Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

ncamilafreitas 13/07/2020

leitura super rapidinha e bem soft! as ilustrações são lindas e retrata realmente os pequenos detalhes do amor. pra ler em menos de 30min e sentir o coração quentinho!

Rebeca 01/08/2020

Ótimo livro saí dele com depresao
Meu Deus depois de ler isso aqui eu tô com uma vontade incontrolável de casar
brunaponce 01/08/2020minha estante
Saiu com depressão e tá com vontade de casar? Kkkkkk fiquei curiosa em ler Rebeka... (Ele está na minha lista faz um tempinho)

Rebeca 01/08/2020minha estante
Ahahhaha são quadrinhos muito fofos que encheram meus olhos de lágrimas e meu coração de amor. Essa ilustradora me fez recordar de muitos momentos felizes (e até tristes) que já passei! E o mais incrível é que ela sequer precisou de palavras pra me emocionar, os desenhos por si só já te fazem ficar de coração quentinho.

brunaponce 01/08/2020minha estante
Oh! Senti isso quando li Um Pedaço de Madeira e Aço, e tbm Solitário do Chaboute. Já leu?

Rebeca 01/08/2020minha estante
Ainda não! Mas parece muito interessante vou adicionar na minha listinha! Obrigada pela recomendação

brunaponce 01/08/2020minha estante
De nada Rebeka! O Chaboute usa o silêncio como um recurso muito inteligente. A página muda é uma técnica narrativa sensacional!

leiturasdaursula 09/10/2020

É simples, mas verdadeiro
Não dá para explicar. É sim muito curto, pouco texto mas as imagens, a simplicidade do dia a dia do casal, o amor nos detalhes! É lindo! Deixou meu coração quentinho!

Dudou 12/04/2020

A rotina de um casal que se ama é uma das coisas mais lindas que existe.

Eduardo Ogalves 01/04/2022

Uma HQ fofa, divertida e rápida de ler. O dia a dia de uma casal na sua mais simples normalidade, que se mostra os pequenos detalhes que fazer a vida ter graça.

Tcamolesi 12/02/2021

"Os pequenos detalhes do amor"

Um livro de leitura rápida e extremamente fofo que retrata momento de companheirismo, tédio, reconciliação e entre outros momentos. E perceber como os pequenos gestos de amor que observamos ali podem passar despercebidos no dia a dia.

Juliana.Silva 16/01/2021

Eu achei fofo, não é um livro com diálogos são apenas imagens que mostram o dia-dia de um casal.

Kikibel 28/08/2020

Quentinho no coração
Soppy é um livro de tirinhas com poucas palavras, mas preenchidas de amor. Desde o primeiro encontro e a primeira conta de gás aos momento mais chuvosos, acompanhamos um casal em sua vida diária.

Essa é uma daquelas HQs que te fazem sorrir, se sentir especial e talvez até relembrar experiências importantes pra ti.

*é um bom livro pra quem está de ressaca literária também, mas isso é só um bônus

Tefy 08/12/2021

Desenhos fofos e simplicidade
Esse livrinho eu volta e meia decido dar uma olhadinha pq tem uns desenhos tão fofos. São várias situações cotidianas de um casal. Desde lavar uma louça até assistir um filme juntos e é um amor. Muito relaxante.

Rodrigo 13/08/2020

Fofo demais

skiednia 23/09/2022

Muito fofo! Lindo o traço e a forma como o amor é reepresentado de maneira tão simples. Adorei muito.

PandaLoveBooks 01/11/2021

A diabete batendo a porta...
Gente, isso aqui É MUITO FOFO!

Tem certas cenas que eu fico tipo "Nossa, eu e meu namorado somos assim também", ficava rindo como uma idiota.

Dheyvison Jr. 16/03/2023

Amor em 3 cores
Soppy é um quadrinho que narra a rotina de um casal. Mostras todas as faces da vida de casal sem filtros, ilustrando os momentos bons e os momentos ruins. Brigas e reconciliações e etc.

mbethanialrl 08/08/2020

Impossível não ler com um sorriso no rosto
Soppy é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica Philippa Rice com seu namorado.

Uma leitura leve e encantadora, com poucos diálogos, mas cheia de ilustrações que demonstram como o amor realmente mora nos pequenos gestos.

Amei o traço de Philippa e a sensibilidade do trabalho dela!

luana.carolina.9480 25/05/2021

É curtinho, não tem diálogos, mostra com desenhos coisas do cotidiano que demonstram o amor do casal, bem fofinho, bom para presentear.