Confesso Colleen Hoover

1 | 2 | 3 | 4

Alice 13/02/2023

Muito emocionante
GENTE QUE LIVRO PQP.
Não sei pq não falam sobre esse aqui que EU acho honestamente mais pesado que o livro é assim que acaba.
Eu gostei mto desse livro ,parecia que tava assustada junto com a Auburn gente.
Leiam por favor!

Silvah 23/12/2022

Confesso ?
Um livro sobre segundas oportunidades?

Neste a CoHo não desapontou, este livro entrou diretamente para o meu top 3 de livros dela, pela bela história que conta e a grande mensagem que tem por detrás.

Ao longo do livro vamos conhecendo as várias confissões que inspiram o Owen a pintar, e todas elas foram de pessoas verdadeiras o que torna o livro muito mais tocante e intimista. Já para não falar da beleza que são as pinturas que nos disponibiliza e de como elas são engrenhadas na história e a tornam ainda mais bela.

Quanto ao romance este livro apesar de ser pequeno é extremamente profundo, a Auburn e o Owen são personagens cheios de camadas, que vamos desvendando ao longo dos capítulos. Há certas partes que nós nos sentimos numa montanha russa já que acontece algo que não sabemos o porquê e temos de esperar pelo próximo capítulo para saber o motivo de x acontecimento o que o torna muito viciante.

Parece que tudo vai dar errado que vai ser só uma paixão rápida e não um chegaram a viver o seu tão merecido romance já que temos 1 personagem louco como eu não me lembro de odiar tanto alguém como odiei o Trey todo o livro ( com exceção do Ryle claro) ???

Mas depois de todos os loops este livro teve o final que eu acho que ambos mereciam.

Eles conseguiram curar os fantasmas do seu passado para finalmente agora viver o presente e disfrutar o seu amor ??

Ps: este livro merece mais reconhecimento!
Ps2: Quero um Owen na minha vida ?

Milena 21/12/2022

Terminei hojeeeeee

Perfeitoooo, Colleen, vc tem meu??!!!
O início do livro super me prendeu, diferente de outros que anda estou enrolando para ler. Na metade do livro, o meu coração quase quebrou

sofi ;) 01/12/2022

confesso
que livro lindo. ainda só li esse e 9 de Novembro da colleen mas já gosto bastante da escrita dela. nesse livro só não gostei da personagem principal feminina, a auburn, não se defender a si própria. tudo bem que ela estava a ser manipulada e tal mas mesmo assim, teve que ser o owen a defendê-la.

confesso fala sobre auburn, que acabou de se mudar para o texas, onde conhece owen. bla bla bla mt coisa acontece, eles se apaixonam em mt pouco tempo (como em 9 de novembro) o plot twist é mt bom e não vou dizer mais nada para não dar spoiler....

4.5/5 pq é mt bom, mas podia ser melhor ????
Alessandra 01/12/2022minha estante
Tem a série na Tv baseado no livro da Colleen Confess

sofi ;) 01/12/2022minha estante
aaa que bom, tenho que ver

Margarida.Santos 23/11/2022

É Colleen e basta ?

É um livro que trata de uma mulher que quer a guarda total do filho, quer ter dinheiro para pagar o advogado e vai trabalhar para um estúdio de pintura, onde tem uma ligação com o dono logo quando o conhece.

Conhecem-se melhor, começam a relacionar-se e ambos se ajudam nos seus problemas.

Também retrata agressões e chantagens é isso faz com que seja um ótimo livro.

Eu? eu adorei a história e os personagens porém só me conectei com eles a quatro capítulos do fim.

Beatriz 14/10/2022

Melhor livro
Eu juro que nunca pensei que iria gostar de um livro de romance como gostei deste. Amei as personagens, a história, TUDO!

Mi 11/10/2022

Confesso
Eu confesso que amei o livro até chegar o último capítulo... aí falei só isso? No último capítulo tudo resolveu tão fácil.
A autora sabe prender a gente pela história, fala sobre vários assuntos sempre atuais.
Mas o final eu esperava mais. Parte 2, será?

Costa 19/09/2022

Eu estou, simplesmente, apaixonada por mais um livro da CoHo. A mulher não erra.
Adorei o facto de alguns dos quadros do Owen estarem representados ao longo do livro (deu uma estética diferente, que não estou habituada a ver). Adorei a maneira como os segredos, que cada um deles guardava, se íam acumulando e me deixavam super curiosa para descobrir todos. Mas, principalmente, adorei o plot twist final. Não chorei durante o livro todo e já começava a sentir-me uma guerreira, até que a última página chegou.
Como digo em todos os livros dela: "leitura super fluída e rápida". E desta vez não foi diferente.

Joana 27/08/2022

incrível, maravilhoso, apaixonei. Antes de mais é um livro super com uma escrita super fluida. Eu não tenho muito a dizer sobre ele, eu apenas a m e i! recomendo a 100%
owen>

Bea 25/08/2022

Confesso??
Adorei este livro, as personagens são bem fixes, e adorei que é narrado pela Auburn e pelo Owen, foi bem top ter a visão dos dois durante a história? Adorei também que mostra algumas das obras do Owen, e a serio, são mesmo maravilhosas! Como sempre, adorei a escrita da Colleen né. Trey, tu és um 🤬 #$%!& ? a serio,pior vilao, o mais nojento, o mais injusto e o que me meteu com mais raiva doque em qualquer outro livro?
Recomendo muito este livro aserio, experiência incrível, adorei, não tenho muita coisa mais a dizer, mas A d o r e i?

Leonor.Magica 11/07/2022

Acabei agora de o ler e estou com lágrimas nos olhos!! O final foi perfeito e foi sem dúvida o destino que os juntou e o Adam tbm deu uma ajudinha. O livro é mesmo perfeito aconselho muito

domingos 20/05/2022

depois de muito sofrimento
nao posso comentar muito porque é o livro para oferecer à bibs e ela segue-me então fica na vossa imaginação

Tatiana.Nunes 19/03/2022

Confesso
Este livro está tão bem escrito, o formato, as imagens que se incluiu, tudo perfeito!
Comecei a leitura e chorei imenso, durante a leitura chorei como uma desalmada, este livro está incrível, amei e recomendo mesmo a todas as pessoas a lerem, nem vou dar muitos detalhes aqui do livro para não por spoilers para todas as pessoas clicarem e lerem está resenha, porque vos garanto vão amar o livro e vão ficar com o coração com 50 emoções diferentes, vão chorar, vão sorrir, vão dar gargalhadas, vão ficar chocados, com medo, tanta coisa.
5 estrelas com toda a certeza!

1 | 2 | 3 | 4