Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Amanda ^^ 31/03/2020

Fofo
A linda história de como é se conhecer e conviver junto!!!É mto fofo e lindo a arte e as ilustrações ...um ótimo passatempo para ler. Bem rapidinho dá para ler.... aí fica com vontade de querer mais...

DebyCCruz 03/05/2020

Fofíssimo e tranquilo de ler, conta em ilustrações lindinhas como se desenrola o amor.

Leonardo Lemes 23/05/2024

SOPPY
Literatura britânica autobiográfica. O livro é composto por tirinhas que retratam as nuances da vida de um casal ? da autora e de seu companheiro. Um registro de diferentes momentos que se passa na vida, e uma escolha entre quais deixar de lado e quais perceber. O livro fala sobre amor, companheirismo, cumplicidade, tempo de qualidade, sentimentos quentes e, principalmente, da sensibilidade e importância de ser um, estando em dois. As ilustrações possuem um padrão de cores e traços que transmitem toda a intenção da autora, causando uma sinestesia reconfortante, mostrando que a felicidade nasce nas pequenas coisas. "Você percebeu que esse é o maior tempo que já passamos juntos de uma vez só?"

Nanda 07/02/2022

Que quadrinho lindo!!!
A arte é muito fofa, a história é linda! Eu to apaixonada!
Super recomendo pra quem curte um romance fofo. Fiquei com um quentinho no coração durante e depois da leitura.

Liliane186 14/04/2021

Realista e doce
A maior alegria do amor não são grandes declarações de grandes romances literários mas em cada pequeno gesto.

Dividir a coberta, fazer as compras e lembrar da pessoa, competir pra ver quem deixa de lavar louça, um graphic novel tão doce e divertida que é daquelas que você vai voltar e reler várias vezes.
Ler sozinho é maravilhoso, ler com a pessoa pode dar bons assuntos e risadas

Sté 25/03/2021

Soppy é um livro ilustrado com poucas falas, no entanto não impede que a história do romance entre os personagens não seja mostrado de forma doce e do afeto entre eles desde o primeiro encontro. Sendo, assim, uma história curta e simples sobre um casal que resolve viver uma paixão e irem morar juntos com a esperança de viverem juntos até envelhecer.

Vanessa.Carla 26/12/2021

fofinho ?
as ilustrações de soppy são extremamente fofas e comunicativas, inclusive são poucos os diálogos. leitura super rápida. amei?

Marcela 23/01/2022

Os pequenos detalhes do amor
Aaah foi tão gostosinho passar as poucas páginas desse livro, ver cada pequeno detalhe e conseguir me identificar neles. Estou encantada com esse livro, muito fofo!
Karol Alencar 27/01/2022minha estante
De nada cachorra kkkkkkkk

Juliana Tavares 02/04/2021

Vi meu relacionamento nesse livro! ?
Ilustrações lindas e fofas! Nos ensina o que todo mundo já sabe, mas que sempre esquecem, O AMOR ESTÁ NOS PEQUENOS DETALHES!!

Thiago.Santos 22/04/2021

Um livro de poucos diálogos e muito amor. Como diz na capa, o amor é feito de detalhes, pequenos e grandes, o amor não é só amar, mas é ser amado também.Li esse livro ontem com minha namorada e percebir q muita coisa é parecida com nosso relacionamento, o carinho, as birras, e principalmente o AMOR.
Isah 22/04/2021minha estante
Ler esse livro com você foi uma experiência única e maravilhosa, me fez voltar no tempo para o dia que a gente se conheceu e pensar no futuro que tanto planejamos e que com fé em Deus iremos realizar. Nosso amor é belo, único e só cresce a cada dia. E esse livro estará sempre a postos para que possamos lembrar que os detalhes fazem toda a diferença, que dias difíceis irão surgir, brigas, mas o amor que surgiu entre nós irá se fortalecer e crescer a cada dia que passa. Eu te amo?

Thiago.Santos 22/04/2021minha estante
eu te amo sua linda?

Isah 22/04/2021minha estante
Eu te amo meu lindo?

DAbora311 15/03/2021

É muito fofinho esse livro, eu li ele junto com meu namorado e foi muito engraçado, suspeito em dizer que a experiência tenha sido boa por causa disso. A arte é muito linda, ficamos encantados e reparando em vários detalhes da história.

Maria Fernanda Greiner 26/01/2021

Gostei muito que o livro não retrata apenas os momentos bonitinhos de um casal, tem também os momentos de tédio, discussão, reconciliação e coisas do dia a dia com quadrinhos lindos em preto, branco e vermelho.

Em menos de meia hora dá para terminar o livro e em diversos momentos parar para fotografar uma página e mandar para seu companheiro falando "isso é tão a gente". Gostosinho de conhecer.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/01/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Soppy é uma coletânea de tirinhas que retratam o dia a dia de um casal. Em tons de preto, branco e vermelho, é impossível você não achar fofo as interações do casal.

Em pouco mais de cem páginas, Philippa mostra como declarações de amor podem vir em qualquer forma, seja fazendo uma xícara de chá ou escutando o desabafo do seu companheiro. Achei legal que ela também mostrou o cotidiano deles em separado, o que é sempre bom lembrar que um casal não precisa ficar junto 24hs por dia.

Não necessariamente as atitudes mostradas aqui são exclusivamente de casal. Há algumas que você pode se identificar até acontecendo com sua família, como por exemplo ajudando quando se machuca ou então decidir quem que vai pedir a comida e quem vai receber.

Soppy é uma leitura divertida. Há poucos diálogos, mas os traços deixam a leitura com um quentinho no coração ao final.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/01/resenha-755-soppy-philippa-rice-rocco.html

Susana Gouveia | @leitora_perdida 03/02/2020

Maravilhoso
Conta a história de um casal, desde de o namoro até morar junto. Me identifiquei em muitas partes, principalmente quando eles se casam, parece que estava contando a minha história com meu marido.

Rita Camacho 06/04/2021

É muito bonitinho. Não possui uma história contínua (com começo, meio e fim), mas mostra algumas das partes da vida de um casal. As ilustrações são lindas!