Olá, meninas e meninos!

Olá, meninas e meninos! Taciele Alcolea




Resenhas - Olá, meninas e meninos!


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Priscila Ferreira 31/08/2020

Muito bom
Só de ter ido na sessão de autógrafos e conhecê-la já valeu o livro. Amo a Taci, a história dela é incrível.
Beatriz 01/03/2023minha estante
Mt bommm




Bea 25/11/2023

Revista s2
Com todo o carinho que tenho pela Taci e por tudo o que ela representa na minha vida, eu quis comprar esse livro como forma de ter ela mais perto de mim.
O livro é para os fãs da Taci, não é algo interessante, todas as informações desse livro conseguimos encontrar no canal do YouTube dela.
O livro é a Taci narrando momentos da vida marcantes para ela e algumas pessoas muito importantes para ela falando o que é a Taci para eles (essa parte onde os outros escreveram eu não li, sinceramente não acho importante).
O livro é uma revista praticamente, folhas de revista, muitas e muitas fotos.
No geral é só pra guardar com carinho.
comentários(0)comente



LALA LITERARIOS 29/10/2021

?Livro muito fofo, leitura leve e fluida, onde podemos conhecer um pouco melhor da vida dessa youtuber maravilhosa que transmite muita paz por onde passa?
comentários(0)comente



NatyNatalia 31/01/2022

Lindo demais
Não acompanho a Taci no YouTube e comecei a ler só pelo fato de o livro ser lindo kkkk mas eu amei a maneira com que ela se comunica conosco, nos encorajando sempre. Lindo demais.
comentários(0)comente



Raffafust 02/12/2016

À primeira vista não gostei nada da voz esganiçada da moça, e me perguntei porque alguém que não tem nada demais fazia tanto sucesso e tinha tanta gente curtindo até foto de piscina que ela postava. Seria muita ingenuidade para mim que sou blogueira literária achar que quem vem da internet tem menos conteúdo ou não merece fazer sucesso, mas mesmo me achando aberta à toda tecnologia ao nosso redor o sucesso dos Youtubers também me intrigava. Alguns que eu "ia com a cara" eu achava normal fazerem sucesso, afinal eu mesmo ria com seus vídeos. Mas quando não gostamos fica de fato complicado aceitar que tanta gente ame aquilo, e não seria isso em todos os quesitos da vida? Do gênero musical ao de filmes?
Pois bem, comprei o e-book da moça e sou inscrita no canal, apesar de ainda não ter me acostumado com a voz dela, me ganhou na simpatia, e sendo assim está aí a primeira coisa que podemos analisar sobre ela: ela é de uma alegria contagiante, parece um teletubbie dando bom dia mesmo você sabendo que odeia acordar cedo, ela está ali não tirando o sorriso do rosto e seu cenário de casa a Barbie ao fundo com um marido apaixonado por ela, e um cachorrinho lindinho.
Ao começar minha leitura me deparei com um monte de depoimentos e ali acho que a edição do livro errou um bocado, ok, é um livro para fãs, mas me senti no antigo Orkut - de onde por sinal Taciele saiu de acordo com o que conta no livro- lendo depoimentos de familiares. Para quem queria pesquisar -meu caso- os fenômenos da internet dá um certo sono.
As partes em que ela conta como foi largar um emprego no banco para virar Youtuber são válidas, troquem o YouTube por qualquer menina que tenha largado sua cidade do interior para tentar a vida em uma cidade grande, muitas que atuam na Rede Globo por exemplo contam essas histórias nas entrevistas, então claro que foi natural ela vir com o na época namorado Fernando, que ela chama o tempo todo de Fer, para São Paulo.
Taci é como toda moça de sua idade, só que arrisca mais, é mais sonhadora e foi atrás do que queria, ela acreditou nela mesma, e aceitem que dói bem menos mas nem tudo que está em nossas tvs tem a qualidade que os adultos esperam do conteúdo do Youtube, é a mesma coisa, só mudou a forma como assistimos agora as mídias.
Se de um lado impressiona uma pessoa nova que nem tem 30 anos já ter dois imóveis, viajar para todo os lugares do planeta e não ter o dom de atuar ou cantar, por outro devemos nos acostumar que ela é uma produtora de conteúdo, uma máquina de fazer dinheiro com sua simpatia, seus milhões de seguidores querem tudo que ela usa, do chinelo de dedo ao biquíni, da capinha de celular ao edredom. Ela sabe disso, as lojas sabem disso, e não é crime ganhar dinheiro fazendo propagandas o tempo inteiro, é?
Certamente o livro dela e o Canal não tem a mim ou de repente a você como público alvo, por mais que goste dos vídeos de viagens e maquiagem, assumo. Mas quando começa a falar de moda ou vídeos de "trollando o marido" me dão vontade de fechar a janela do YouTube.
Não achem que ela só fala de flores, pelo contrário, tem bastante desabafo pelo caminho, ela não tem medo de dizer que se incomoda quando julgam o que compra ou deixa de comprar e a pressão que fazem para que tenha um filho.
Se Taci irá durar mais do que os anos que está no ar e é sucesso, não sabemos. Mas fica aqui uma ótima maneira de conhecer melhor os personagens que seus filhos, namoradas ou o vizinho anda assistindo.
Carismática a moça é, então desfaz essa cara feia e aceita que o Youtube entrou nas nossas vidas, mas felizmente não somos obrigados a assistir o que não queremos, basta não se inscrever, simples assim ;)

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2016/12/resenha-ola-meninas-e-meninos-taciele.html
comentários(0)comente



Anabia 14/07/2022

Eu era criança quando li esse livro, mas gostei bastante na época, não gosto mais desse estilo de livro hoje em dia.
comentários(0)comente



Kawany Lima 21/02/2022

Amei ?
Acompanho a Taci a tanto tempo no YouTube, e poder conhecer um pouco mais dela através desse livro foi incrível.
A capa em si já me conquistou e o livro por dentro e bem a cara dela!

?Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente!?

?Nota 5/5 ??
comentários(0)comente



Liliane 15/07/2016

Gostei muito!
O livro conta a trajetória da taci no YouTube, como ela chegou onde está e também suas realizações. O que mais gostei é que além de tudo isso o livro traz mensagens muito bonitas sobre a importância da família, do amor, de seguir nossos sonhos sempre e de como é importante sermos nós mesmos sem nos importarmos com comentários maldosos das pessoas.
comentários(0)comente



Buh 17/08/2016

Perfeito
Eu amei esse livro,conta a vida da Taci, cada detalhe que ela naor contou no canal,cheio de fotos lindas e uma historia maravilhosa,foi como ler o segredo :) quero mais rs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 31/08/2016

uma menina sonhadora
Taci o que fala dela uma menina sonhadora apreende e compreendi que tenho que luta todos para
Alcançar mossa meta todos dias esse livro e fala uma pouco da vida taciele achei lindo
comentários(0)comente



Manu 13/09/2017

Um dos melhores livros que eu já li! Se você gosta da Taci você vai amar esse livro em que ela conta um pouco sobre a sua vida! Vale muito a pena ler?
comentários(0)comente



Dreh 31/03/2018

Com um jeito mega divertido e fofo, Taciele tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no youtube, e neste livro, conta um pouco mais de sua vida desde antes da internet.

A Taci é formada em administração, e do mesmo jeito que age no youtube, ela escreve neste livro. Em algumas partes, até imaginei ela falando na minha cabeça conforme ia lendo.

Também neste livro, vemos um pouco mais da história dela com o Fer, seu marido. E algumas fotos bem fofas dos dois, quanto dela sozinha. Depois de ter lido, confirmei que a Taci é mega fofa na vida e tudo o que demonstra ser no vídeos, ela é realmente na vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila 22/05/2019

A leitura desse livro foi muito emocionante!!
Bom, muitas pessoas conhecem a Taciele e de como ela é extremamente alegre. E para quem não a conhece, ela é blogueira/youtuber e é bem conhecida pelo o seu canal no Youtube. E em seu livro, vamos ler não apenas a sua história mas também a história de algumas pessoas que a conhecem bem.

Vamos conhecer saber sobre a sua infância até a fase adulta, com muitas história engraçadas e também com algumas tristes. Mas vamos ver também o quanto ela é determinada em tudo o que faz e também como ela foi descobrindo o seu espaço no Youtube, que é onde ela se comunica mais. Ela é extremamente tagarela e bem expressiva, e vemos o quanto a família é importante para ela. E podemos perceber que em todas as fases de sua vida a sua família estava sempre ao seu lado.

Tenho que dizer que me emocionei muito com o relato da mãe sobre ela, é simplesmente lindo e dá para ver quanto amor ela tem por sua filha e também o orgulho que sente por ela. Acompanho a Taci, há pouco tempo e já vi o quanto ela abençoada e agradecida por ela. E o quanto cada detalhe pequeno tem a sua importância para ela. Ela sabe se comunicar com as pessoas e também é impressionante o quanto alguns adolescentes se encantam e também se espelham nela.

Confesso que não esperava que o livro fosse tão cheio de amor, e me surpreendi por isso. Ver o carinho de sua família (pelos relatos) e também de seus amigos, foi importante para que repensasse nas minhas amizades e em minha família, não tendo vergonha de dar a cara a tapa por eles (não que eu tenha, por que simplesmente faço tudo por eles). E no livro também, o leitor encontrará frases de incentivo que a ajudaram a seguir sempre em frente, principalmente quando algo de ruim acontecia.

O que me fez dar cinco estrelas para esse livro, foi todo o nível emocional que o mesmo traz. Como falei anteriormente, os relatos de seus familiares me fizeram sentir extremamente emocionada e vocês sabem que quando me emociono é de verdade. E confesso que até chorei (não me julguem).

No geral: o livro é lindo e pink (hahahahahaha), e bem diagramado com algumas fotos da Taciele quando era pequena, de sua família, fotos de viagens, entre outras. A única coisa que achei ruim, foi o papel utilizado na impressão, que é aquele tipográfico usado em graphic novels, pois fica marca de dedo e tudo. Mas fora isso está tudo lindo.

Enfim, recomendo a leitura (principalmente para quem se interessou).
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR