Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Leth 18/11/2021

É um livro de leitura rápida, com pouco diálogo, mas com ilustrações muito bonitas, detalhadas e com cenas reais.
Gostei muito de ver o dia a dia de um casal normal, os bons e maus momentos. A ilustradora foi muito fiel em certas situações, me identifiquei bastante.

Yasmin.Streit 26/07/2020

Afeto em quadrinhos
Ganhei esse livro do meu namorado e adorei! Resume o amor do dia a dia de qualquer casal em forma de quadrinhos! Um ótimo presente para a (o) crush :)

Mar 23/12/2021

Uma leitura tão rapidinha e que deixa saudades
Sempre que posso vou revisitar esse livro e lembrar das melhores partes, maravilhoso.

mari 17/08/2020

Adorei
Foi minha primeira HQ, achei bem bonitinha.
Ela é simples, apenas quadrinhos de 1 página ou duas sobre as coisas simples da vida em casal. Uma coisa bem singela e pra aquecer o coração.
Pelo preço compensou e a edição tbm é super bem feita.

Isah 19/04/2021

Soppy: Os Pequenos Detalhes do Amor??
Acabei de ler enquanto esperava ser chamada na recepção do consultório médico. Incrível como um livro de apenas gravuras aquece tanto o coração! Conseguiu arrancar risinhos e suspiros de "owwnt" por debaixo da minha máscara enquanto lia. No começo me surpreendi por quase não ter nenhum diálogo mas então percebi, é realmente um retrato dos pequenos detalhes do amor, os quais não estão necessariamente em palavras ditas, mas em gestos, muitos as vezes inconscientes mas que fazem toda a diferença. Pensei em meu próprio relacionamento enquanto lia, me identificando com muitas cenas, o que deixou tudo mais divertido. Um livro para se ler em minutos mas que vale muito a pena, amei demais essa fofura!!????

Paula1935 04/08/2022

Soppy
Soppy é tão simples e tão gostosinho que a leitura só leva uma horinha. E é uma das horinhas mais gostosas do dia, certeza.
E é um ótimo presente pra namoradinea.

Luiz.Marvel 29/10/2022

Fofinho
São histórias aleatórias sobre um relacionamento. É bem fofinho, e muito fácil de ler. Não dei mais estrelas porque se for considerar com outros livros esse aqui não é tão bom

Mas é muito bom, indicooo

Nessa 15/02/2023

Não sabia sobre o que era a história, só gostei da capa e me interessei. Mas é uma coisinha fofa e gostosa de se ler. Para uma pessoa meio cética como eu já ficava imaginando quando iria dar algo errado. Porém a proposta é só aquecer seu coração com uma história de um amor calmo e gostoso de se viver ?

Dani Pontes 18/01/2021

HQ fofinha
O livro mostra cenas cotidianas na vida de um casal, pra babar e se apaixonar.
Uma fofura do inicio ao fim!!

Fernanda 20/02/2023

Simples e cotidiano
Uma história leve e cotidiana sobre pequenas partes de uma relação.
Achei q poderia ter se aprofundado em algumas questões, mas - pelo o q ele se propôs a fazer - considero um bom entretenimento para quem busca uma leitura rápida e simples.

DearSara 09/12/2021

Fofo
Ai que coisa mais fofa!
HQ linda e casal fofinho, leve e simples.
As ilustrações são lindas, tanto que foi o que mais me chamou atenção.
Amei! ?

Carolina.Rozeira 27/02/2020

quentinho no coração
Precisa de um livro cheio de fofura, leitura rápida e que te deixe feliz naquele dia bad? Leia esse livro!
Para mim foi ainda mais especial ao ler do lado do meu parceiro. O livro mostra como é o dia a dia de pessoas que se amam e se convivem, e como demonstram esse amor através de pequenas atitudes e momentos simples, sejam eles bons ou ruins. O livro ilustra o carinho, afeto e cumplicidade que existe num relacionamento, sem clichês.

Suspirei do começo ao fim com tanta fofura e com as lindas ilustrações de Philippa Rice, e me identifiquei bastante. Virou meu favorito!

k-lineM83 01/03/2020

Agrr. Coisinha fofa.

Di ð 29/05/2021

Um super presente
Uma Leitura leve, rápida e que deixa o coração quentinho, o livro eh todo ilustrado e trás o dia dia de um casal real e nos mostra que o verdadeiro amor está nos detalhes de cada gesto cada atitude, recomendo a leitura.

Amanda ^^ 31/03/2020

Fofo
A linda história de como é se conhecer e conviver junto!!!É mto fofo e lindo a arte e as ilustrações ...um ótimo passatempo para ler. Bem rapidinho dá para ler.... aí fica com vontade de querer mais...