A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

edlss 12/03/2021

gostei
foi difícil me apegar ao alec no início pois gosto muito do wes mas depois de acompanhar melhor e entender como ele lida com o amor fica uma leitura fácil e agradável.

Victoria.Habib 15/02/2022

Dificuldade em ter uma opinião
Tenho minhas dúvidas se gostei ou não. Demorei 5 dias para ler um livro de 140 páginas, isso diz muito.
Eu gostei bastante da Mia nesse livro se encontrar mais como pessoa. Se amar mais. Achei poético os quadros remeterem a tantas inseguranças dela. Poreeeeeeem, não foi uma história que me prendeu. O francês é ok. Compreendo que os 12 livros de janeiro a dezembro terão altos e baixos de história. Histórias boas e algumas mais ou menos. Tenho dúvidas se tenho que desapegar do Wes, ou ele vai aparecer em algum livro lá na frente. Vamos para março

Mari 25/03/2021

Gostei da forma como a autora desenvolveu o enredo, o relacionamento dos dois, e gostei demais do final.

Com o final do primeiro livro eu não soube oque esperar desse, terminei completamente emocionada! Me vi totalmente surpresa com o Alec, não pensei que iria gostar tanto dele, achei a construção dele muito melhor do que da do Wes. O livro é super gostoso de ler, e bem divertido, você consegue terminar em um dia.
Houve momentos que a Mia me irritou demais por fazer tempestade em copo d' água . O relacionamento dele evoluiu durante o tempo, e posso dizer que gostei, o jeito como ele faz ela se enxergar de verdade é tudo.

Queilinha 16/02/2020

Uau...
Se eu já havia gostado de Janeiro, o mês de Fevereiro foi surpreendentemente cativante de ler. Não consegui parar de ler, só deixei o livro de lado quando terminei.
Que abordagem fabulosa da história de Alec e Mia. Envolvente e uma viagem de autoconhecimento e aceitação por parte dela.
Que venha o mês de Março...

Carol 11/04/2022

Gostei tanto do wes , que não gostei desse cara do mês de fevereiro não!!
Achei que ela se envolveu muito rápido com ele
Vamos para o próximo mês..

luísa 15/12/2020

achei ?janeiro? mais interessante, mas esse também é bom. não me apeguei tanto ao alec, mas acho que é porque o wes era perfeito demais mesmo

Bia Lopes 24/08/2022

divída
a saga da nossa protagonista continua, ela buscando ser forte o suficiente para cumprir o papel que foi designada.

Karin Cristine 01/03/2020

Amandoooo
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Em A Garota do Calendário FEVEREIRO!!!
Mia vai encontrar um francês, lindo com olhos penetrantes que parece com Bem Arffek.
Mia vai ser a musa inspiradora das pinturas de Alec Dubois um pintor meio louco, lindo e que adorar fazer amor.
Fogo no parquinho!!!
Eu super recomendo essa leitura leve e super gostosa. Com muitooo Hot.
Eu fiquei com a voz no francês na cabeça kkkkkk Alec faz amor e não faz sexo, Muito legal ele está em êxtase ele começa a falar em francês kkkkk
Imagina deve ser maravilhoso kkkkkk
Já estou louquinhaaa pra ler Março!!

??? Uma imagem vale mas que mil palavras.

??? Quando a inspiração bater, é preciso aproveitar.

??? A arte deve fazer você senti alguma coisa.

??? Assim como a arte pode fazer, as vezes. Está tudo nos olhosde quem vê.

??? Era como se cada pincelada estivesse no mesmo ritmo das teclas do piano no solo da música.

??? Ninguém sabia que o futuro traria, mas não havia como impedir

Já leu?? me conte o que achou!!

Ainda não ?? Leia você vai amar !!!

Espero que tenham gostado super beijão
Kah?

Carl triz 16/08/2022

Nhee meiote beirando o ruim
O livro em si não trouxe nada de muito importante pra história dela não trouxe nem uma mudança pra personagem, só mais um gostosao e ponto. Pra variar o próximo vai ser mais do mesmo, queria um pouco mais de drama pra uma série de 12 livros não é pedir muito que tenha pelo menos um homem feio ou mal educado.

Del Dono 03/06/2021

gostei do Alec, por mais que ainda continue preferindo o Wes. mas a mia me irritou um pouquinho nesse livro confesso. espero que o próximo seja melhor.

Karol 29/04/2020

Um tanto decepcionada
Se em janeiro me apaixonei pela atração de Wes e Mia, não posso dizer o mesmo por Fevereiro e nosso Alec. Depois de se apaixonar perdidamente pelo diretor famoso, Mia segue para Seattle onde será acompanhante de um pintor francês e atuará como sua musa inspiradora para a nova coleção de quadros do artista. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A relação entre os dois é muito diferente do que vimos em Janeiro e se preparem, pois cenas de nudez e sexo compõem quase todo o livro. Alec é fofinho, tem propostas interessantes no que se refere ao amor (quanto a fazer e quanto a vivê-lo), mas não conseguiu me conquistar por completo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em determinado momento da história, Mia tem uma crise na consciência ao receber a porcentagem extra de Wes e Alec e temos uma cena bem desnecessária sobre a moral e os bons costumes, que logo é superada e aceita pela protagonista. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não posso dizer que esse volume me surpreendeu e cativou, na verdade, pensei em desistir da história por aqui mesmo, mas falando como alguém que já leu os próximos dois volumes (e contando...), vale a pena passar pelo pintor luxuoso e acompanhar a jornada de Mia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Alec ensinou a Mia que podemos amar alguém e ainda assim, seguir em frente com nossas vidas e esse é um dos maiores ensinamentos da vida, não é mesmo? Deixo abaixo, o que considero ser um dos melhores quotes do exemplar:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “O meu compromisso com você é te amar inteiramente durante o tempo em que estivermos juntos. Isso vai ficar com você. E eu vou levar o seu amor comigo. Então, nós dois sempre saberemos que este tempo foi construído com base em confiança, amor e amizade. —Ele fez uma pausa e me beijou com suavidade — Nada mais é necessário nesta vida.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa foi minha visão de Fevereiro, lembrando que a sua sempre pode ser diferente. ⠀⠀⠀

anne 19/04/2020

quebra de expectativa
pelo que li no primeiro livro, a expectativa pra esse era absurda, mas sabe, não senti química entre a mia e o alec, a história foi literalmente: pintura, carência, saudade, sexo e trabalho. não teve a mínima emoção.

Iris 06/05/2022

CANSATIVO
Quando li o primeiro gostei bastante, achei até bem desenvolvido pro pequeno número de páginas, mas esse aqui foi simplesmente uma TORTURA pra ler. O fato de eu não ter gostado pode ter influência por eu ter lido outros livros bem melhores sem terminar esse, aí quando eu voltei a diferença de narrativa pesou, mas mesmo assim foi muito cansativo até a página 90 por aí, eram só cenas de sexo e pintura repetidas, parecia que tava lendo sempre o mesmo capítulo. Nada me tira da cabeça que essa autora decidiu dividir os livros em 12 pq quis vender muito e teve que encher linguiça nos meses pra preencher um número aceitável de páginas, sendo que os 12 meses podiam ter sido reduzidos a um livro só ou dois de 6 meses cada. Enfim, não vi nada de profundidade até as últimas 20 páginas, e mesmo as últimas não me prenderam como eu esperava.
Kananda.Rayra 06/05/2022minha estante
amg só começa a melhorar no de março, no de maio tbm tem mtoooo hot desnecessário mas fora isso até q é legalzin

Iris 06/05/2022minha estante
nossa amg agora eu to sem coragem de pegar o de março viu mas vou tentar daqui uns meses

Jay 01/02/2022

a garota do calendário - fevereiro.
foi uma história boa, mas continuo apegada a mia e Wes, e ainda tenho esperança pra que ela volte pra ele, e com certeza isso influenciou no que eu acho sobre mia e Alec.
mas e muito claro que eles também tem química, e que foi bom estarem juntos tanto pra ela quanto pra ele. e o final me emocionou. mas se fosse pra escolher entre mia e Wes e mia e Alec, com certeza seria mia e Wes.

Cami ð 17/03/2021

O Alec é perfeito e só minha opinião importa
Mia Saunders tem um novo desafio pela frente. Nesse mês de Fevereiro ela será a musa de um artista francês que pinta modelos nus! Exatamente, nus! Dessa forma, Mia precisa vencer todos os receios que possui pelo próprio corpo e descobrir algo que estava em falta em si: amor próprio. Será que Alec Dubois será capaz de despertar isso na nossa protagonista?

Gostei mais do que Janeiro, simplesmente. Parece que a autora deu uma encorpada na narração. A diferença é grande do primeiro para o segundo e estou surpresa por isso. Apesar de ainda assim ter poucas páginas e o homem em questão não ter tido sua história mais aprofundada, é óbvio que a personalidade dele foi mais explorada e menos sexualizada, apesar de ser tão quente quanto Janeiro. Isso me deixou mais aliviada, pois me deu esperança de que a série não vai ser um desastre total. Pelo menos não tanto quanto eu estava pensando que seria.

Alec Dubois é simplesmente perfeito e a maneira como o amor próprio é evidenciado nesse livro tornou ele simplesmente incrível. Dessa vez sim consegui me encantar pelo desenvolvimento e não queria largar o Alec de jeito algum! Chorei igual um bebê no final com seu último quadro. Queria que os dois tivessem tido mais tempo. Mas, de qualquer forma, fiquei bastante satisfeita com o andamento deste e espero que os próximos sejam ainda mais explorados. Vamos contar com a sorte!

E, se você está lendo essa resenha pensando se lê ou não o livro, eu aconselharia a ler. Janeiro me desanimou muito, mas Fevereio mostrou que a série não é de todo ruim. Ainda há esperança! Aproveite!