Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

catrwy 07/10/2023

?????
Juro, eu não tenho nem palavras pra falar o quanto eu to surpresa com esse livro, eu não imaginava que a história seria essa e que teria esse final. to um pouco triste agr só falta talvez agora e talvez não pra eu finalizar os livros da coho mas to feliz pq o livro é muito bom

Carol 07/10/2023

Muito bom, li super rápido, tipo dos romancezinhos que eu amoooo, collen é a escritora q eu mais leio os livros rápido

Stéphanie 04/10/2023

Adoro um livro de romance proibido, onde as expectativas para que algo aconteça, me deixam facinadas e louca pra saber se eles ficaram juntos!!!
Esse é o livro! Não consegui largar ele por nada. Toda horinha que dava pra eu ler, eu estava lendo.
Que delicia de livro, me senti envolvida nos personagens, nos dramas.
Senti a felicidade, o alívio, o medo e as inseguranças deles.
Que livro amigos! Que livro!!

@leiacomoumagarota_ 04/10/2023

Previsível demais
Depois de uma baita decepção amorosa, Sydney conhece Ridge, um cara legal, que lhe deu um quarto, depois que ela descobriu que o namorado e a melhor amiga estavam transando. Ridge tem uma banda, mas está com sérios problemas de bloqueio criativo. Sydney estuda música e tem muita facilidade em por letra as melodias de Ridge, e logo eles começam a compor juntos, e começam a se aproximar demais, e pro bem do relacionamento de Ridge e Meggie, é melhor que Sydney se afaste....mas o sentimento que surgiu não pode ser apagado, e logo fica difícil demais esconder.

Hilaritssa.Moura 02/10/2023

Não irei ler a continuação
Li esse livro sem ler a sinopse (erro) e só quando terminei descobri que haverá continuação (não irei ler).
Eh definitivamente não gosto de livros de triângulo amoroso e isso influenciou muito, principalmente quando as pessoas envolvidas claramente são monogâmicas. Em diversos momentos fiquei: se tu sabe que tá gostando dela, pq ir lá no quarto dela? Aaaaaaaaaaaaaa

Esse livro ainda me deixa sem palavras, entretanto a escrita é bem fluída e (in) felizmente você acaba querendo muito saber o desfecho da história, por isso minha nota "boa".

Pamella Letícia 01/10/2023

É fácil lutar contra o desejo. Principalmente quando a única arma que o desejo tem é a atração. Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração.

Beatriz 01/10/2023

Sydney e Ridge tem algo em comum: o amor pela música. Quando ela sofre uma decepção amorosa ele a acolhe e o que era uma amizade se transforma em atração, porém ele está em um relacionamento e se vê dividido entre dois amores? Esse não é o momento para o amor deles vingar, mas talvez um dia eles estejam prontos para isso? E é isso que acompanhamos durante a narrativa, todos os eventos que levam o casal apaixonado finalmente a vivenciarem o seu ?felizes para sempre?.

Eliza 01/10/2023

Esse livro me prendeuuuuu
Rigde, Syd e Maggie.
Um triângulo amoroso que se forma sem querer, de forma natural e imprevisível.

booksdalaus 30/09/2023

Talvez um dia
Um dos livros mais comentados nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga.
Até hoje, ela não podia reclamar da vida.
Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento; tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava tinham um caso.
Até que o soco foi merecido.
Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo.
Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo.
O problema é que Ridge tem namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Camila.Astigarraga 27/09/2023

Bom, eu estava amando o começo do livro, gostei muito de todos os personagens, porém estava esperando muito mais, fiquei meio decepcionada com esse final e o desfecho da outra personagem