Invocadores do Mal

Invocadores do Mal Ed Warren
Lorraine Warren

Resenhas - Invocadores do Mal

duwholuvvv 22/03/2024

Meu deus que livro louco cheio de negócio de louco com gente louca e acontecimentos mais loucos ainda

Juliana 28/01/2024

Invocadores do mal
Um famoso livro sobre o casal mais famoso Ed e Lorraine. Explicando sobre alguns casos famosos como Amityville e várias histórias estranhas.

Lmjbissex 31/12/2023

Invocadores do mal
Estava LOUCA pra ler esse libro e conhecer um pouco mais sovre as historias do nosso casal fav. dou 5 estrelas pq é muito bom!

Chay 04/12/2023

Charlatanismo ou ciência?
?Existem dois modos de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdade, o outro é recusar-se a acreditar no que é verdade.? Soren Kierkegaard

Maria1691 02/11/2023

Invocadores do mal
É um livro que conta alguns dos casos do casal Warren que a gente já conhece tanto neh kkkk..
Achei uma leitura rápida de ser feita, não dá medo tá gente kkkk, então quem quiser conhecer um pouco mais da história dos dois, pode ler tranquilo kkkk

$Rotciv$ 27/10/2023

O "Mal" dos invocadores
A primeira coisa que o livro chamou minha atenção foi com o título, até porque "Invocadores do Mal" para alguém que não conhece o tema da obra é bastante convidativo. Eu admito que tinha desconhecimento acerca da vida e do trabalho do casal Ed e Lorraine Warren, sendo que, até eu começar a ler a obra, somente os conhecia apenas de ouvir falar.
Sobre o livro, sinceramente eu achei bem interessante ainda mais se você quer adquirir conhecimento acerca do sobrenatural, oque particularmente, é o meu caso. Algo que eu achei bem interessante na obra foram os estudos de casos vividos por Ed e Lorraine, porque me permitiram enxergar e analisar de forma empática a situação pelo olhar da vítima (quem sofre a ação sobrenatural) e os especialistas (Ed e Lorraine), ou seja, o livro permitiu que eu visse as coisas por dentro e por fora da situação.
Adquirir o conhecimento é bom, embora algumas informações descritas no livro eu optei por não levar em consideração, mas mesmo assim, a experiência foi muito boa.
Para você que cogita a ideia de ler o livro e aprender um pouco mais sobre o mundo espiritual, eu recomendo esta obra, valendo ressaltar, dos certos cuidados que seria bom ter com algumas informações.

Robin 18/10/2023

Ed e Lorraine Warren
Muito legal ler as histórias de vários casos em que eles trabalharam e ver como era algumas de suas palestras

Sofia750 03/10/2023

É um livro bom, mas como já é esperado, é um pouco enrolado e é um pouco repetitivo.
Por exemplo, o livro inteiro ficou falando dos perigos de usar um tabuleiro ouija, cartas de tarô, entre outros

Anah.Fernandes 05/09/2023

Esse livro é incrível! O responsável por, hoje, eu amar livros de terror!
Vale muito apena a leitura.
E, um amor por Ed e Lorraine nasceu daqui

Daiane386 02/09/2023

Tudo que envolve o trabalho que Ed e Lorraine Warren fizeram vale a pena ser analisado. Se os fatos descritos correspondem a realidade ou não, cabe a cada um decidir.

Amanda Ladislao 15/07/2023

Histórias de Lorraine e Ed Warren
Esse livro conta Histórias de casos sobrenaturais ou parapsiquicos, investigados por Lorraine e Ed Warren.
Alguns casos me assustaram de verdade. Mas não e um livro que você precisa ler em esperando grandes sustos. E mais um livro meio autobiográfico.

Camila_Perrut 02/07/2023

Maçante demais!
Apesar de ser do gênero que gosto, detestei o livro. As histórias não prendem, não achei legal o modelo entrevista usado nos casos e, pra mim, o pior de tudo foi o pedantismo dos Warren.
Sério. Já li outros livros deles e não tive essa impressão. Mas nesse, ficou muito evidente e feio. Me incomodou demais!!
Mesmo desconsiderando essa parte, achei o livro muito ruim.

Jaquii Barboza 30/06/2023

Resenha
A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren investigaram fenômenos paranormais por mais de 50 anos e nos conta detalhes sobre cada situação desde os acontecimentos que ocorreu em Amityville até um fenômeno de um suposto pé grande em Tennessee - EUA.
Sempre gostei muito sobre os fenômenos paranormais e mergulhar em eventos que os Warren presenciariam é muito interessante, talvez eu seja suspeita para falar, pois gosto muito dos tema Terror e imaginar que essas coisas podem acontecer com a gente se dermos lugar é assustador.
Ed é um homem inteligente, gentil e que vê o lado positivo de tudo, Lorraine é uma mulher doce e elegante que te encanta com sua simpatia e companheirismo. Não é o meu primeiro livro sobre as histórias do Warren e com certeza não será o último.

Ei Maybrick 17/05/2023

Aterrorizante
Essa releitura me assombrou como da primeira vez. Imaginar que qualquer um pode vir a ser vítima de uma perturbação demoníaca é amedrontador. Mas deixo aqui minhas ressalvas, aos primeiros sinais de algo sobrenatural, eu abandonaria a casa.

BRUNO799 21/02/2023

Exelente
É um exelente livro, além de contar histórias que ocorreram ainda dão uma aula sobre o sobrenatural, recomendo a todas as pessoas.