALACE foi uma ótima finalização da trilogia THE ROYALS. Eu me apaixonei por essa família logo de cara e então a expectativa em cima desse era enorme. Amei o livro, mas senti falta dos outros irmãos. Eles aparecem sim, mas bem menos que anteriormente. O livro fica mais focado na Ella e no Reed. Também senti falta de um pouco de suspense. Acho que foi muito fácil descobrir tudo. Gosto quando fico surpresa com um final, mas isso não faz dele o livro ruim. As autoras criaram uma história que prende deste a primeira página e mantiveram a qualidade de todos os livros. A escrita dela é tão gostosa de ler. Flui tão fácil!

Como em BROKEN PRINCE, TWISTED PALACE começa exatamente onde o anterior parou e se você lembra como o outro terminou sabe que essa história já começa tensa e se mantém assim. Entretanto, tem aqueles momentos de interação com o Easton ou com o Wade que eu amo e sempre me fazem rir.

Normalmente saio escrevendo sem pensar e quando vejo já tem um monte de coisas escritas, mas nesse momento realmente não sei o que escrever. Tenho medo de que qualquer coisa que eu disser possa ser usada contra mim, porque eu odeio spoiler e não darei nenhum. E como disse, eu saquei muito rápido qual era o do livro, mas vi gente que já leu comentando que não percebeu e que ficou surpresa, então... podexá! Vou ficar quieta kkk. Só quero dizer que essa trilogia toda é ótima, merece um lugar na prateleira. É um livro que você irá criar suas teorias e apreciar a escrita dessas duas autoras que não deveriam se separar nunca! O texto é gostoso e a história viciante. É isso que elas entregam e entregam com grande estilo! As nossas duvidas são respondidas, mas deixa abertura para mais livros!!! Inclusive as autoras já informaram que tem interesse de escrever sobre o Easton! ---- melhor noticia!

Em TWISTED PALACE os Royals realmente irão te destruir. E você ainda irá pedir por mais!

Eu quero mais! :)

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

DESATIVADO 15/10/2016minha estante
Aí socorro preciso desse livro

DESATIVADO 15/10/2016minha estante
To doida p ler

Pick a Book 17/10/2016minha estante
Vale a pena. Doida pra quem lance por aqui logo!

Sara 18/10/2016minha estante
Não quero só interesse, quero livro do Easton ?

Pick a Book 18/10/2016minha estante
Deve lançar no meio do ano que vem! :)

Grasi.Guimaraes 22/05/2017minha estante
Também acho que poderia ter mais livros sobre essa série e sem dúvida o livro do Easton porque me cativou, também ri bastante com ele, Wade e a Val (que também merece o uma atencao especial, os momentos que ela aparecia