Príncipe da Perdição

Príncipe da Perdição Lani Queiroz

Resenhas - Príncipe da Perdição

Clara 01/11/2021

Nem tudo é o que parece ser. Como lidar com a raiva? Tem quem diz que você precisa ouvir os dois lados e depois se posicionar. Ok! Beleza! Quem diz isso é aquele que nunca se viu numa situação tão destrutiva que dá vontade gritar e jogar tudo pro alto. E muitas vezes essas falsas verdades acabam se tornando verdade absolutas em determinado momento por omissão. Porque se o outro lado também não quiser provar o erro, as pessoas acabam vivendo no engano. A falta de comunicação realmente é um empecilho, pra tudo, mas contra fatos não há argumentos, mas nem tudo é o que se parece. Eu entendo o lado do Jay, sempre teve uma vida difícil e cresceu sozinho. Sua forma de lidar com a raiva é aquela que ele aprendeu nas ruas, na base da violência. Não só nas vias de fato, mas nas argumentações duras sem aberturas para explicações. É uma forma ruim de lidar? Claro que sim. Mas as vivências de cada um delimitam as formas com o que lidam com seus próprios problemas. Ele é muito intenso em tudo que faz. Já Cassandra era uma menina nova que acreditava muito nas pessoas. Isso só é bom até a página dois né? Porque existe muita gente ruim que abusa de pessoas boas. E por mais infantil que possa parecer, ela tem um personalidade submissa, então se você a mandar embora, ela vai sem argumentar.
São temperamentos que juntos fazem uma fusão. Ele com toda sua possessividade e ela com toda sua submissão. O ponto mais importante é ame a si mesmo antes de amar ao outro. Um pouco de amor próprio teria feito a diferença em muitos momentos. Porque o amor é muito mais do que o carnal, é você se permitir conhecer a alma um do outro. Porque por mais castigado, o amor no fim acaba se fortalecendo.
Gostei muito do companheirismo dos irmãos Di Castellani. A interação deles é muito legal, mesmo tendo um círculo familiar diferente, mesmo pai e várias mulheres, eles se tem em alta conta, como se isso fosse um mero detalhe. O amor entre eles é bonito de ver. Familia são aqueles que você quer por perto e valoriza. Sem contar que quando se juntam para dar conselhos de relacionamento é simplesmente divertissimo. O Dom é muito debochado.

@autora_lidianemastello 29/07/2021

Intenso
Li esse livro há muito tempo, ainda nem tinha o ig. Agora na releitura foi que percebi o motivo real dele ser um dos meus favoritos da série.

Gosto dos outros, mas esse é demais para mim, o amor de Jayden e Cassie parece muito real, sentimos ele em nós.

Jay, ah esse príncipe dominador, como amo. Jay não teve uma infância fácil, nada veio de mão beijada, sofreu quando criança, passou fome, vivia nas ruas de Londres, até ter sua vida mudada, com um homem que investiu nele. Jay se tornou um engenheiro renomado, dono de um império da área da engenharia, após tudo se tornar mais fácil para ele, ele teve mais uma surpresa: Príncipe de Ardócia.

Cassie, uma estudante de arquitetura aplicada, sonha em ter a chance de estagiar na King?s, quando é atropelada em frente à empresa, seus sonhos se tornam realidade, Cass não contava, que o Jayden King, seu chefe, tinha uma obsessão por ruivas. Impossível resistir ao charme dele, ela se entrega de corpo e alma, saindo muito ferida quando tudo termina.

Anos se passam, a tensão sexual entre os dois é imensa, um reencontro e fagulhas de tesão se espalham entre eles. Depois de muita armação só vemos o amor deles crescerem. Já maduros, eles são perfeitos.

Como todos os livros contém muito hot, muito amor, muito ciúmes e muita possessão, não deixando de ser meu favorito. Parabéns à autora por criar esses príncipes.

A história é muito envolvente, e nos deixa já querendo o próximo. Indico a todos que gostam de um bom romance muito calienteeeeeeee?

?Ela era uma coisinha linda. Uma lufada de ar fresco no meu mundo sombrio.?

Luana.Bona 07/06/2021

3° Livro da Série Príncipes Di Castellani - Sinopse Amazon
Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...

Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.

Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.

Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a expulsa de sua vida brutalmente.

Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.

O que o reencontro reserva a esse casal?

Isa 27/12/2020

Quase larguei
Confesso que só to lendo a coleção porque sou virginiana e não consigo ficar sem terminar nada , mas em fim é um livro que a história toda o tempo todo é sexo e um enredo enfadonho chega um momento que eu já estava pulando as partes de sexo fora o fato do cara chamar o tempo todo de putinha , vadia e os c**** todo gente eu achei muito machista me julguem mas sério todos os livros até agora eu me senti incomodada .
Queren.Kelles 17/05/2023minha estante
Pra mim ficar chamando a mulher de escrava foi péssimo, me deu antipatia. Não gostei da história.

Isa 19/05/2023minha estante
Assim foi um livro que machismo foi alto sério acho que da coleção inteira teve livros bons e livros ruins , tenta ler completo para a gente julgar junto

Queren.Kelles 04/08/2023minha estante
Vou tentar kkk

Maristtk 10/12/2020

Jayden e Cassandra
Mais uma vez uma história empolgante que nos envolve com do princípio ao fim.
Jay é o caçula dos príncipes dia Castellani e sua personalidade foi forjada nas ruas, já Cassie é uma ruiva nova e inexperiente que sonha com seu futuro na arquitetura.
É nitroglicerina pura meu povo!!!!!!

Flávia 11/07/2020

Que química maravilhosa entre Jayden e Cassie!
Livro excelente, ele na verdade é uma releitura que resolvi retomar para apreciação prévia sequência da serie

Sara.Felix 02/05/2020

O último livro dos irmãos Di Castellani
Os três livros dão bem intensos, em todos os sentidos.
A coleção continua com as histórias dos herdeiros Di Castellani, aliás o amor não pode parar!

Jhen 01/03/2020

Abandonei
O livro tinha tudo pra ser bom, a premissa é ótima mas infelizmente foram tantas coisas que eu não aguentei e abandonei, juro que tentei mas não deu.
A escrita da autora é boa e fluída, te deixa o tempo todo intrigado pra saber o que vai acontecer, mas o casal é tóxico.

O boy é um lixo, me desculpe quem gostou mas é. Ele vê uma imagem de algo e rapidamente tira as conclusões, termina e humilha a mocinha desde então nem ao menos da chance dela explicar e ela nem ao mesmo fala a verdade uma frase simples "ele é meu irmão", não! Essa trama se desenrola por tempos, onde seria algo fácil era só falar.

Até ai eu achei "ok, quando tiver uma oportunidade vai ser a primeira coisa que vai falar né... mas não"
2 anos depois quando eles se reencontram ele a humilha novamente, chama de vadia, ordinária e tudo que é nome pq ela o traiu, e ela? Não fala nada, aceita calada e ainda transa com ele depois.... mana, pelo amor cade o amor próprio? O cara trata ela como um lixo. Foda-se o que ele acha q ela fez, amor próprio tem que existir sempre.
Mas o pior é que tempo pra sexo ela tem mas em momento algum ela *fala* o pq ele errou com ela, ela aceita todas humilhações e não só dele.

Meninxs mesmo vc que esteja erradx em algo, JAMAIS aceite ser humilhadx.

Outra coisa que eu gostaria de pontuar é a questão de uma certa terminologia "maricas", *esse entre outros termos são um desserviço a comunidade lgbtqia+), foi usado por diversas vezes até a parte que eu li quando o "mocinho" queria referir a alguma situação de fraqueza dele ou de outro homem hétero, em primeiro lugar conheço muuuuuuitos gays que são muito mais fodas que vários boys heteros, ser gay não os torna frágil, opção sexual não torna ninguém frágil se formos olhar por tudo que passam é totalmente o contrário.
Estamos no século XXI.
"Sim, os homens choram, porra! Não sou nenhum maricas poe causa disso!"

Ah! Independente do passado da pessoa nada justifica ela tratar a outra como lixo e piorou você aceitar. Isso é abusivo e tóxico.
"Eu bato primeiro pra perguntar depois, de onde eu vim só os fortes sobrevivem, Cassie."

Meu intuito aqui não é fazer crítica negativa para me desfazer do livro, mas sim mostrar que ele e a autora tem potencial e coisas que podem ser melhoradas no futuro.
Queren.Kelles 17/05/2023minha estante
Concordo plenamente. Tudo pra se bom, mas se perdeu no meio do caminho

Carol 29/02/2020

Quente, Quente
Foi uma experiência de altos e baixos. Uma hora compreendia e outra achei humilhante de mais, porém no fim é o que é, livros são assim, eles nos trazem visões que não conhecemos e mundos diversos.
Vale a experiência!!

Eugenia.Pimenta 25/05/2019

Príncipe da perdição- trilogia príncipes Di Castellani- Lani Queiroz
Terceiro e último livro dessa trilogia dos Castellani conta a história de Hayden e Cassandra. Ameii de paixão as três historias. Quentes, intensos, ardentes e maravilhosos.++++++

dayukie 30/09/2018

"[...]
Esse livro é conflitante. Você se vê odiando o Jay por suas atitudes estúpidas, o seu jeito grosseiro de falar e agir, a forma como trata a Cassie e principalmente, você se vê irritada com a “aceitação” de tudo pela Cassie. Ele a maltrata, ele a humilha, ele fala coisas dolorosas e ela sempre “está ali para ele”. Trair o namorado e aguentar tudo isso foram duas coisas que não me desceram. Porém, depois que a verdade é revelada, Jay vira um cachorrinho manso na maior parte do tempo, mas o jeito possessivo e dominador dele continua ali. Senti que faltou trabalhar melhor a personalidade de Cassie? Sim, senti. Uma boa submissa, mas que fora da cama deveria saber se impor mais.
No entanto, gostei da forma como a autora trabalhou o lado familiar, mesmo que eu tenha sentido falta das crianças se fazendo mais presente na vida desse casal, ainda assim, você via o amor e respeito que existe dentro dessa grande família.
Quis que houvessem mais “amigos” na vida do casal? Sim, desejei. Tudo acabou por se restringir a somente família. Tem o lado bom? Sim, tem, porém, faltou trabalhar mais o “todo”.
A história é recheada de cenas hots, outro ponto positivo e negativo, pois a forma como a autora descreve tudo é bem precisa, mas acabou ficando em excesso.
A capa do livro é bonita, manteve a mesma identidade visual que os anteriores e isso muito me agradou. Além disso, a diagramação e revisão estão ótimas, isso facilitou a leitura.
Um livro contado por ambos os pontos de vista foi algo que me agradou imensamente e apesar dos pontos negativos, eu ainda gostei da história. Foi a que mais teve ação, mistério e romance.
Se eu recomendo? Caso você seja fã de um livro hot, com certeza irá gostar desse livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9Q2X7h

Carmosina.Maria 10/01/2018

Príncipe realmente da perdição... Oh meu Deus
Eu só tenho a dizer uma coisa leiam, e aproveitem muito desse príncipe doidão...