Mais Rápido e Melhor

Mais Rápido e Melhor Charles Duhigg




Resenhas - Mais Rápido e Melhor


37 encontrados | exibindo 31 a 37
1 | 2 | 3


darlanevandro 21/04/2017

Fala e não fala
Um livro incrível onde o autor fala sobre produtividade sem falar necessariamente do assunto! Com diversas situações e casos reais, o autor exemplifica como alguns comportamentos podem fazer com que você aumente seu poder de produtividade. Um excelente livro no mesmo nível do Poder do Hábito.
comentários(0)comente



Rosana 13/10/2022

?Todos somos capazes de ser mais produtivos ?
Cópia do apêndice?.
?A produtividade não tem a ver com reconhecer as escolhas que outras pessoas costumam ignorar. Tem a ver com tomar certas decisões de determinadas formas. A maneira como escolhemos encarar nossa própria vida: as histórias que contamos ? as metas que nos obrigamos?a cultura que estabelecemos ?os referenciais que aplicamos às nossas escolhas e o modo como administramos as informações na vida. Pessoas e empresas produtivas se obrigam a fazer escolhas que muitos outros preferem ignorar. A produtividade surge quando os indivíduos se forçam
a pensar de um jeito diferente.?
comentários(0)comente



Edson Camara 31/12/2016

No fundo só depende de nós mesmos
Charles Duhigg nos conta através de oito histórias de fatos reais como ser mais focado, tomar melhores decisões e ser mais produtivo. O livro é gostoso de ler, a narrativa é fácil é interessante e os temas são atuais muitos dos quais de acontecimento muito recente. A conclusão é óbvia, como no livro anterior do autor sobre a força do hábito, só funciona se pormos em pratica as lições embutidas no livro. De qualquer forma é uma excelente leitura.
comentários(0)comente



Sebo du Carlitos 30/10/2016

Disponível no Sebo du Carlitos
www.seboducarlitos.46graus.com
comentários(0)comente



Márcia 24/09/2016

Livro muito bom, a leitura prende a atenção do início ao fim. Para produzir é preciso ter automotivação, ter foco no seu objetivo e realizar as "pequenas" tarefas para alcançá-lo; é preciso saber trabalhar em equipe com divisão de tarefas e autoridade para resolução de problemas; é necessário, ainda, tomar decisões após análise de pró e contra; ser criativo nas adversidades e entender os dados produzidos. Boa leitura desse livro, e do anterior do mesmo autor:"O poder do hábito".
comentários(0)comente



augusto.defragacardoso 31/12/2023

Métodos para ser mais produtivo
Charles Duhigg, autor de O Poder do Hábito, agora trás histórias e teorias para termos mais habilidade e rapidez para lidarmos com as coisas de nossa vida. Em Mais Rápido e Melhor ele trás os seguintes quesitos para conseguirmos:
Motivação, Equipes, Foco, Determinação de Metas, Gestão de Pessoas, Tomada de Decisão, Inovação e Absorção de Dados. Sempre permeado por casos reais, amplamente analisados, que vão de uma jogadora campeã de Poker até o processo criativo de Frozen. Aprendi muito com o livro, recomendo.
comentários(0)comente



Camilota 09/01/2024

Nem tão rápido assim
Achei uma leitura um pouco massante, acabei deixando de ler o livro por dois longos períodos e voltei pra terminar depois.
O autor conta muitos cases e intercala as histórias, mas achei que faltaram discussões sobre as lições de cada uma e a real aplicabilidade delas, acredito que deixaria o livro bem mais interessante
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 31 a 37
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR