A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Cami ð 17/03/2021

O Alec é perfeito e só minha opinião importa
Mia Saunders tem um novo desafio pela frente. Nesse mês de Fevereiro ela será a musa de um artista francês que pinta modelos nus! Exatamente, nus! Dessa forma, Mia precisa vencer todos os receios que possui pelo próprio corpo e descobrir algo que estava em falta em si: amor próprio. Será que Alec Dubois será capaz de despertar isso na nossa protagonista?

Gostei mais do que Janeiro, simplesmente. Parece que a autora deu uma encorpada na narração. A diferença é grande do primeiro para o segundo e estou surpresa por isso. Apesar de ainda assim ter poucas páginas e o homem em questão não ter tido sua história mais aprofundada, é óbvio que a personalidade dele foi mais explorada e menos sexualizada, apesar de ser tão quente quanto Janeiro. Isso me deixou mais aliviada, pois me deu esperança de que a série não vai ser um desastre total. Pelo menos não tanto quanto eu estava pensando que seria.

Alec Dubois é simplesmente perfeito e a maneira como o amor próprio é evidenciado nesse livro tornou ele simplesmente incrível. Dessa vez sim consegui me encantar pelo desenvolvimento e não queria largar o Alec de jeito algum! Chorei igual um bebê no final com seu último quadro. Queria que os dois tivessem tido mais tempo. Mas, de qualquer forma, fiquei bastante satisfeita com o andamento deste e espero que os próximos sejam ainda mais explorados. Vamos contar com a sorte!

E, se você está lendo essa resenha pensando se lê ou não o livro, eu aconselharia a ler. Janeiro me desanimou muito, mas Fevereio mostrou que a série não é de todo ruim. Ainda há esperança! Aproveite!

Mila 12/02/2022

Oui Oui
Vou avaliar hot sim!
Decidi sem motivo nenhum que vou ler um livro da saga por mês e esse foi o segundo.
Livro curto (menos de 2h de leitura segundo o Kindle), direto ao ponto e divertido.
Quando a Mia não está ?ah não, eu não quero dinheiro de homem nenhum? ,enquanto ela literalmente tá devendo agiota e trabalhando de acompanhante de luxo, até que ela é uma personagem legal.
O tanto de Oui, Oui, umas descrições de uma arte ?revolucionária e tocante? que consiste em fazer marcas de batom em fotos e depois pintar o quadro, e o francês jogado só pra em seguida ter ?mas o que significa isso?? me irritaram um pouco mas eu esqueci rápido porque o hot e a história são bens construídos pros padrões que temos.
A vibe do mês me lembrou aquele poema ?que seja eterno enquanto dure?

Bora pro próximo ?

Gaby 15/04/2021

Mais uma história relida com sucesso.

Esse livro foi muito bom porque vi como um momento de autoaprendizagem da Mia. Só não conseguiu entender o chilique que ela deu por algo que ela sabia que aconteceria.

Alec é um francês meio estranho mas que foi bem paciente com ela.
Naylla.Carlins 15/04/2021minha estante
um surto besta

felpssssssssss 19/04/2021

tão bom quanto ?janeiro?.
nesse mês, as reflexões foram mais intensas.
a arte constantemente abordada.
me apeguei muito ao cara da vez.
alec é uma pessoa que eu gostaria muito de conhecer.
assim como o primeiro.
esse livro me surpreendeu.
ansioso para o próximo.

Emilly 18/02/2022

Alec Dubois
Por ter gostado muito do primeiro livro da série, achei que gostaria muito desse também. Mas diferente do primeiro achei o casal totalmente sem química (pode ser pelo fato deu shippar muito a Mia com o Wes), achei tudo muito forçado.

O Alec é um cara muito "romântico" de uma forma diferenciada vamos se dizer? KKKKKKK
Achei que a relação dele com Mia não foi muito bem de casal e sim mais como de amigos (mesmo tendo as partes hots e talz...)

Achei meio maçante a história pois maior parte dela é praticamente a mesma coisa sempre, Mia nua pousando pro artista/fotógrafo e tacando tinta vermelha na boca.

Mas em geral o Alec é uma cara incrível! Porém ele não combina com a Mia.

"Mesmo que eu ainda tivesse alguns dias, esse era o momento do qual eu me lembraria por toda a vida. O momento em que percebi que existem várias formas de amor, e que é possível dar um pedaço de si para uma pessoa, ainda que ela não mereça. Alec definitivamente merecia, e esse momento seria nosso para sempre."

Monica.Graziela 07/10/2020

Conseguiu piorar a história
O livro é pior que o primeiro e só dei meia estrela, pois não posso dar menos cinco estrelas. O pintor desse livro é meio sem noção, sem contar que a protagonista tem alguns pensamentos meios preconceituosos. É uma protagonista que não que ser comparar com as garotas de programas que ficam na rua e julga essas pessoas, sendo que ela recebe dinheiro para dormir com esses homens, mesmo ela não tenha cobrado.
Acho um livro meio sem tato. Sem contar que em vez de se concentrar no desenrolar da história, a autora prefere fazer uma cena hot enorme e deixa a história rasa.

Mariana 21/02/2017

Repetitivo
A Mia aparece novamente com um cliente bonito,másculo e perfeito. Isso já faz eu imaginar que os outros dez livros vão ser assim,e não me empolga nem um pouco ver como a autora está levando a história de uma garota de programa como se fosse um ano de homens lindos, sendo que não é assim.
Isso me fez ficar bem decepcionada.

ascarvalho 12/04/2021

Melhor
Eu gostei mais desse do que do primeiro, acho que por entender que a história é sobre a Mia e não sobre um par romântico. Gostei que nesse livro ela tenha mudado a visão sobre si mesma, e como ela descomplica a relação com o Alec resumindo ao que realmente é. Vou continuar lendo a série por causa do clichê que a maioria diz que odeia, mas eu tenho certeza que todo mundo ama sim um clichê básico haha vou torcer pela evolução da Mia nos próximos livros.

dressa 26/03/2022

Fico cada vez mais presa na escrita da autora, é incrível. Neste livro o personagem masculino me irritou bastante, ele tem uma personalidade diferente do comum, mas mesmo assim não deixou de ser uma história muito gostosa de ler. Senti que foi um livro que trouxe mais sentimentos

Tatiana.Schemes 04/03/2022

Fevereiro
Gostei mais do mês de janeiro, fevereiro foi recheado de amor, e principalmente da descoberta de amor próprio.
Cyelly.Pereira 04/03/2022minha estante
Esses livros moram bem fundo no meu coração... A evolução da personagem é maravilhosa??

sofigazolla 18/04/2021

Eu até gostei do primeiro livro dessa série, mas por algum motivo esse foi muito diferente pra mim, mesmo que a história tenha sido quase exatamente igual. Eu odeio a Mia, achei ela super chata nesse livro e acho que esse foi o maior problema, pq é complicado gostar de um livro se vc odeia quem narra ele. Foi uma leitura muito rasa e tudo acontece e termina muito rápido, isso me incomodou bastante. Infelizmente acho que vou ter que abandonar a série, não to c a mínima vontade de ler os outros livros.

vic pompeo 18/04/2021

como o 1° eu amei e me diverti mt lendo, tem umas partes que assim kkkkkkkkk

é uma leitura tão rápida e gostosa que eu queria ler todos os 12 livros hoje

só não dei 5,0 estrelas pq eu não gostei mt do Alec, sdds Wes
Jully Divulga Livros 18/04/2021minha estante
???

Julia.Silva 13/04/2021

Bom, esse livro já é mais diferente, mostra que ela não teve tantos sentimentos assim, mesmo eles falando muito sobre o amor em si, o jeito que ele a chamava e falava sobre as pinturas, já percebi que os próximos livros vão ser sempre assim, uma paixão forte por cada um e um aprendizado