A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Mila 23/10/2021

Mia encontra o amor próprio
Eu me surpreendi demais com esse segundo livro. Gostei muito. O tema central desse livro é a própria Mia encontrar amor nela, ver o quanto é linda e capaz. Achei isso maravilhoso. Tem cenas beem quentes, claro, mas n sabia q a autora ia criar uma história tão bonita nesse livro.

Amei Alec. Tão livre, intenso, verdadeiro, amoroso e divertido. Já a Mia começa a olhar pra si mesmo como uma mulher e acho q ela encontra o amor próprio nesse segundo livro. Acho q foi mto importante isso pra dar continuidade nos outros livros.

Franci 09/08/2020

...
Neste segundo volume podemos ver um crescimento da personagem, pois ao decorrer da história e com novas experiências e novas pespectivas a cada cliente vemos que ela absorve um pouco disso para si. E também deixa algo com eles para trás.
Também percebemos que quanto mais tempo separada de Wess mais aumenta a afeição que ela tem por ele.
O que nos espera no próximo capítulo?

ari 06/04/2023

Achei o francês um fofo, amei ver ela encontrando a familia, mas fora isso nada mais me agradou, espero que os próximos melhore.

Karol 29/04/2020

Um tanto decepcionada
Se em janeiro me apaixonei pela atração de Wes e Mia, não posso dizer o mesmo por Fevereiro e nosso Alec. Depois de se apaixonar perdidamente pelo diretor famoso, Mia segue para Seattle onde será acompanhante de um pintor francês e atuará como sua musa inspiradora para a nova coleção de quadros do artista. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A relação entre os dois é muito diferente do que vimos em Janeiro e se preparem, pois cenas de nudez e sexo compõem quase todo o livro. Alec é fofinho, tem propostas interessantes no que se refere ao amor (quanto a fazer e quanto a vivê-lo), mas não conseguiu me conquistar por completo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em determinado momento da história, Mia tem uma crise na consciência ao receber a porcentagem extra de Wes e Alec e temos uma cena bem desnecessária sobre a moral e os bons costumes, que logo é superada e aceita pela protagonista. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não posso dizer que esse volume me surpreendeu e cativou, na verdade, pensei em desistir da história por aqui mesmo, mas falando como alguém que já leu os próximos dois volumes (e contando...), vale a pena passar pelo pintor luxuoso e acompanhar a jornada de Mia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Alec ensinou a Mia que podemos amar alguém e ainda assim, seguir em frente com nossas vidas e esse é um dos maiores ensinamentos da vida, não é mesmo? Deixo abaixo, o que considero ser um dos melhores quotes do exemplar:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “O meu compromisso com você é te amar inteiramente durante o tempo em que estivermos juntos. Isso vai ficar com você. E eu vou levar o seu amor comigo. Então, nós dois sempre saberemos que este tempo foi construído com base em confiança, amor e amizade. —Ele fez uma pausa e me beijou com suavidade — Nada mais é necessário nesta vida.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa foi minha visão de Fevereiro, lembrando que a sua sempre pode ser diferente. ⠀⠀⠀

Del Dono 03/06/2021

gostei do Alec, por mais que ainda continue preferindo o Wes. mas a mia me irritou um pouquinho nesse livro confesso. espero que o próximo seja melhor.

Iris 06/05/2022

CANSATIVO
Quando li o primeiro gostei bastante, achei até bem desenvolvido pro pequeno número de páginas, mas esse aqui foi simplesmente uma TORTURA pra ler. O fato de eu não ter gostado pode ter influência por eu ter lido outros livros bem melhores sem terminar esse, aí quando eu voltei a diferença de narrativa pesou, mas mesmo assim foi muito cansativo até a página 90 por aí, eram só cenas de sexo e pintura repetidas, parecia que tava lendo sempre o mesmo capítulo. Nada me tira da cabeça que essa autora decidiu dividir os livros em 12 pq quis vender muito e teve que encher linguiça nos meses pra preencher um número aceitável de páginas, sendo que os 12 meses podiam ter sido reduzidos a um livro só ou dois de 6 meses cada. Enfim, não vi nada de profundidade até as últimas 20 páginas, e mesmo as últimas não me prenderam como eu esperava.
Kananda.Rayra 06/05/2022minha estante
amg só começa a melhorar no de março, no de maio tbm tem mtoooo hot desnecessário mas fora isso até q é legalzin

Iris 06/05/2022minha estante
nossa amg agora eu to sem coragem de pegar o de março viu mas vou tentar daqui uns meses

@mandinhas_angelo 19/05/2020

Diferente daquilo que se espera de um livro desse gênero, Fevereiro tem a calmaria e o calor do AMOR puro e do romance, claro que com toda a sensualidade e cenas picantes, que acabem sendo apenas detalhe pra compor a história. Emoções transmitidas através das palavras de forma incrível.

Assim como seu livro anterior, é uma leitura rápida e agradável, chamativa e cativante.

Rebeca.Gomes 30/05/2023

É aquelas coisas
Você gasta seu tempo lendo só por curiosidade de como vai ser os próximos meses, mas no 1º a gente já sabe o começo, meio e fim dessa estória. Gostei do novo acompanhante, mais do que a própria protagonista, acho ela muito chata. Outro ponto é esse Wes sendo lembrando em absolutamente todo capítulo, a coisa mais chata do mundo, como vc deixa de aproveitar 100% um grande gostoso que te idolatra pq não para de pensar em outro

Maria 19/02/2023

Adorei esse livro! Foi rápido e fácil de ler, bem água com açúcar.
O final transmitiu levesa e achei incrível a experiência da Mia em ser musa do Alec.

Fran 18/02/2021

Depois desse livro a única coisa que eu quero saber é como conseguir um artista francês que mora em Seattle.

Brave 17/09/2023

Tentei...
Li janeiro e esse, porém não consegui continuar os outros. Achei a história muito rasa e os personagens não me prenderam.

Lara 05/10/2020

Caramba, gostei mais desse do que o primeiro, mesmo que o meu preferido ainda seja o Wes. Mas eu não imaginava que também fosse gostar tanto do Alec, achei maravilhoso como ele ajudou a Mia nesse processo todo.
Caraca, jurava que o Alex era de Março

Lara 05/10/2020minha estante
Aí AMG, foi meu corretor aaa

Bia Lara 05/10/2020minha estante
C tá falando nome? Kkkk foi eu q errei msm

Lara 05/10/2020minha estante
No final eu também estava errada, o nome é Alec kkkkkk

Acontece kkkk

Mila Araujo 09/05/2023

Sigo curiosa! Rsrs
Como Janeiro, uma leitura rápida, fluída, leve! A história segue o curso e eu sigo curiosa principalmente em relação ao Wes! Rsrs sigo lendo!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Não atendeu às minhas expectativas
Esse livro não foi o que eu esperava. Acho que estava muito ansiosa por essa série e acabei me decepcionando um pouco.

A história é totalmente surreal e o romance foi bem fraco. Se é que podemos chamar de romance.

O protagonista desse segundo não me convenceu. Ele é um artista foda e tinha um grande potencial, mas no final só achei ele bem aleatório.

O ponto positivo continua sendo a escrita. É fluida e leve.

Confesso que dei uma desanimada para ler os próximos. Mas sou curiosa e vou na fé, haha. Espero que melhore.