Next To Never

Next To Never Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Analu. 29/09/2023

Queria Quin e Lucas ganhei Jason e Kat ?
Sinceramente esse extra é um desserviço, tirando as cenas da Quin contando como tá tudo no tempo atual dos filhos dos nossos personagens favoritos ler o diário da Kat é extremamente chato pra não dizer nojento. Porque assim, eu passo pano pra tudo mas traição não rola.
Já sabemos pelas histórias dos meninos que os pais traíram e fizeram de tudo em favor próprio deixando os filhos pra Deus então porque eu gostaria de saber com detalhes sobre isso, não tem justificativa pra traição não ainda mais quando envolve famílias. Fora que é bem sem graça a quin ficar lendo cenas de sexo dos pais né ?
Enfim livro zuado que seria TUDO se fosse apenas a história da Quin com o Lucas fiquei curiosa demais com as migalhas que tivemos. Já todo resto não vi necessidade alguma.

Tauana.Pilar 29/01/2024

Decepção
Eu adorei saber mais da história da Kat e do Jase, mas eu comecei esse livro achando que seria uma história sobre a Quinn E o Lucas? sinopse totalmente mentirosa

nabella 01/09/2021

História transitória entre as gerações bem interessante. Estou ansiosa para ler Fall Boys e todos os outros livros da nova série.

Gostei de descobrir junto com a Quinn como seus pais se conheceram, inclusive isso era algo que eu tinha muita vontade de descobrir desde o segundo livro da saga. Também super entendi a mensagem subliminar que foi passado quanto ao relacionamento dela com Lucas: siga em frente e não dependa de um amor que não é seu.

Achei fantástico.

Mas confesso que fui pega de surpresa pelo epílogo. Isso porque eu esperava que o relacionamento entre Quinn e Lucas fosse de uma forma e ele é de outra. Quero que eles se reencontrem logo.

Ali?s, o que falar dos irmãos? Jared, Madoc e Jax todos com suas diferenças, amam a Quinn e ela ama eles na mesma intensidade.

Estou muito dívida entre Dylan-Hunter e Dylan e Kade. De fato, acho que Hunter a merece mais, só que conhecendo a Penelope e o formato de seus livros, sinto que o par dela será Kade. Ele a impulsiona, ele a desafia, e ela vai na dele porque gosta. Mas sinto que os acontecimentos do final do conto tratam mudanças bem dramáticas a essa interação entre eles.

Fiquei triste que Hawke foi muito pouco explorado. Eu achei que ele fosse ser alguém selvagem, cheio de vontades próprias e raiva, mas ele me parece ser o oposto, embora ainda seja uma incógnita. Pelo que vi por aí, a Penelope irá escrever o livro dele primeiro, então estou ansiosa por isso.

Não vou falar sobre os casais de Fall Away porque eles não foram o foco central desse livro intermediário. Fico feliz pela felicidade deles.

Ansiosa pelos próximos seis livros.

Daniela.Costa 14/08/2021

esta série simplemente incrível
"Uma pessoa forte percebe que o único amor de que você realmente precisa nesta vida é o amor que você tem por si mesmo. Se você tem isso, é como uma armadura. Ninguém pode pará-lo. Ninguém mais importa."

Isto é a história de Quinn mas ao mesmo tempo não. É muito bom ver os nossos meninos ja como homens e tendo seus filhos, foi uma jornada incrivel.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Quinn Caruthers tem vários problemas.
Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.
Sob a atenta vigilância dos homens de sua família, Quinn acha que é quase
impossível expandir seus horizontes — ou até mesmo namorar — sem a
intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância — e vários
anos mais velho — rouba seu coração, ela sabe que terá problemas. Lucas Morrow
é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele
também será completamente proibido.
Mas Lucas deixou a cidade há anos e não mostra sinais que vai retornar. Quinn sabe
que não deveria continuar esperando por ele.
Mas então, um pacote aparece em sua porta, sem endereço para devolução e seu
conteúdo revela segredos de família que ameaçam colocar o mundo de Quinn de
cabeça para baixo. Ela nunca se perguntou sobre o caminho tumultuado do
romance de seus pais, mas logo descobre que o casamento feliz dos dois teve um
início bastante complicado e impetuoso.
Quando começa a enxergar com novos olhos as coisas à sua volta, Quinn terá que
fazer escolhas difíceis. Ela vai continuar esperando ou finalmente irá atrás do que
realmente quer.

manu 03/02/2021

Poderia ter aproveitado melhor meu tempo
Vendo uma série? Um filminho? Ou simplesmente DORMIDO! Minha vida teria sido melhor aproveitada nesse caso. Agora me resta pensar: o que eu poderia ter feito com os neurônios que fritei lendo esse livro? :)

memarinap 01/01/2021

a felicidade é uma direção, não um lugar
Sem dúvida um dos livros que mais gostei da série Fall away e espero muito que tenha uma continuação. Adorei entender mais sobre os motivos de Jason e Katherine e como essas coisas influenciaram na vida dos nossos personagens já conhecidos, e como a família deles sobreviveu a todos os trancos e barrancos. De início achei que não gostaria do livro pelo casal implícito ser Lucas e Quinn, mas eu amei o jeito que o livro foi escrito simultâneamente com a história de seus pais, e acompanhar o amadurecimento dela enquanto lia. Sigo esperançosa de que haja uma continuação pois este epílogo acabou com meu coração e fiquei muito curiosa sobre este verão em específico. Vale muito a pena ler.

Alexandra156 09/08/2020

Fall Away 4.5
Quinn Caruthers tem vários problemas.

Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.

Sob a atenta vigilância dos homens de sua família, Quinn acha que é quase impossível expandir seus horizontes ? ou até mesmo namorar ? sem a intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância ? e vários anos mais velho ? rouba seu coração, ela sabe que terá problemas. Lucas Morrow é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele também será completamente proibido

mayara 24/07/2020

Os livros dessa autora sempre tem algumas polêmicas, ela não tem medo de mostrar o lado feio das pessoas e das relações entre elas, isso que eu amo nela. Sou uma grande fã! ?

Larissa3149 15/07/2020

NOJO!!! QUE NOJO!
Olha, que livro horrível. Não entra na minha cabeça nenhuma desculpa para traição, adultério, nem na vida real nem em livro nenhum. Jase era o típico cara que, tomado por merdas patriarcais, pensava que podia manter uma família linda e uma amante "otária", o que corresponde a uns 90% dos homens da vida real. Quanto à Kat, porra, ok se prostituir por dinheiro, isso acontece na vida real o tempo todo e eu não julgo quem faz isso, pois cada um tem seus motivos, mas julgo pra caralho mães que trocam seus filhos por homens, isso me deixa muito puta. Agora, outra coisa muito merda desse livro: não entra na minha cabeça que Lucas, um cara com quase 30 anos nas costas, seja apaixonado por uma menina de 17 anos, o nome disso é pedofilia, abuso, qualquer coisa, menos amor. Não julgo casais com diferenças de idade, acho isso ok, normal, desde que as pessoas sejam responsáveis pelos seus atos. Esse lance de caras mais velhos com meninas menores de idade me enche de repulsa, é algo que eu odeio com todas as minhas forças, pois isso nunca será amor, são homens problemáticos, doentes, nojentos, abusando de meninas com pouca experiência influenciadas por merdas que veem na tv ou lêem nesse tipo de livro. Enfim, esse livro me deu nojo, não me convenceu em nada o final feliz, porque, na vida real, relacionamentos como o de Jase e Kat terminam, em sua maioria, com uma mulher com o emocional todo ferrado, uma esposa cheia de problemas por ter sido traída, uma família toda ferrada e com um homem cheio de ego, isso sem falar nas agressões físicas/verbais, os abusos de todos os tipo. Nojo, apenas, um dos piores livros que já li na vida, e olha que já li muita merda.

Maria2264 22/06/2020

É ruim...
Sinceramente? Se formos julgar pela maior parte, esse livro é podre. Contudo, tem umas partes interessantes que me fazem ansiar pela continuação. Vou ser bem sincera: O livro não cumpre o que promete, pois na sinopse é dito que a estória iria abordar a vida de Quinn e como ela iria lidar com algumas descobertas aqui e ali, e que a principal dessas descobertas seria sobre o relacionamento dos pais dela. Até aí tudo bem, eu estava bem ansiosa por isso porque criei altas expectativas para a personagem e todo o envolvimento dela com o Lucas e a relação dela com os filhos dos irmãos dela, até porque eu queria respirar novos ares e deixar o passado para trás, sabe foram meses acompanhando essa série e eu queria descobrir novos personagens, mas o que eu ganhei foi um livro sobre o passado tenebroso de Katherine e Jason, e toda a relação macabra deles... Gente, é sério, em pleno 2020 e ainda tem autora que acha legal romantizar adultério? Eu não consigo mais explicar o porquê isso é errado e não é bonito... Sério, é nojento e não importa qual casal e qual seja a pessoa traída: NÃO TEM COMO SHIPPAR. Nesse livro a experiência é ainda pior porque tem toda aquela coisa do "Eu amo a minha mulher, mas eu preciso de você", "Eu não posso largar ela agora por causa do meu filho", "Eu não posso deixar ela porque o meu pai não deixa". Que vontade de vomitar, Jesus Amado. Enfim, eu até tenho outras críticas a muitas coisas nesse livro, mas estou com preguiça de dissertar sobre todas elas porque são muitas coisas, mas o maior erro está exposto aqui... Agora que terminei essa série posso dizer que apesar dos altos e baixos, eu estou muito ansiosa pelos livros dos filhos dos protagonistas da série, principalmente, pelo livro da Dylan com os filhos do Madoc. Contudo, acho que eu não vou lê-los tão cedo. Uma pena.

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Camila M. 20/06/2018

Amei
Todos os livros que leio dessa série eu me apaixono cada vez mais por essa família.

Não vejo a hora de lançar mais e mais sobre as outras gerações. Já estou ansiosa para ler a história do Hunter.

Nesse livro vai ter a história de Quinn, a filha de Kat e Jase - o pai de Madoc e a mãe de Jared. Dentro dessa história, tem a história de Jase e Kat.

Quinn recebe um livro pelo correio, sem nenhum remetente, mas com um selo de Chicago. Quando ela começa a ler, descobre que os personagens tem os nomes iguais ao seus pais, ao de sua família. E é aí que ela descobre: ela está lendo a história de seus pais antes dela nascer.

E o melhor é que vemos como está todos os outros, a família cresceu demais e cada casal teve um montão de filhos. Tô apaixonada em toda a família, e queria ler a história de cada um.

A sinopse não faz jus ao livro, até porque nem vemos nada do Lucas e da Quinn mesmo eu querendo muito saber no que vai rolar, nesse livro não dá em nada. É mais a história de Kat e Jase mesmo, e lógico, já tem uma ideia de outros casais que vão se formar.

Eu recomendo muito todos os livros da Fall Away.