Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover




Resenhas - Talvez Um Dia


2322 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Isa fe 13/03/2024

A leitura é super levinha e fluida, gostei bastante.
Só não consigo entender o Ryle falando que é apaixonada pelas duas.
comentários(0)comente



Rafaela 13/03/2024

Talvez um dia ...
Foi uma boa leitura. Muito fluida e gostosa de ler. Nem via o tempo passar enquanto estava lendo kkkk muito bom msm, apesar do final ter sido um pouco corrido. Ouvi algumas das músicas do livro e tem umas super legais.
comentários(0)comente



Eduarda.Araujo 12/03/2024

IF I CAN?T BE YOURS NOW?
Eu não sei como consegui terminar de ler e ainda estar viva, o tanto que chorei e gritei com esse livro. Que história? você vê ali tudo acontecendo, você torce e se sente mal, parece até que é você ali sofrendo aquele reboliço todo. Eu amei tudo, personagens, enredo, AS MÚSICAS(SIM, AS MÚSICAS EXISTEEEEEM) eu te amooooo, Sydney
comentários(0)comente



Livia1096 12/03/2024

HORRIPILANTE
Que livro RUIM, pessimo. O que mais me chocou foi, Ridge trair a namorada e a culpa ser de Sidney, a única que se sente mal e sofre as consequências por uma ação ?dele?. Levei mais de 1 mês pra conseguir terminar, porque é insuportável. Definitivamente, nao recomendo pra ninguém
comentários(0)comente



Edna 12/03/2024

Mas que homem sem vergonha oh, esse papo de amar as duas não me desce, fiquei com raiva dele em várias partes e principalmente quando era um babaca com a Sydney

Mas também me apaixonei por ele como uma trouxa KKKKKKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rhayssi 11/03/2024

Odiei amando ou Amei odiando?
Sinceramente que livro ruimmmmmm! É só traição atrás de traição, mas sinceramente que livro bommmm!! KKKKKKK

É exatamente assim que me senti o livro todo. Você ama e odeia essa história e com razão pois os personagens são muitos tontos. Tanto ela quanto ele. Ficam insistindo em algo que não vai rolar e ficam alimentando um sentimento que não deveria existir sendo que era só ela quebrar o orgulho dela e ir pra casa dos pais. Mas aí a cada final de capítulo vc fica com gostinho de quero mais e curiosa e cheia de expectativas e teorias de como tudo vai acabar e não consegue parar de ler.

Só a Collen pra escrever uma história tão ruim mas que não te faz desistir de terminar! kkkkk
comentários(0)comente



Sté 10/03/2024

ODIO? AMOR? O QUE É ISSO?
Não sei o que dizer, não sei O QUE SENTIR.

Eu to puta? Eu amei? Ai gente que loucura!

Tenho motivos para odiar cada detalhe por vários motivos mas, no final eu amei muito? Nossa, acho que to maluca AHAHAHHAAHHAAHAHAHHAAHHA Colleen e a capacidade de confundir minha mente
comentários(0)comente



Korvus 09/03/2024

Sensibilidade, Traição e Independência
Ouvi falar de Collen Hoover diversas vezes e sabia bem do que geralmente se tratavam as obras dela. Porém, nunca tive real interesse em ler suas obras. Um dia encontrei um exemplar de Talvez um Dia numa biblioteca comunitária e decidi dar uma chance.

Acabou sendo uma ótima decisão, uma vez que a obra me prendeu pelo romance e pela profundidade das razões dos protagonistas, o quanto um coração pode ser traumatizado por uma traição tão próxima e o quão gentil pode ser um caráter a ponto de se forçar amar alguém pelo bem dessa pessoa.

A obra está cheia de situações difíceis para o leitor se imaginar lidando e refletir sobre determinação e sacrifício. Emoções diversas como ansiedade e incerteza inundam essas páginas. É um mergulho arriscado, porém a vida, em si, é arriscar, e se relacionar com alguém, é arriscar muito de si.
comentários(0)comente



Jessica1248 09/03/2024

O amor ele não pede licença
Um misto de amor e ódio pelo Ridge é inegável até metade do livro.

As vezes a gente precisa enxergar que a melhor decisão não depende só de nós, que uma relação se faz à dois, que o amor não vai perguntar se você está acomodado ou não, e tudo bem. Só precisamos ser sinceros conosco e com o próximo.

Distinguir sentimentos e lidar com eles é a coisa mais difícil que se pode fazer.

Nos demais, as músicas são lindas e se puder ouvir lendo o livro, deixa a experiência mais completa e fascinante do que já é.
comentários(0)comente



Thalita456 08/03/2024

Ainda não sei dizer se gostei ou não do final, a todo momento em que eles trocaram mínimos carinhos eu gostava mas também me sentia culpada por isso. Mas não da pra negar que foi um livro muito viciante, julguei pela capa e me surpreendeu
pradocs 08/03/2024minha estante
Esse livro da Colleen é novo


pradocs 08/03/2024minha estante
Esse livro da Colleen é novo?


Thalita456 08/03/2024minha estante
Não, ele é de 2015, mas eu só descobri no final do ano passado




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isadora 05/03/2024

59 post it
Adorei a história. É muito fofa.
Adorei o fato da Colleen sempre diversificar seus livros. Trazer personagens com outros problemas e problemas de audição, foi muito importante pra história. E mais importante ainda para quem leu.
Isso mostra que ser diferente não é um problema, o problema é não ser respeitado.
Mas está é uma história de inclusão, de um amor que não tem barreiras nem limites.
De se autoconhecer e conhecer quem está a sua volta.
De que talvez um dia, as coisas finalmente aconteçam. Só precisa de tempo. Porque o tempo cura as feridas.
comentários(0)comente



Milene85 04/03/2024

Sidney e Ridge
Sidney e Ridge se conheceram de suas varandas, ele tocava violão todos os dias, e ela gostava de ficar ouvindo. Um dia Ridge descobriu que Sidney tinha escrito uma letra para sua música. Ele pediu que ela lhe enviasse, com muita relutância, ela enviou, e ele viu que era a letra perfeita para aqueles acordes.
Sidney era uma ótima compositora e Ridge precisava do seu talento. Depois de uma reviravolta na vida dela, os dois tem a chance de compor juntos.
Mas acabam descobrindo uma atração muito grande surgindo entre si. E suas vidas não estão prontas para que sejam um do outro, agora? Bem, talvez um dia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2322 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR