A Arte da Meditação

A Arte da Meditação Daniel Goleman

Resenhas - A Arte da Meditação

Rodrigo 18/02/2023

Meditando...
Livro bom, curto e sucinto. Super aconselho para quem nunca teve contato com meditação e relaxamento. As técnicas estão a partir da página 48, antes disso o autor descreve sobre os benefícios da meditação, principalmente em questões de pressão arterial e estresse. Sente-se e relaxe =)

Ratinha de Biblioteca 21/11/2020

Auto-ajuda para meditar
O livro trás técnicas de meditação e um relato dos benefícios que se pode obter com a prática.

Edilinda 13/12/2020

Um dos melhores auto-ajuda que eu li nesse ano
escrito por Daniel Goleman,?A arte da meditação ?, tem como propósito ensinar sobre as técnicas de meditação....
é um livro curto, bem escrito, é uns dos que eu considero até agora como uns dos melhores auto-ajuda focado na meditação.

Patita's 08/05/2019

Pontapé inicial
Este livro de Daniel Goleman é daqueles que podem ser lidos "de uma tacada só", pois é pequenininho e possui apenas 62 páginas. Discorre sobre a relação da meditação com o estresse, os efeitos da meditação para o cérebro, cita várias técnicas de meditação (não explica, apenas cita) e explica como realizar algumas. Dá para colocá-las em prática e deixa um gostinho de quero mais para lermos outros livros a respeito e buscarmos mais informações sobre as técnicas que foram apenas citadas.