Dezembro em Cores

Dezembro em Cores Aline Sant' Ana

Resenhas - Dezembro em Cores

Juh 03/01/2024

Um livro curtinho e bem gostoso de ler
Um romance curtinho que se passa na França entre um pintor reconhecido e uma jovem aprendiz na arte da pintura.
Foi uma história gostosa, fluida e que deixa aquele quentinho no coração.

Renata1004 31/12/2023

Anttoni & Minnie
Uma leitura apaixonante pra aquecer o coração a forma como o Anttoni e a Minnie sentem/vêem o amor e todo o mundo artístico que vivem.

Herilene.Sousa 31/12/2023

Dezembro em Cores
O livro Dezembro em cores, da autora Aline Sant?Ana, é uma leitura leve, mas que traz uma grande lição: não importam as decepções na nossa vida, nós nunca devemos deixar de acreditar que em algum lugar existe alguém esperando por nós. A história se passa em Paris, onde o pintor Beaumont se apaixona por uma mulher misteriosa que admira sua arte.

MaraBooks 27/12/2023

Perfeito!
Meu primeiro contato com essa autora foi lendo esse conto, gostei bastante, a leitura é bem rápida, leve e gostosinha de ler, ameiii a história de Minnie e Anttoni.
Terminei a leitura querendo mais, gostei muito e pretendo ler os outros livros da série com certeza.

Milla 22/12/2023

Perfeito
Simplesmente encantada com esse conto uma história linda é leve rápida e apaixonante. Antonni e Minie me deixaram com o coração quentinho. ?

Duda 06/12/2023

Gostei
Conto legal, rápido, fofo e divertido.
Gostei do ideia dos meses, do titulo e da história e forma geral.

Patty Costa 28/10/2023

Completamente apaixonada por Anttoni e por Minnie!! Que casal encantador e apaixonado! Amei a escrita da Aline! Foi meu primeiro contato com ela e já quero ler muitas outras histórias!

Adarita 07/09/2023

Anttoni é um artista conhecido, mas com trauma de abandono por ter sido abandonado por várias pessoas, e acredita ser amaldiçoado.
Mas então chega Minnie também uma artista e mostra que não chegou na vida dele de forma passageira.
Uma história fofa pra encerrar uma série linda!

livroslunaticos 12/05/2023

Então...
Por ser um livro extremamente curto acabou por não me agradar... Gosto de histórias com um desenvolvimento longo, por isso, não me apaguei ao enredo dos personagens. Porém, é uma ótima leitura para quem procura uma história rápida!

Thalita 07/05/2023

Um amorzinho
Para quem tinha desistido do amor e não queri mais que seu coração se machucasse Anttoni deixou isso de lado quando conheceu Minnie, amei conhecê-los ??

Jaqueline 05/05/2023

O cara quebrado que não acredita mais no amor e que encontra uma moça pelas ruas de Paris e por uma coincidência do destino tem novamente o seu caminho cruzado com ela em outro momento da vida.
Adoro esse plot, achei o conto tão fofinho e simples que foi muito bom ter lido vou procurar os outros contos dessa coletânea pra ver como são.
Volto a dizer adorei

Bruna.Oliveira 03/03/2023

Encerramento perfeito!
Foram 12 contos incríveis... Emoções a mil e terminou com chave de ouro.
A história da Minnie e do Anttoni é apaixonante. Um cenário lindo, um talento que inspira e muito sentimento.
As vezes só precisamos ter paciência, o que não está dando certo agora pode ser apenas para vir algo incrível depois ??
Recomendo demais.

Diane 04/02/2023

Romance repleto de sensibilidade
Antonni Beaumont é um famoso pintor parisiense que acredita ser amaldiçoado, pois se relacionou com várias mulheres, mas elas sempre o tratam como uma aventura passageira. Decidido a não se envolver com mais ninguém, ele se torna recluso e solitário. Mas em uma de suas sessões próxima ao rio Sena, ele encontra uma linda mulher que se interessa por sua arte, mas ele tenta não se prender a atração repentina. Acontece que Minnie é a nova funcionária de sua galeria, e a convivência entre eles será inevitável.

"(...) seu sentimento era inquestionável e primário.
Vermelho.
Porque o amor não precisa de nada para existir.
Ele apenas existe."

Aline e seu dom de criar lindas histórias, mesmo que curtinhas. A história de Antonni e Minnie é linda e os personagens carregam uma sensibilidade incrível, como somente dois artistas de verdade poderiam ter, e a escrita da autora nos transborda essa sensibilidade. É uma história que mostra que mesmo que a gente tente colocar a razão como prioridade, o coração sempre vai quebrar o gelo.

iamness 24/01/2023

eu amei muito ler esse livro, é bem leve e rápido de ler.
amo a escrita da Aline, juro, as declarações deles um pro outro são lindas de se ler!
quero um pintor pra chamar de meu!!!! tudo culpa da aline.