Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Iza 05/12/2021

Muito real e fofo ao mesmo tempo
Uma história em quadrinho que fala sobre a rotina de um casal, com poucos diálogos, mas mostra que uma imagem fala mais que mil palavras.

Karine437 25/07/2020

Livro que aquece o coração, de traço fofo. Conta a história de um casal, desde o início do namoro até o morar juntos e em como a convivência é! Recomendo pra sair de ressaca e aquecer o coração!

Tha 09/05/2022

Muito fofo, demonstra realmente como é vivenciar um amor, as etapas, cumplicidade e a mudança de rotina de morar juntos, as alegrias de dividir as coisas e até como é quando há alguma briga.

Ju Harue 22/10/2021

Ilustrações tão delicadas de pequenos gestos do dia a dia, me fizeram suspirar, rir e me identificar em vários momentos. Adorei.

Carolina Del Corso 10/09/2020

Os pequenos detalhes do amor
Me identifiquei demais com a personagem. Os quadrinhos são ótimos. O dia a dia de um casal de verdade.

Jana 26/07/2021

Bom pra ressaca literária
Um livro curtinho, sensível, fofo... perfeito para se acalmar no meio do nervosismo da ressaca literária.

Lu | @rei_no_literario 03/12/2020

O amor rotineiro e sua beleza
Ilustrações muito fofas (assim como o casal). Com pouquíssimas palavras nós conseguimos entender o que acontece a cada cena pois as ilustrações dizem bastante à respeito do momento.
Um livro engraçadinho que nos faz soltar arzinho pelo nariz e em outras páginas pensar "onnnnwt".

Literary Dust 28/10/2020

Muito amorzinho
Aff gente, que HQ maravilhosa, que casal mais fofo, me diverti horrores lendo, eles são tão amorzinhos juntos e é tão bom ver o dia a dia deles, aiii quero mais!!!!

BananaBook 01/11/2020

Fantástico
Um quadrinho com poucas falas e que não necessita delas de fato. Uma sequência de pequenas histórias do cotidiano, desenhadas com muita simplicidade e que exala carinho e amor. Um quadrinho para ser revisitado inúmeras vezes.

Alana N. 28/11/2020

Esse livro é TÃO bonitinho! HAAAAAAAAAAAAAAAAA!
“Soppy”, como já diz no subtítulo, nos apresenta “Os pequenos detalhes do amor”.
Sim, você pode encontrar muitos desses quadrinhos na internet.
Sim, possivelmente você já leu muitos deles.
Sim, não há nenhuma grande trama.
Então, vale a pena comprar?
SIM, VALE.
Acho que só a experiência de ir avançando nessa história contada através de tão poucos diálogos, vale o dinheiro gasto com o livro. (Além dele ser uma gracinha, de forma geral. Minha estante está mais do que feliz em recebe-lo.).
Para quem tem vontade, aproveite que ele é super baratinho e compre. Vale cada centavo.

Ianzz 26/01/2021

Amei
De um jeito bem simples e encantador, vemos pequenos gestos do amor, gestos esses que, as vzs, são tão automáticos, passando até despercebidos.

Mesmo sendo minimalista, a história traz sua mensagem com clareza e fofura, permeando as etapas do relacionamento como quando se conheceram, o primeiro encontro, a mudança e afins.

Muito lindinho, indico demais ?

@jana450 06/04/2020

Super hiper mega indico
Fofíssimo, maravilhoso!

Ju 12/03/2021

Um livro que aquece o coração e faz cócegas.

Alguns quadrinhos são sem diálogos, pois eles falam por si só. Ricos em detalhes, afeto, amor e cotidiano.

Li no Kindle, acredito que ele físico e colorido deve ser um encanto maior ainda.

Karen 27/04/2021

Adorável! Um bom presente para dar pro seu/sua mozão ou para quem adora ter livros com ilustrações fofas na estante. ?