Príncipe da Perdição

Príncipe da Perdição Lani Queiroz

Resenhas - Príncipe da Perdição

Andrea 22/11/2017

Difícil....
Para encerrar a trilogia....foi difícil terminar, tinha horas que as cenas entre o casal eram praticamente as mesmas do livro anterior só que na sala de jogos, vou ter que dar um tempo para ter coragem para ver se consigo ler o livro da Ella que já baixei, mas

Amanda 02/08/2017

Melhorou
Comparado aos outros dois, essa foi a melhor. Teve o foco no relacionamento sexual dos dois como a autora gosta e ela ainda conseguiu desenvolver a história do Carl e do Mark (tudo bem que tudo acontece no final, mas foi bem melhor comparado aos outros). Achei o personagem principal mais cativante também, desde o primeiro livro estava curiosa pra história do Jay e da Cassie (que também não achei tão enjoada como essas mocinhas tendem a ser). Bom, enfim, dos três até agora é o melhor.

Elaine330 04/03/2017

Péssimo!
Quando você tem uma última esperança que o terceiro vai melhorar, eis que vem um balde de água gelada e te prova que tudo que é ruim um dia pode piorar.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá Galerinha! Tudo bem?
Hoje trago a resenha do ultimo livro da trilogia Príncipes De Castellani, Príncipe da Perdição, que é uma trilogia quente, bem quente mesmo, os personagens pegam fogo.
Para quem não conhece dá uma olhadinha na resenha do primeiro livro da série Príncipe da Vingança e na resenha do segundo livro Príncipe da Luxúria.
Nesse terceiro livro conhecemos a história de Jayden e Cassie. A história de amor deles tem inicio no passado, quando Cassie vai trabalhar na empresa de Jay como estagiária. Ela com seu jeitinho consegue driblar a armadura do arrogante príncipe, e os dois começam um intenso relacionamento. Como nem tudo são flores, eles acabam se separando, ele acredita que ela era uma golpista, que só estava com ele atras de beneficios.
Jay não confia em nenhuma mulher, para ele todas são ardilosas que só querem usa-lo para beneficios, e como teve uma infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres, o príncipe se torna duro, só se derretendo quando esta com seus sobrinhos.
Anos mas tarde, Jay fecha negócio com uma nova empresa, e se surpreende ao descobrir que a arquiteta é a Cassie, a as surpresas não param por ai, Cassie tem dois segredos que irá mudar a vida de ambos.
[...]o destino pode trabalhar de formas tortuosas, porém, quando duas pessoas se pertencem, cara mia, não importa quantas voltas, quantos desencontros, elas vão se encontrar em algum momento.
Gostei muito da leitura. Jay e Cassie são fogo e pólvora juntos, pegam fogo, as cenas são muito quentes e descritas nos mínimos detalhes, e são muitas cenas. Esse príncipe que mais parece um ogro, encontra nos braços de um anjo a paz para o seu coração que assim como ele é sofrido e intenso. Jay é ação, Cassie é emoção, completamente diferentes, mas que juntos formam um casal tão encantador como nos contos de fadas, só que dessa vez é a princesa que salva o príncipe.

A trama e os conflitos não ficam na mesmice, e essa é a marca dos livros da autora que explora vários ingredientes como ação, drama, comédia, romance, e muita fofura. Leon, Dom e Jay, crescem através do amor, não só por encontrar as mulheres de suas vidas, mas também quando aceitam a família como algo importante e essencial. É uma história com muitas cenas de sexo, sim, mas também tem vários outros elementos que cativam o leitor.

Beijocas.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Bec 12/02/2016

Abandonei
Só tem sexo e a estória mesmo nada e enjooe o primeiro da série empurrei até o final.
DANIROMA 12/02/2016minha estante
Aff que preguiça viu. Acompanho algumas histórias no wattpad e acho que essa é uma delas, 30 capítulos e 29 só de sexo. Adoro o tema nada contra, mas tem que ter trama,li uma bem polemica, todos os capítulos tinham sexo, mas tinha história também.

Bec 17/02/2016minha estante
Esse eu achei muito chato e larguei.
Só sexo sem trama perde a graça.

DANIROMA 24/02/2016minha estante
Oi Juliana, tudo bem? Enviei uma msg para vc, depois se puder me dar um retorno aguardo. Abcs

Gisele 30/10/2015

Abandonei!
Quando vi a sinopse desse livro, fiquei louca pra ler, tanto que já comecei por esse. Como cada livro fala sobre um casal, eu pensei: porque não?
Para começar de romântico não tem nada, é focado no sexo.
Os personagens são muito fracos, enredo fraco.
Eu até gosto de hot mas com uma boa história, o sexo seria um complemento.
Achei muito cansativo toda hora sexo, sexo (aff)! Algumas partes achei bizarra, e ainda tem muito linguajar chulo.
E o cara: Achei um babaca. Na entrevista de emprego fez uma pergunta totalmente inapropriada. Quem em sã consciência faria esse tipo de pergunta em uma entrevista de emprego? E ela responde, depois de se fazer de ofendida! What? Achei o cúmulo!

Géh @gessicaelivros 15/07/2019minha estante
Meu Deus em fim achei alguém com o mesmo pensamento...kkk... nossa eu abondei o livro justamente pelo mesmo motivo, gosto sim de um romance com uma pegada mais hot e tal, mas é aquela história o legal e vc ter uma boa aventura e o sexo como complemento... nesse livro só rola sexo, sexo o tempo todo que pulei muitas partes, até chegar o ponto de não aguentar mais e desistir. O linguajar então nem se fala, uma coisa muito depravada ao extremo. AFFF....
Nem sei pq ainda dei duas estrelas...kkk

Bianca Patacho 18/06/2015

Resenha no Blog Livros do Coração
Quando a gente pensa que já tinha um príncipe preferido, vem o Jayden e te coloca em xeque. O empresário e recém descoberto príncipe é quente como uma fogueira. No passado ele sofreu o que julgava ser uma traição, da única mulher que balançou suas estruturas e abalou seu coração, uma estagiária, jovem, doce, submissa. 2 anos mais tarde ela está de volta em sua vida, reacendendo nele aquela paixão que ficou adormecida mas, eles não são mais ou mesmos.

Ela amadureceu e, profundamente magoada pelo amor que a destruiu, não quer quer ele novamente faça parte de sua vida, nem dos que estão a sua volta.

No entanto, esse reencontro revelará negócios inacabados do passado, trará novidades e desvendará toda a trama no qual ambos foram enredados, revelando o que se passou realmente por trás de todo cenário que gerou a ruptura do casal.

Arrependido, o príncipe destruidor de corações, terá que se transformar num príncipe de conto de fadas e reconquistar o amor daquela que humilhou e destruiu, buscando seu lugar definitivo ao seu lado e ao lado dos que ama.

Um livro ardente, que desperta calores, não só físicos como emocionais. Ela resgata o valor da família, da amizade, da confiança, do controle das emoções, da superação de medos e traumas, do amor ao próximo. Bem escrito, com personagens marcantes, cenários lindos e bem descritos. Inclui os personagens dos livros anteriores de forma bem harmoniosa, que só completa a história do terceiro casal. Diálogos apaixonantes e impactantes.

Lani Queiroz é dessa nova geração de autores nacionais, nascidas no Wattpad, que definitivamente, veio para ficar. Com sua narrativa fluida e calorosa, traz para o leitor mais uma história para entrar na lista de Tops Hot.

Para completar com chave de ouro, o livro ainda traz um epílogo com 16 anos a frente, pra te deixar com aquele gostinho de quero mais.

Delicie-se com a história do Príncipe Fodão e seu Anjo Escrava.

Super Recomendo!

site: http://livrosdocoracao.com.br/2015/06/02/resenha-de-livros/

Livros Encantos 09/06/2015

Príncipe da Perdição
Um amor intenso , forte ...

Ninguém conseguiu mexer com seus sentimentos, como Cassie foi capaz de atravessar a muralha que Jay criou.

Jay contratou Cassie como sua assistente, linda, ruiva de olhos azuis, Jay não resiste, dão início a um relacionamento muito intenso, Jay um dominador nato e Cassie deixa sua alma de submissa falar mais alto, um casal que irá descobrir a força dos sentimentos .... assim como uma armação pode destruir tudo em questão de segundos.

Cassie estava entrega a essa relação, Jay havia entrada em sua vida de uma maneira profunda, já o amava, se entregou de corpo e alma, e quando menos esperava foi acusada injustamente , sendo maltratada por Jay.

O que Jay tem de lindo, tem ao mesmo tempo um ira que provocada ele machuca fere com palavras e Cassie vai embora perdida e humilhada.

Mas o destino sempre nos surpreende e um reencontro após dois anos, vai abalar a estrutura de Jay, desde Cassie nenhuma mulher o tocou como ela, ele se sentia ferido, com raiva dela, pois o sentimento que nutria por ela sempre foi forte. O acaso vai uni-los e o reencontro será explosivo como ambos.

Cassie sofreu muito nessa separação, tem um segredo, que Jay descobre o deixando atônico.

Ao reencontrar Cassie, Jay percebe que os sentimentos continuam presentes, ele ama Cassie e vai lutar por ela.

Após tudo ser esclarecido, Jay tem uma missão reconquistar Cassie, não pense que será fácil ...

Adorei todas as tentativas de conquistar Cassie novamente , a intensidade dele nas palavras , nas atitudes , em muitas cenas ele despiu sua alma e expôs todo seus sentimentos, a AMOR falou por ele não deixando dúvidas o quanto ele a ama.

A autora conduz com maestria esse romance hot (muito hot), com personagens fortes , intensos , e explodem as emoções levando o leitor a se envolver ... com o livro .

Além de nosso lindo casal de protagonistas , temos os irmãos de Jay e suas cunhadas que tiveram destaque no livro.

Além de um romance picante, a autora envolveu uma trama de vingança bem elaborada, a escrita da Lane continua fluindo muito bem, para quem adora romances hot mesclado a uma história que envolve laços de família, amor e perdão não pode deixar de ler .

Príncipe da Perdição é o terceiro livro da Trilogia Príncipes de Castellani , uma trilogia com protagonistas sexy, intensos, lindos e totalmente apaixonados, combinação perfeita meninas .

site: http://www.livrosencantos.com/2015/05/principe-da-perdicao-lane-queiroz.html