Next To Never

Next To Never Penelope Douglas




Resenhas - Untitled


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Tauana.Pilar 29/01/2024

Decepção
Eu adorei saber mais da história da Kat e do Jase, mas eu comecei esse livro achando que seria uma história sobre a Quinn E o Lucas? sinopse totalmente mentirosa
comentários(0)comente



DanySosy 20/01/2024

Gostei bastante
Este livro NÃO é um romance entre a Quinn e o Lucas, é sim referido que ela gosta dele e que ele nunca voltou mas não aprofunda em mais nada. Durante o livro é nos apresentado um livro que conta a história de amor dos pais de Quinn, e muitas desavenças entre a proxima geração.

Eu estava a gostar bastente da história de amor dos pais da Quinn até á cena do restaurante/bar pq depois daí é só coisas tóxicas atrás de coisas tóxicas, até eles finalmente ficarem juntos.

Eu gostei bastante que a proxima geração apareceu e fiquei com bastente pena do Hunter, não é facil ter um irmão que é o centro das atenções.

Uma das melhores frases do livro: Elas se casam com o advogado, elas fodem com o encanador.

Tem hot.
comentários(0)comente



Mariana 29/12/2023

É um "romance" nojento de traição
Eu realmente não entendi qual foi a da autora de escrever uma bomba dessa. Um tema que simplesmente não consigo passar pano algum é traição e essa "historia de amor" me deixou irritada em muitos níveis.
O casal não tem profundidade, os dramas não causam impacto nenhum para o leitor, os protagonistas não nojentos e negligentes mesmo depois de velhos. Katarine e Jason negligenciaram a criação dos filhos para que ambos pudessem viver o caso nojentos deles e mesmo que a Katarine seja uma protagonista feminina com passado difícil , o livro passa a impressão de que ela que ela é uma mulher que se deixa levar por seus desejos mesmo que isso signifique negligenciar a criação do filho, eu simplesmente não suporto essa personagem pois eu considero ela uma protagonista fraca com uma falha de caráter gritante que aceita se relacionar com um homem mesmo sabendo que ele é casado. O mesmo vale para o Jason que se casa com a esposa por interesse e mesmo sofrendo com o remorso de trair a esposa ele continua fazendo isso sem pensar duas vezes.

Honestamente a única coisa que salva o livro são passagens onde conseguimos ver melhor os antigos protagonista da serie.

Fora isso o livro é uma bomba que não vale a pena ser lido. Sem duvidas uma das piores leituras que já tive.
comentários(0)comente



Natasha 31/10/2023

O passado faz você entender o presente
Facilmente o meu livro favorito de toda essa saga. Ver os personagens de Fall Away sendo pais e a nova geração foi só a ponta do Ice barg que esse livro traz, a história de Kat e Jase foi realmente um desenvolvimento fantástico ?

Kat e Jase tem um romance conturbado e tóxico e eu adoro como a Penelope deixa bem claro isso e em nenhum momento passa pano. Ela trabalha temas muito pesados de uma forma madura e que faz você entender o ponto de vista de todos os envolvidos e se compadecer de todos eles. Os filhos, a esposa, o casal... Machucou todos eles, mas a reconstrução depois de todo desastre é a parte mais linda de uma história imperfeita.

Os filhos da nova geração são O CÃO e realmente vão ser piores que os meninos (parabéns pelas palavras Jared, você errou). Hunter foi meu favorito de tudo isso e eu sinceramente quero já colocar ele em um potinho e proteger de tudo ?
Esse rolê entre Dylan e os gêmeos... Ainda vai dar o que falar, mas no final sou team Hunter até o fim e só quero que a Penelope trabalhe isso pra os irmãos se resolverem. Hawke e Quinn forma minha serotonina no começo, queria mais deles porque é hilário (me lembra Madoc e Tate)

Quinn foi uma personagem pra se apaixonar e eu adorei tanto o fato de que ela conseguiu finalmente sua independência no final e seu romance com o Lucas tem grandes expectativas de ser um Jase e Kat menos tóxico e já tendo se auto descoberto.
comentários(0)comente



Analu. 29/09/2023

Queria Quin e Lucas ganhei Jason e Kat ?
Sinceramente esse extra é um desserviço, tirando as cenas da Quin contando como tá tudo no tempo atual dos filhos dos nossos personagens favoritos ler o diário da Kat é extremamente chato pra não dizer nojento. Porque assim, eu passo pano pra tudo mas traição não rola.
Já sabemos pelas histórias dos meninos que os pais traíram e fizeram de tudo em favor próprio deixando os filhos pra Deus então porque eu gostaria de saber com detalhes sobre isso, não tem justificativa pra traição não ainda mais quando envolve famílias. Fora que é bem sem graça a quin ficar lendo cenas de sexo dos pais né ?
Enfim livro zuado que seria TUDO se fosse apenas a história da Quin com o Lucas fiquei curiosa demais com as migalhas que tivemos. Já todo resto não vi necessidade alguma.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luadecristal 02/05/2023

Queria só um livro com a história da Quinn, somente isso ?
Eu achei a Quinn interessante e gostaria de ler algo focado somente nele, que falasse dela e não dos pais. Mas, apesar da história do livro ter sido assim, eu gostei

Agora eu tô muito curiosa sobre ela e o lucas, sobre os sobrinhos dela, preciso de maissss histórias
comentários(0)comente



sassa 19/04/2023

Revelador
Esperava Quinn e Lucas e quebrei a cara... Mas ainda sim, entendi que a Kat queria que a filha lesse por um motivo, e mostrou para os leitores que nem tudo é como imaginamos. Penelope consegue escrever personagens reais de fato, sem querer passar a mão pela cabeça e afirmando que todo mundo faz merda por algum motivo. Senti isso nessa história, foi reveladora e me traz esse misto de ficção com realidade. Quero ler sobre Quinn e Lucas em Hellbent
comentários(0)comente



Lívia 27/01/2023

gostei muito por retratarem a história do jason e da kat mas achei um pouco problemática a quinn ler algumas coisas sobre eles
comentários(0)comente



Lyza.anjos 12/10/2022

Estou apaixonada
Eu amei a Quinn, no começo fiquei meio receosa como a mãe dela ficou em relação a ela e pensei que seria um livro sobre ela correndo o tempo todo atrás do Lucas sem ter nenhuma perspectiva de vida. Para a minha surpresa foi um livro sobre crescimento e conhecimento, sei que ela ainda tem muito a prender sobre si mesma mais já estou ansiosa para o seu próximo livro (pq ela merece uma história dela e do Lucas).
comentários(0)comente



Danielle 16/09/2022

O livro basicamente conta a história de outro livro, mas especificamente a história da mãe do Jared e do pai do Madoc.
comentários(0)comente



Katy 04/09/2022

Quinn/Kat/Jason/Lucas Who?
Bem. O livro não é o romance da Quinn e Lucas, o bixin apareceu no epílogo e lá em outro continente hahaha ei, eu tinha ranço do Jason, esse livro só fez piorar. Tinha necessidade nenhuma esse livro. Mas vou te contar que estou muito ansiosa para o livro dos gêmeos. E que na próxima série conte a história da Quinn de verdade, coitada. Dei duas estrelas pq o livro vende um casal e entrega outro.
comentários(0)comente



willowallflower 03/09/2022

esperava quinn e recebi kat e jason
o livro foi mais para um fechamento e esclarecimento da história de jason e katherine, talvez um início para quinn e lucas e também o triângulo amoroso entre dylan, hunter e kade!

não gostei desse livro tanto quanto os outros, achei que fosse sobre a quinn. sinto que a única coisa que salvou foram as interações das crianças e os outros casais.

mesmo depois com esse final feliz entre jason e kat, não consigo gostar mt deles ainda, a mulher largou seu filho por causa de homem e ele a fazia de besta com a desculpa de "não posso fazer isso com o meu filho" ou "é dificil demais", aah me poupe né.

enfim, a quinn é uma fofa e fiquei mt feliz em ver os casais! ?
comentários(0)comente



Cris 27/07/2022

Quinn e Lucas? Quem sabe mais pra frente.
'Next to Never' de Penélope Douglas tem uma proposta bem interessante pois ainda traz os personagens da série A Fall Aways Novel e apresenta os novos de Hellbent que por mim é muito aguardada. Aqui a premissa traz Quinn Caruthers, filha de Jason e de Katherine, como uma digamos que, co-protagonista de seu próprio livro, e por que digo isso? Bem, para a infelicidade de muitos o enredo não apenas se baseará em sua história com o Lucas ( irmão mais novo de seu meio-irmão Madoc) e sim em um emaranhado de caos que deu início a vida amorosa de seus pais. Misteriosamente a garota recebe um livro e nele consiste tudo sobre os dois que eram apelidados de Jase e Kat no passado. Nas páginas Quinn descobre que eles já se relacionavam desde a juventude embora estivessem casados com outras pessoas. Tanto Jason quanto Katherine eram pais de bebês e tinham muitas responsabilidades para lidar, mas, a paixão tórrida e um tanto tóxica entre eles baniu toda racionalidade que não poderia ser banida.

Antes de iniciar esta leitura fui ler algumas resenhas a fim de me familiarizar com o enredo e confesso ter ficado um tanto receosa após ver muitas críticas negativas. Umas diziam que a Penélope não deu ênfase nenhuma para a até então protagonista Quinn e seu par romântico, Lucas. Outras reclamavam que a autora trouxe à tona a história de um dos personagens mais detestáveis da série, Jason Caruthers, pai de Madoc. Quem leu 'Rival' sabe muito bem o porquê da fama de Jason. Outras ainda resenhavam muitos detalhes sobre a trama e respeitando quem for ler deixarei de lado os pormenores. Em resumo o livro não caiu do gosto dos fãs e, embora assuma o fato de sempre me ver curiosa acerca da história de "amor" entre Jason e Katherine, hoje preferiria não ter lido o tal livro deles. Não vou cair matando em cima da autora pois li sua nota e lá estava escrito que 'Next to Never' não seria unicamente voltado para Quinn, sendo assim, quem reclama do enredo em sua totalidade não leu o que deveria ter lido antes de começar o capítulo um, simples assim.

A construção de seus personagens principais, que para mim, são Katherine e Jason não foi tão bem aprofundada assim mas, consegui extrair muitas informações a fim de traçar um perfil sobre suas vidas. Através de vários textos lidos por Quinn podemos adentrar na vida sofrida da mãe do Jared e ver como ela era maltratada por Thomas, seu inútil, bêbado e agressivo marido. Katherine embora fosse casada se sentia sozinha e arcava com todas as responsabilidades de criar um bebê que demandava muita atenção. Claro que se interessar por Jason Caruthers seria fácil, afinal, ele percebeu que ela precisava de ajuda e mexeu onde mais teria chance, em sua carência. Jason é rico, sagaz e muito ambicioso, casou-se com Maddie e com ela teve Madoc, porém, o casamento não era real, não passava de um acordo de portas fechadas, sendo assim, ele não era feliz exceto, quando estava perto de Katherine. Não demorou muito tempo para ambos virarem amantes e o problema começa aí. Tudo, absolutamente, tudo entre eles era tóxico, carnal, sujo.

Ler um livro no qual o enredo se desenvolve a partir de uma traição é uma tarefa árdua, o autor precisa ter cuidado para não passar a mensagem errada, aliás, ainda mais errada pois nada justifica o ato de trair, então, esperava pelo menos entender os motivos dos dois. Entender eu até entendi pois ambos viviam uma vida lamentável, no entanto, torcer por eles foi impossível, tive pena da co-dependência emocional de Katherine e raiva da postura de moleque indeciso e abusivo do Jason. Agora que finalizei a leitura acho que tudo ali foi proposital, Katherine e Jason sabem muito bem que não eram bons um para o outro e que erraram bastante. Sabem também que mesmo o relacionamento sendo absurdamente complexo, não conseguiriam ficar longe um do outro. Tenho para mim que Dougas quis escrever tudo aquilo que li, a trama do casal mais se parecia com um carretel de linhas cobertas por cerol... mas estou falando de Penélope Douglas, né? Ela sempre vai polemizar e o dia que ler um livro seu 100% normal ou no mínimo correto saberei que ela não está bem...

Apesar de não ter gostado da história da Katherine e do Jason, gostei do livro e fiquei bem curiosa para conhecer mais de perto os filhos de Jared, Madoc e Jax. Sem dúvidas a participação de todos ali foi o motivo de eu não revirar os olhos para tudo. Até mesmo a insossa aparição do Lucas no epílogo não tirou de mim o sorriso que dei de graça páginas atrás ao perceber um triângulo amoroso entre a filha do Jared e os gêmeos do Madoc, mal posso esperar para acompanhar essa confusão mais de perto.

E para finalizar, Penélope Douglas mesmo não entregando ( quase ) nada consegue me manter vidrada em suas histórias. Com uma narrativa fluida e viciante traz personagens interessantes mesmo repletos de erros. Estou começando a crer que o problema nem está na autora, e sim em mim por devorar tudo o que ela escreve sem ao menos concordar com grande parte de seus enredos rs. É isso.
luttii 26/08/2022minha estante
eu em 25% estranhando q o lucas nem deu as caras ?


luttii 26/08/2022minha estante
KKKKKKKKKK


luttii 26/08/2022minha estante
ah naum, eu já shippava


luttii 26/08/2022minha estante
sabe dizer se eles se encontram??


luttii 26/08/2022minha estante
n tenho curiosidade alguma com o romance da kat e do jase


Cris 26/08/2022minha estante
Ain, @lutti... eu também shippo os dois e tenho certeza que eles ainda vão aparecer nessa 2ª geração da série que a Penélope está escrevendo.
Sem querer te desanimar mas já te desanimando, Quinn e Lucas mal aparecem em Next to Never ???, o livro foi escrito pra 3 coisas: 1) trazer os personagens antigos à toa, 2) apresentar os novos e, 3) principalmente, contar a história dos pais da Quinn, somente.


luttii 26/08/2022minha estante
poxa? :(((


luttii 26/08/2022minha estante
fiquei decepcionadinha


luttii 26/08/2022minha estante
acho que vou abandonar


luttii 26/08/2022minha estante
eu amo essa galera, sério!! mas não tô nem aí para a história dos PAIS deles ? principalmente depois do tanto q o jared e o madoc sofreram


luttii 26/08/2022minha estante
obrigada, amg ??


Cris 26/08/2022minha estante
Nem me fala, amoooooooo esse povo de Shelburne Falls rs!! Essa foi a primeira série que li da PenD e nunca mais deixei de ler nada dela. Já vou aproveitar e te indicar Devil's Night ihihih. Você já leu? Sou absurdamente apaixonada por aqueles livros. ?

E sobre este eu tbm fiquei chateada, sério. Nem consigo falar para você continuar pois não tem Quinn e Lucas. Jase e Kat é bem problemático também, então...

Mas leia a nova série Hellbent, vamos torcer para ter esse casal totalmente injustiçado. ?


luttii 26/08/2022minha estante
AMG! nem te conto!! bully foi meu primeiro livro (que eu considero né, pq antes disso só rolava ?o diário de um banana) da minha vida kkkkkkk

aí eu li bully e until you, depois de um tempo aflame! aí tô voltando com todos por agr!

já li sim devils night (SOU APAIXONADA TBM!!)

cadelinhas assumidissimas de penelope douglas???


Cris 26/08/2022minha estante
Haahahahahhaa ler Penélope é um caminho sem volta e acaba com qualquer inocência literária ??.

Só tem 1 livro dela que não li. Realmente somos cadelinhas assumidas da autora.

Devil's Night é ??


luttii 27/08/2022minha estante
SIM! ???




Luiza.Gomes 15/04/2022

Esperava Quinn e Lucas e recebi kat e jason
Gostei muito da Quinn, de longe é a minha favorita, uma fofa. Mas eu pensava que o livro era sobre ela e possível par romântico, acabou sendo dos pais dela, totalmente irritante. Kat é uma péssima mãe com jared extremamente péssima, escolheu um homem ao invés do filho, fazendo o relacionamento mãe e filho um caos. No começo eu compreendia as necessidades da kat, mas depois parei de me esforçar e me forçar a tentar ter empatia, por ela e por jason que é um babaca.
Doentio foi o epílogo, como um cara de 20 poucos anos estava gostando de alguém de 13/14???? Uma loucura, só estresse. Foi bom a penelope não desenvolver esse casal, um alívio.
iamdudis 19/04/2022minha estante
Ahahahahha Morro que tu maceta todos os livros, às vezes pegamos um livro ruim atrás do outro, parece até praga kkk




34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR