O Livro de Mórmon

Resenhas - O Livro de Mórmon

1 | 2 | 3 | 4

Marcos Antonio 24/12/2016

O LIVRO DE MÓRMON - UM OUTRO TESTAMENTO DE JESUS CRISTO
Na verdade esse ano eu e minha família fizemos a meta de lermos juntos o Livro de Mórmon e séria a primeira vez da minha filha para lê-lo sem ser ilustrado. E terminamos, meta alcançada. Cada fez que o leio mais vejo como ele é atual, parece que fala de nossos dias. É um livro inspirado e convido a todos a lê-lo e fazer como pede no fim do Livros " E quando receberdes estas coisas, eu vos exorto a perguntardes a Deus, o Pai Eterno, em nome de Jesus Cristo, se estas não são verdadeiras; e se perguntardes com um coração sincero e com real intenção, tendo fé em Cristo, Ele vos manifestará a verdade delas pelo poder do Espírito Santo. E pelo poder do Espírito Santo podeis saber a verdade de todas as coisas.( Morôni 10:5). A minha resposta eu recebi a 30 anos atrás e sei que é verdade.

Mariana 30/07/2013

Vida Eterna
Neste livro se fala como buscar a salvação e vida eterna ao lado do Senhor. Aqui se encontra as respostas para as perguntas, é um complemento da bíblia, conta fatos verídicos sobre testemunhos de profetas e revelações. Ao ler se obtem conhecimento e testemunho e amor em Cristo
Marcos Antonio 28/05/2014minha estante
O que posso falar sobre esse Livro é que ele mudou minha vida

RICARDO 08/11/2012

"...o livro mais perfeito sobre a face da terra..."
Simplesmente o melhor livro que já li!
Ele conta como encontrar a felicidade eterna!
Todos que o leem recebem uma promessa de receber uma resposta de Deus.
EU RECEBI MINHA RESPOSTA

Bruno 25/10/2012

Um livro que vale a pena
Eu já li esse livro.
E ele mudou a minha vida.
"O Livro de Mórmon" testifica de que Jesus é o Cristo, que Ele morreu por nós e que Ele vive. Coisas maravilhosas então encerradas dentro de suas páginas.
Ele foi escrito para nos ajudar a desenvolver o conhecimento de Jesus Cristo e de Sua missão na Terra. O Livro de Mórmon reafirma o que aprendemos na Bíblia, além de nos ajudar a entendê-la melhor, e presta testemunho de que Jesus Cristo é o Filho de Deus e o Salvador da humanidade.
Se você acredita que Deus vive e que nos ama, leia-o, pois ele prova isso.
Se você quer conhecer mais sobre a existência de um Ser Supremo e o que Ele espera que façamos em nossa vida, leia-o também, e você terá uma palavra de ânimo, conforto e alegria pois ele aproxima as pessoas de Deus, e não há algo mais especial do que estarmos próximos de nosso Pai. Ao aplicar os ensinamentos que esse livro nos dá, nossa vida terá um real motivo.
Lhe dê essa chance.
Conheça O Livro de Mórmon e veja quantos ensinamentos bons ele tem a nos dar.

Jen. 28/09/2011

Para sempre.
Esse livro tem simplesmente todas as respoostas para todas as perguntas.
Como dizer: "Se quiser falar com o Senhor, fala oração, se quiser que Ele fala com vc, leia as escrituras."

Se o mundo usasse esse livro, mesmo que fosse apenas para complementar os livros escolares de historia, NOSSA, quanta coisa mudaria!

Eu AMO esse livro e pretendo deixa-lo na categoria 'relendo' para sempre haha

Esse livro é verdadeiro! Não foi escrito por qualquer autores e sim profetas, nao foi escrito uma historia, e sim verdades e diretrizes para os nossos dias, ele é outro testamento de Cristo, mostrando que Ele se importa e se importou com todos os seus filhos!

Mariana Abramo @metaficcaoeditorial 06/04/2011

Realmente este foi o melhor livro que li na minha vida. Este livro mudou a minha vida. Não sei o que seria da minha vida se hoje não tivesse ele comigo. Leio todo dia, sozinha e com meu marido. Este livro nos ensina sobre os povos antigos, nos ensina a ser pessoas melhores a cada dia. Muitas pessoas deram suas vidas pra que esse livro hoje estivesse ao alcance de todos. Convido todos a lerem e aplicarem em suas vidas também.
faella 05/09/2011minha estante
concordo com a mari. Esse livro é o melhor livro que alguém pode ler. E eu convido todos a lerem por que Ele mudou minha vida e continua mudando a cada dia quando eu leio. Ele fez e faz a diferença na minha vida! :)

Karem Braga 18/04/2012minha estante
Nossa gostei muito da sua resenha! Obrigada.

MarceloBighetti 10/10/2010

Já li este livro 35 vezes (3 vezes em inglês, 1 em espanhol e 32 em português) e acabei minha última leitura em dezembro de 2009. Antes de falar um pouco sobre ele tenho algo importante a dizer: Este livro contém a palavra de Deus, e não importa o que o mundo tem a dizer a respeito, eu sei que ele é verdadeiro e que pode ajudar muita gente a conhecer a verdade sobre Jesus Cristo e sua sagrada missão. Junto com a Bíblia, é um outro testamento que testifica da divindade do Filho de Deus.

Além de ser um épico fantástico, digno de uma grande produção cinematográfica de Hollywood, é também uma fonte histórica sobre os antigos povos das américas. As descobertas arqueológicas vem confirmar a cada dia a veracidade do conteúdo deste livro. Lendo os diários de Joseph Smith, e vendo seu pobre estilo gramatical, percebo o quão impossível para ele era escrever o Livro de Mórmon. De fato ele o traduziu, e eu sei que isto ocorreu desta forma.

Gabriel Bob 26/02/2010

O Livro de Mormon
Na introdução do Livro de Mórmon Joseph Smith registrou: “Eu disse aos irmãos que o Livro de Mórmon era o mais correto de todos os livros da Terra e a pedra fundamental de nossa religião; e que seguindo os seus preceitos o homem se aproximaria mais de Deus do que seguindo os de qualquer outro livro”.

Com toda certeza essas palavras são verdadeiras!
Brahyan 01/08/2011minha estante
Com todo respeito aos que creem no tal livro... (Assim como tendes o direito de expressar sua visão,permitam-me expressar a minha). Não é preciso ser muito espiritual para se perceber que trata-se de uma pseudo-revelação{Gal.1:8}. Apesar de uma eventual sinceridade dos personagens envolvidos(reais ou não). Resultando disso(intensionalmente ou não) uma corruptela escriturística. Contudo,é sempre bom "examinar tudo e reter o bem"{ITess.5:21}.Nesse aspecto restrito,vale a pena conferir.

Cleiton.Mendes 22/02/2015minha estante
de fato, como disse bem Brahyan, não há como crer no livro de mormon e na biblia ao mesmo tempo, afinal, o novo testamento afirma o seu próprio valor como unico texto sagrado inspirado por Deus. Ou se acredita em um, ou em outro. No meu caso particular, como discipulo confesso de Jesus de Nazaré, fico com o texto biblico

Carol Magnago 18/01/2010

História e Espiritualidade
O Livro de Mórmon é um livro indicado para todas as pessoas, independente de sua religião.

Ele responde a perguntas tão básicas como "de onde vieram os índios que habitavam nossas terras quando Cabral chegou aqui??" até perguntas mais espirituais e profundas como "Onde eu estava antes de nascer nesta Terra?", "Tenho mesmo uma missão aqui?", "como é a vida após a morte?".

A cada vez que leio, aprendo novas coisas. Recomendo.

Arrieiro 09/11/2009

O Meu Testemunho
Conheci Cristo por meio da Bíblia. Conheci a Cristo por meio do Livro de Mórmon.

Narra a história (com h) do antigo povo que habitou as Américas e sua relação com Deus, o Pai Eterno e com o Salvador Jesus Cristo.

Especialmente, para mim, trouxe a Luz da Verdade quando o conheci, aos 16 anos de idade.

Presto meu testemunho que é escritura sagrada, obtido por meio do Espírito Santo.

Helen 01/07/2009

Amo demais!!Tem tudo q a gente precisa ouvir e saber,além de que acredito sem sombras de dúvida,de que é verdadeiro!!

kassya 12/05/2009

curiosa
Sou curiosa, um dia eles me deram esse livro e eu li.
Daniel 13/10/2015minha estante
E o que você achou?

Sabrina565 19/03/2023minha estante
Legal

Estevão 02/03/2009

Esta escritura assim podemos chamar, é um relato dos povos antigos da América, li para conhecer um pouco da história dos Mórmons e de seu povo. Muitas histórias bem interessantes, vale a pena ler para conhecer.

1 | 2 | 3 | 4