Confesso

Resenhas - Confesso

1 | 2 | 3 | 4

Marco453 28/04/2024

Passado
O passado é algo que nos marca e molda. Por vezes pensamos que o que aconteceu fica no passado, mas nem sempre é verdade, pois por vezes o que ficou no passado volta para nos reescrever e moldar novamente.

LL_ 03/04/2024

Desiludiu...
Bem comecei a ler este livro muito animada devido ao hype das confissões reais e etc. Porém ao ver como as confissões foram usada e que a meio da história foram esquecidas foi uma desilusão enorme...
A escrita foi o que me ajudou a continuar este livro porque em termos de história foi decepcionante. O que Collen Hoover nos dá a entender de Alburn é que a vida dela não prestava até Owen aparecer e isso para mim está simplesmente errado...Não senti química entre o casal, achei que ela construiu a história à volta desta ideia já apaixonada por eles e o público não consegue captar essa energia e como já alguns livros da CoH a parte hot para ela é só o sexo, não existe um momento de tensão, não é só ir direito ao assunto, ter prazer e acabou....
O final achei um pouco apressado também, parecia que ela queria acabar o livro então a emoção toda (como a maioria dos seus livros) foi pelo cano abaixo.
O que amei foi aquele último capitulo onde vemos de onde Owen conhece Alburn.

bea_tomas 21/03/2024

??
A história deste livro foi incrível, as confissões nos papéis, cada detalhe deste livro fez me o amar.

Mara310 19/03/2024

Um livro baste te interessante de amores marcados pelo passado, que por muito foram mantidos em segredo.

Uma história de amor entre mãe e filho que mostra que o amor tudo vence, e que por vezes precisamos lutar por aquilo que queremos e acreditamos.

LuAsa150 15/01/2024

Cativou-me desde as primeiras páginas. A trama habilmente construída e os personagens complexos envolveram-me profundamente, criando uma experiência de leitura memorável.
A autora teceu uma narrativa que mistura romance e suspense de maneira envolvente, mantendo-me ansiosa por cada reviravolta. A profundidade emocional dos personagens e a exploração de temas complexos contribuíram para um enredo envolvente e reflexivo.
"Confesso" não apenas atendeu às minhas expectativas, mas superou-as, deixando uma impressão duradoura e garantindo um lugar especial nas minhas leituras

catcatcat0 31/12/2023

Olá
Olá, já irei fazer algo melhor, é para contar para 2023 um beijo :))))))))))))))))))))))))))))))))))))

aicarleen 07/12/2023

Fiquei simplesmente apaixonada!!
É uma história que no início não me prendeu no enredo, confesso. Mas quando iniciou uma das tramas (que meio que era uma das confissões de Auburn para Owen) a história começou a me prender de um jeito absurdo.
Consegui me conectar com a personagem, acho que pelo fato de termos algo em comum, e achei tão fofo o Owen, que entrou no ranking de crushs by Colleen Hoover.
Mais uma vez, Colleen prometeu nada e entregou tudo!

Anny Campos 23/10/2023

O hype da autora é boa, mas a escrita não
Escolhi esse para ler por ser menor e para testar a autora que tantos falam. Não recomendo para adolescentes. Até a cena de sexo eu achei 'chata' e não me animei de ler muito. A história tem tudo para ser ótima, um enredo que daria um livro perfeito! Mas a narrativa depressiva dos personagens apelando para o sentimental do leitor, cansou.

Mariana Matias 09/08/2023

Não é um dos meus livros preferidos. Uma história bonita mas um pouco aborrecida. Na minha opinião faltou algo a esta história que a tornasse completamente cativante.

Sara 13/06/2023

Gostei muito.
Li tudo num dia.
Fácil e prende.
Muitas reviravoltas que nos deixam atoa e a pensar no que acontecerá depois.

sixfia28 27/05/2023

Gostei do livro, tendo muitas reviravoltas, fez me ter nojo de alguns personagens e fez me amar outros. Às vezes temos de parar para pensar o que é melhor para nós.
Rach 27/05/2023minha estante
Essa é a mesma história de ?Confesse? da mesma autora ou é continuação? Fiquei confusa?

sixfia28 28/05/2023minha estante
É a mesma história mas é diferente porque eu sou de Portugal

Rach 07/06/2023minha estante
Ahhhh, entendi! Muito obrigada pela informação!??

Daniela 25/05/2023

"Vou amar-te para sempre...Mesmo quando não conseguir"
O final me surpreendeu imenso. De todos os livros da Collen este foi o que menos me cativou mas com o passar das páginas fui me agarrando mais a ele. É um livro que aborda bastantes problemáticas e que merece ser lido mesmo na minha opinião não sendo dos melhores da Collen.

P.s: Odeio o Trey!

Andreia.Carvalho 20/05/2023

Confesso meu deus como gostei deste livro.
Claro que comparando com outros de Collen Hoover, confesso não está no meu top 3 .
Qualquer das formas continuo a amar os seus livros

Martinha.Santos 13/02/2023

Ai, Colleen...
A Colleen era das minhas escritas favoritas, porque os livros dela eram diferentes, impactantes, chocantes até... Mas agora tudo o que leio dela, ou é problemático ou é mais do mesmo.
Mais um romance em que o casal se apaixona em meia dúzia de páginas, há um problema, resolvem no fim e fica tudo bem. Eu sinto que as histórias dela se destacavam pela diferença e esta só foi como um dos 25000 romances que existem.
Li relativamente rápido, durante a leitura estava interessada, mas sinto que depois de terminar, não me tocou e não me acrescentou nada, daí a minha nota, relativamente baixa.

Alice 13/02/2023

Muito emocionante
GENTE QUE LIVRO PQP.
Não sei pq não falam sobre esse aqui que EU acho honestamente mais pesado que o livro é assim que acaba.
Eu gostei mto desse livro ,parecia que tava assustada junto com a Auburn gente.
Leiam por favor!

1 | 2 | 3 | 4