A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

kauani12 24/01/2023

Fevereiro
"? Você é muito preciosa. Muito linda. Demais para qualquer homem manter para si. O cara que conseguir o seu amor... para sempre... vai ser un homme très chanceux."

O Alec senhor---

O jeito que a mia ? como modo de dizer ? supera o último cliente em um instante depois de olhar a foto do próximo é incrivelmente rápido KKKK

" ? Ah, ma jolie. Como eu vou sentir falta do seu amor na minha vida."

Acho que foi impressão mas senti um duplo sentido aqui //

Marcela.Messias 19/02/2021

Divertido
Estou gostando das aventuras da Mia mais confesso que não achei legal ela se envolver tão fácil assim depois do Wess
Stephanie 24/12/2021minha estante
Ain senhor tô com medo já deve envolvimento ?

Carl triz 16/08/2022

Nhee meiote beirando o ruim
O livro em si não trouxe nada de muito importante pra história dela não trouxe nem uma mudança pra personagem, só mais um gostosao e ponto. Pra variar o próximo vai ser mais do mesmo, queria um pouco mais de drama pra uma série de 12 livros não é pedir muito que tenha pelo menos um homem feio ou mal educado.

Franci 09/08/2020

...
Neste segundo volume podemos ver um crescimento da personagem, pois ao decorrer da história e com novas experiências e novas pespectivas a cada cliente vemos que ela absorve um pouco disso para si. E também deixa algo com eles para trás.
Também percebemos que quanto mais tempo separada de Wess mais aumenta a afeição que ela tem por ele.
O que nos espera no próximo capítulo?

Airamiin 31/05/2021

Lendo por que não gosto de largar séries pela metade
Gente a Mia não esbanja personalidade nenhuma a não ser o genérico estilo Megan fox em "Transformers" tudo é motivo para transar em contra ponto tudo é motivo para chorar, ela só faz os dois e as vezes faz os dois ao mesmo tempo.

lar! 25/05/2021

A garota do calendário - Fevereiro
Gostei de acompanhar a história da Mia e do Alec, mesmo no começo ter odiado um pouco o Alec... porém eu acho que a escritora conseguiu deixar claro o desenvolvimento do personagem,.
Amei o fato do Alec fazer a Mia conseguir se achar nela mesma, e fazer ela se amar.
Gostei do fato de aparecer muito sobre a arte do Alec, foi algo que me prendeu muito no livro.
Contudo não foi o meu preferido, mas acho que é um livro bom e vai ser fundamental nas próximas histórias e na jornada da Mia.

Maria 19/02/2023

Adorei esse livro! Foi rápido e fácil de ler, bem água com açúcar.
O final transmitiu levesa e achei incrível a experiência da Mia em ser musa do Alec.

Del Dono 03/06/2021

gostei do Alec, por mais que ainda continue preferindo o Wes. mas a mia me irritou um pouquinho nesse livro confesso. espero que o próximo seja melhor.

Bia Lopes 24/08/2022

divída
a saga da nossa protagonista continua, ela buscando ser forte o suficiente para cumprir o papel que foi designada.

Tayná Drielly 24/06/2020

Livro picante, mas profundo
Durante este mês, Mia possui um novo cliente e com ele irá aprender muito sobre os sentimentos e a forma de ver e lidar com eles. É um livro sensual, mas também tem profundidade conforme o tema é abordado.
Leitura e . 24/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

awnklebiter 20/07/2020

Não me envolvi tanto com esse livro como no primeiro, mas acredito que foi importante para o amadurecimento de Mia e sua visão sobre o amor e si mesma.

Ixxmille 23/08/2022

Apesar de ter gostado mais do primeiro, esse aqui também é ótimo. O Alec tem seus momentos, mas é um amor. Trata a Mia super bem e o que são os hots desse livro? Wes que me perdoe, mas o francês roubou a cena nesse sentido.
A única coisa que não foi legal foi a terrível ideia de fazer o ensaio com o Aiden, mas a exposição foi linda demais e eu adorei entender a relação que o Alec tem com o amor, mesmo que seja passageiro.
Porém, espero que nos próximos tenha uma carga de drama pra acrescentar, afinal, hots são ótimos, mas 12 livros só com caras-igualmente-gostosões não é o suficiente, né?
Enfim, que venha março.

Carol 11/04/2022

Gostei tanto do wes , que não gostei desse cara do mês de fevereiro não!!
Achei que ela se envolveu muito rápido com ele
Vamos para o próximo mês..