Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Ixxmille 22/03/2022

Diga Sim ao Marquês
Não entendo porque tem pessoas que não gostam desse livro, é um romance clichê? Sim, mas ele não se propôs a ser nada de novo. O que ele promete, ele cumpre e cumpre muito bem.
A gente já sabe como vai acabar, mas é muito bom mesmo assim. Os hots são ótimos, o desenvolvimento do casal também apesar das poucas páginas e o ?Sr. Montague? roubou a cena, dei altas risadas com ele. Fiquei curiosa com a Phoebe, acho que renderia um bom livro.
Além disso, o plot do fim, onde um certo personagem volta me deixou roendo as unhas, estava muito ansiosa pra saber o que iria acontecer e adorei a finalização do livro.
Ansiosa pelo próximo e último livro dessa trilogia.

Mari 06/07/2021

Adoreiiii
Leitura incrível e envolvente, Clio e Rafe tem uma química incrível e que obviamente vem de anos. Os temas abordados são incríveis que mostram realidades bem diferentes e difíceis de serem compreendidas na época, isso que deixou melhor.

arthemis | @mistydisse 15/11/2020

Até eu digo sim
O livro tem uma leitura dinâmica e é bem gostoso de ler, mesclando as narrativas do ponto de vista casal principal: Clio (0 maturidade pra nome de carro) e Rafe.

Clio é uma mulher que está noiva há 7 anos de Piers, um diplomata bem sucedido mas ela está cansada de esperar. Então procura o irmão dele, Rafe, para assinar os documentos de anulação do noivado, ela só não contava que Rafe ia ser tão relutante...

A tensão do casal é marcante, gostei muito de ver Rafe cedendo pela Clio, e ambos assumindo verdades há muito enterradas. Tessa Dare fez um trabalho muito bom ao retratar algumas profissões (que vamos ver no decorrer do livro), ela detalha com precisão. Além disso, gostei de como foi desenvolvido o romance, não foi instantâneo.

Adorei de verdade!

21/03/2021

Divertido
Como em todo bom romance de época, aqui você vai encontrar humor, romance gostosinho e aquela pitada de sensualidade que não pode faltar. Livro levinho e rápido, perfeito para sair daquela ressaca literária.

Raquel243 30/07/2023

Cachorro idoso
Esse livro é muito bom, os personagens são muito bons, eu amei o final, adorei a Clio fechando com a cara da irmã ridícula e do cunhado folgado dela.

E o livro me ganhou por ter cachorrinhos, eu amo cachorros mas queria que o Ellingworth pudesse ter aparecido mais.

Bjss, indico muito??
Bruna3223 05/08/2023minha estante
eu amo esse livro!!

p_tvrs 07/08/2023minha estante
esse foi meu preferido da trilogia ?

Gabi Brasileiro 27/08/2021

Consegui amar mais que o primeiro
Parece que essa série tá melhorando a cada livro que passa (e olhe que O romance com o duque foi incrível). Eu amei demais essa história, os personagens me surpreenderam mto, a Clio é aquela mocinha doce e educada, mas também mostra uma força diferente. Ela me inspirou a ir atrás dos meus sonhos, por mais loucos que possam ser/parecer. O Rafe é perfeito, já quero um p mim kkkkk. O cachorro abrilhantou a história e as cenas do Bruise foram divertidas. A escrita da autora é uma delícia, vc lê e nem vê o tempo passar! Estou cada vez mais encantada! Recomendo

booksmaria 12/06/2021

Bom livro
Não é enrolado e é diferente dos outros romances de época que eu já li.
Gostei bastante

Kennya Haicha Silveira da Silva 04/01/2022

Impossivel não ter favoritismo!!
No inicio achei aue nao me identificaria com a Clio. Mas é impossível terminar livro sem amar ela! E Rafe e a Phoebe e bem... A lista se estendi a buldogues e até quem deveria ser os vilões.
Tem alguns exageros narrativos, mas no fim deixa claro que todos são só pessoas, fazendo seu melhor.
Pulei quase todas as cenas hots porque achei que destuaram um pouco do fofo e meigo, mas. Teve outra muito boas.
No fim quero um monóculo e encontrar uma amiga que saiba o que o codigo cortina significa?
Renan 04/01/2022minha estante
Hmm parece bom

Wanessa 26/10/2022

Triângulo amoroso com uma pitada de amor proibido
Livro recheado de desentendimentos, com uma pitada de amor proibido, doses de diversão, uma química explosiva. Da triologia esse foi o meu livro preferido.
Apesar de ser um triângulo amoroso e envolver quebra de confiança. Que geralmente eu não gosto... mas aqui não ficou pesado, não chegou a ser um gatilho para mim...

Um pouco de spoiler com polêmica:

(Para mim ela escolheu o irmão errado! Kkkkk)
Mas entendo que o que deve sempre prevalecer é o amor, então tudo bem!
Recomendo a leitura.

Tamyres 24/08/2022

Rápido, divertido e irresistível
Uma história leve, divertida e rápida com aquela premissa básica de mocinha e o mocinho se desentendendo por motivos bobos. Amei o fato de Clio ter percebido a tempo que a sua liberdade e independência valiam mais que os títulos e a sociedade. Tessa Dare conseguiu me conquistar com esse livro!

Dayara.Silveira 19/07/2023

Faz carinho na alma!
Esse livro é tãoooo bommm! Do tipo que dá vontade de amar e ser amado. Ele é maravilhoso em todos os aspectos. No início o desenvolvimento parecia um pouco apresado, mas tudo se desenvolveu certinho, o que foi maravilhoso. A história é super envolvente e nada aparece por acaso! Todos os livros dessa série são incríveis!!!
bru 19/07/2023minha estante
Aaaaaaaa preciso desesperadamente ler esse livro!!!!

Castro7 19/04/2021

Não achei que ia me apaixonar tanto, mas no final eu era exatamente esse emoji ?
Joyce 19/04/2021minha estante
É maravilhoso mesmo ?

Castro7 19/04/2021minha estante
Siiim

Lena 20/07/2022

Diga sim ao Marquês
Genteee, ameiiiii. Que história fofa, mas com alguns problemas noivado. Gostei muito do livro, os personagens e como mostra que você sempre deve escolher o amor em vez de escolher o dinheiro e uma posição alta na sociedade, foi tudo. Obrigada por mostrar que o amor pode mesmo existir e que nada pode vencer esse sentimento??. Vou sentir saudades desses personagens...

Ivy 07/04/2021

Altos e baixos
Esse foi o segundo livro que li da Tessa Dare. Sempre ouvi muitos elogios aos livros dela, então resolvi conhecer a autora lendo essa trilogia. Estava com bastante expectativa para a leitura de "Diga sim ao Marquês", já que tinha acabado de ler o primeiro livro da trilogia e tinha amado. Mas que balde de água fria. O início da história foi muito arrastado e simplesmente não conseguia me prender. Gostei muito da Clio, amei ver uma personagem lutando pela própria independência. Já o Rafe... que personagem chato. Não consigo dizer exatamente o que me incomodava nele, só que ele não conseguiu me cativar. Do meio para o final a história desenvolveu melhor, mas no geral não me agradou muito.