Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover




Resenhas - Talvez Um Dia


2300 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


may 28/04/2024

Ridge compositor, músico e tem um problema auditivo. Tem um relacionamento com Maggie, a qual apresenta um quadro de diabetes associado a fibrose cística. Seus sentimentos estavam bem claros até Sydney aparecer após ter flagrado seu namorado a traindo com sua melhor amiga. Foi quando Ridge a chamou para morar junto com ele e Warren.

Gostei mas uma historia um pouco previsível, final da leitura fiquei com preguiça de terminar, mas terminei e acabou de fato como imaginava.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Lucas1429 25/04/2024minha estante
Concordo plenamente




Lucas1429 25/04/2024

Não leia
Nunca, na minha vida toda, li um livro tão ruim. Personagens esquecíveis, história totalmente sem carísma. Não me importava com ninguém, só queria que acabasse logo.
comentários(0)comente



dressa 25/04/2024

Eu amei a história mas não posso deixar de expor que achei ela bem problemática. os acontecimentos durante o livro me deixaram com um MISTO de sentimentos que tô até agora sem saber se amei ou se odiei

no geral, foi uma ótima leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia.thipaz 22/04/2024

Achei insuportável, com todo respeito
Não há como negar que a Collen Hoover tem o dom da escrita, portanto, esse livro prendeu minha atenção e me fez querer ler um capítulo atrás do outro.
Porém, traz um personagem masculino chato e indeciso e uma personagem feminina igualmente chata, que fica o tempo todo com uma lágrima escorrendo no rosto, quando não é pelo ex é pelo boy atual.
Outra coisa que me irrita nesse livro é que parece q a Collen tava c preguiça de escrever o personagem masculino(Ridge) ou sem criatividade, pois não é que ele é só chato, é que não há diferença da narração da Sidney pra narração dele. Não há diferença nas frases q eles falam, no jeito que eles pensam, escrevem, nada. Ele não é um mocinho cativante e a Sidney é uma chorosa chata q aceita toda essa situação em que ele coloca ela e não se impõe em momento NENHUM.
Não digo isso de uma visão feminista moderna. O relacionamento deles não é tóxico. É só a historinha de amor deles que é insuportável mesmo. Pra se ter ideia, eles se beijaram apenas UMA VEZ durante TODO O LIVRO e ficaram sofrendo em cima disso o resto do livro TODO. Eu entendo q eles têm tesao um pelo outro e q ele não pode ficar com ela pq tem namorada, mas não era só ele evitar tudo isso? Quando ela ia embora, ele não deixou. Quando ela se mudou do apê dele, ELE foi atrás do endereço dela, ELE foi lá na casa dela perturbar. Aí quando ela pergunta se ele voltaria com a ex ele fica sem resposta ??? Eu sei que a Collen explicou essas questões na carta que ele escreve pra ela, OK. Mas a história continuou chata e cansativa. É um livro muito mais sobre conflitos internos, acima de tudo, e isso me cansou, me incomodou até porque ele não chegou nem a trair.

Resumindo, a história não me cativou, protagonistas chatos e com pouca personalidade, livro em que não acontece nada demais e senti que a Collen quis "tocar o coração do leitor" mas ela não conseguiu isso comigo. É Assim Que Acaba foi muito mais tocante e sensível que esse romancizinho chato e desinteressante. A única coisa que me prendeu no livro foi a forma da autora de escrever, que é realmente muito boa. Os protagonistas são TÃO CHATOS q me vi obrigada a gostar do Warren e Maggie. A Brigitte é uma que eu tenho curiosidade sobre e queria ter visto mais da história dela.
comentários(0)comente



Ellen756 19/04/2024

Bem basiquinho
Água com açúcar, sem muitos plot twists, previsível, mas bem gostosinho de ler. Acho que vale 3 estrelas, é bom.
comentários(0)comente



Daniella162 18/04/2024

Uma paixão envolvente
No início não estava a gostar do caminho que a história estava a seguir, mas enfim é um romance sensível que vai te conquistando aos poucos, até que tu queiras sentir aquilo que eles sentiram.
comentários(0)comente



Kamila.Oliveira 17/04/2024

Aaaaah que livro bom, me apaixonei pelo Ridge, pela Sidy, pela Maggie, pelo Warren e pelo Brenann kkkk
Achei incrível a forma como a CoHo tratou a deficiência auditiva e como esse livro me comoveu e me deixou fascinada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria18191 14/04/2024

CoHo sendo CoHo
Personagens que se apaixonam rápido e superam tudo para ficar juntos kkkkk gostei do enredo por envolver duas coisas que parecem distantes: surdez e música
comentários(0)comente



Maria20013 14/04/2024

Nunca pensei em dizer isso sobre Collen, mas não gostei nadaaaaaaaaaa da história, demora pra te entreter e depois fica totalmente contraditório ???
comentários(0)comente



RenataAG 13/04/2024

Talvez Um Dia
Colleen Hoover é sempre muito bom de se ler... Gostei muito desse livro, achei a história dos mocinhos muito fofa. Me identifiquei com algumas passagens, e talvez isso influencie na minha opinião. Mas o livro é muito legal. Recomendo.
comentários(0)comente



2300 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR