As Coisas Mais Legais do Mundo

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro

Resenhas - As Coisas Mais Legais do Mundo

Thai 29/05/2017

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro
Hoje eu vou falar um pouco sobre o livro As Coisas Mais Legais do Mundo escrito pela Blogueira, Youtuber e jornalista Karol Pinheiro, cujo seu sonho de adolescente sempre foi ser escritora. Bom agora ela finalmente realizou não é mesmo rsrsrs.

O livro é composto por 100 contos onde ela fala sobre tudo da vida, pelo ponto de vista dela, coisas que já vivenciou, presenciou e escutou.

Os textos são bem dinâmicos e divertidos e no fim de cada texto ela deixa umas linhas para você as responder as perguntas feita por ela, o legal também é que o livro vem com um pôster grande e tem com partes do livro onde você destaca e faz um quadro, (eu não destaquei porque fiquei com dó de tirar então só tirei o pôster mesmo).

O livro é todo cheio de detalhes e ela também realça frases de alguns contos para chamar sua atenção ela expressa seus sentimentos no livro de uma forma incrível é como se ela estivesse do seu lado dando todos aqueles conselhos bons sobre a vida e si mesmo.

É um livro legal de se ler é curto e dependendo do seu ritmo de leitura você termina em um dia mesmo eu super recomendo é um tipo de leitura que acrescenta na sua vida tem faz pensa e querer ver a vida de uma maneira diferente talvez mais leve.

site: http://estantedaresenha.blogspot.com.br/

Mary 06/09/2017

Encantador
A Karol conta com muito encantamento, histórias lindas e divertidas de seu cotidiano. É muito amor em forma de contos e crônicas. Neste livro, você se torna escritor. No final de cada texto, há um desafio para fazermos e descobrir as coisas mais legais do mundo!

Dreh 27/03/2018

O livro mais legal do mundo
No seu primeiro livro lançado, Karol escreve alguns textos baseados no dia a dia. Qualquer coisa, nesse livro, virou inspiração para ela dissertar sobre e nos emocionar bastante.

O livro possui dois diferenciais: um poster e mais algumas folhas descartáveis que você pode cortar e criar quadrinhos fofos. Confesso que não tive coragem de fazer isso no meu, mas o poster já virou quadro para que eu possa pendurar no meu quarto.

E, além disso, as páginas ainda são interativas, ou seja, você consegue escrever em algumas páginas aquilo que a autora propõe e que tem a ver com o texto escrito. Se eu já achava a Karol muito fofa, foi só ler este livro e olhar para a edição, que achei ela muito mais fofa e querida.

Raquel.Euphrasio 11/07/2018

Acompanho o canal/blog há algum tempo, e gosto muito quando ela faz os videos que nós trazem a reflexão, ela fala muito bem sobre o cotidiano e tudo que envolve o assusto. E Assim que fiquei sabendo da publicação desse livro com seus textos, fiquei curiosa, mesmo sabendo da ideia diferente para ele. E não me decepcionei, os textos são lindos, reflexivos, simples, suficientes, necessários e só me deixou querendo mais, que tal um com crônicas agora, Karol?

Carolina352 18/08/2018

Incrivel!
Acompanho a Karol a muito tempo, desde a epoca da capricho, sempre me identifiquei muito com ela e sempre amei a forma de escrita que ela tem. Os textos do livro são simples e lindos, a Karol tem uma sensibilidade incrivel e pra deixar tudo ainda mais legal, no final de cada texto ela te faz refletir ainda mais sobre o que foi lido. Maravilhoso!

Biblioteca Álvaro Guerra 16/10/2019

Primeiro livro da Karol Pinheiro As coisas mais legais do mundo trazendo a sua visão peculiar do mundo.
do blog para os livros

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576864769

Lud 24/03/2020

Maravilhoso.
Sou fã da Karol e ela arrasa demais!