Do outro lado do espelho Emilly Amite

Resenhas - Do outro lado do espelho

1 | 2 | 3 | 4

Emilly Amite 11/04/2022minha estante
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

Uraninho 09/03/2022

Do outro lado do espelho
Que livro é esse? Simplesmente perfeito.
A história me prendeu tanto que li em praticamente 1 dia.
Recomendo muito, é uma doideira que acaba perdendo o sentido, porém, é simplesmente "UAU".
Realmente não consigo descrever.
AAAAHHH amei! Obrigada!

Jenni Sara 05/04/2022

Simplesmente amei o universo criado pela autora, foi tão magnífico e mágico que só consigo pensar que quero desvendar tudo sobre esse mundo.

Eu amei a criatividade em tudo, construção de mundo, personagens, criaturas mágicas e etc.

Claro que como em todo livro alguma coisa me incomodou um pouco, mas foram coisas que não são drásticas e que conseguimos somente ignorar.

Teve um ponto que me deixou meio pensativa, que foi a protagonista se apaixonar muito rápido, e o relacionamento deles já estar quase que completamente desenvolvimento, não me dando muitas ideias do que a autora poderia desenvolver para os volumes seguintes.

Eu adorei a escrita, ela te cativa muito, ao ponto de eu só querer ler o livro o dia todo.

Amei toda a experiência que esse livro me proporcionou, e estou muito animada para as continuações.
Recomendo

3.5
05/04/22
Emilly Amite 11/04/2022minha estante
muito obrigada! Espero que goste dos próximos!

Palloma 07/09/2016

Melhor livro do ano!
Melhor livro q li esse ano, apaixonada por Amantia e pelos personagens.
O mundo q autora criou, é simplesmente perfeito! ( da vontade de morar nele) e os personagens super cativantes.( Ewren e Leona

Patrick.Swayze 26/10/2020

Fantasia e romance
Achei o romance meio forçado no início, mas depois consegui aceitar. O livro é muito bom de verdade, a linguagem quase formal nos diálogos me incomodou um pouco e é claro a quantidade de acontecimentos é perto de incomensurável, mesmo assim foi uma história que me instigou e o volume dois já está baixado no meu Kindle.

Thata 05/09/2020

Vamos para um mundo novo
Eu amo essa história, mesmo que a Leona me tire do sério kkk mas eu gosto dela. Esse livro nos faz viajar por mundos fantásticos além da imaginação e cada vez nos surpreendemos mais. Um prato cheio para quem ama fantasia com romance.

Rosália Salvatore 10/08/2020

Desde a primeira vez em que ouvi falar nos livros dessa série sempre foram excelentes comentários, de forma que acabei criando altas expectativas, ao iniciar a leitura fiquei um pouco decepcionada pela escrita bastante simplista, a trama central também não trás algo muito inovador, é até bastante obvia em muitos momentos.
Ao ter um pouco mais de contato com a autora descobri que ela escreveu esse livro aos dezessete anos, pelo pouca experiencia que a autora tinha prefiro dar uma colher de chá, não levar tanto em conta esses detalhes que me decepcionaram e me concentrar mais nos detalhes que apreciei.
O livro nos apresenta a um mundo novo bastante interessante, ele é recheado de criaturas magicas que já conhecemos muito bem, todas com características bastante únicas que são fruto da imaginação da autora, é fácil imaginar os cenários em que vamos sendo inseridos ao longo da jornada da protagonista.
Os personagens são bastante cativantes, é fácil de se gostar de muitos deles, eles conseguem te fazer rir bastante, o livro tem todo um tom mais leve e engraçado, após a primeira cena de ação verdadeira elas passam a aumentar gravitativamente, essas se tornaram os momentos em que eu mais gostei no livro.
A amizade de Leona com a Lorien é fantástica, enquanto Leona tem uma tendencia a ser mais lerda, as vezes até um pouco burra, ainda assim é uma personagem da qual eu gostei bastante, já Lorien é aquela tipica melhor amiga que não bate muito bem da cabeça, também acaba sendo o tipo de personagem que eu gosto muito.
O romance acabou não me conquistando muito, ele tem um crescimento não é algo que acontece de uma hora para a outra, eu não desgosto do casal, existe que ainda não sei exatamente o que é que não me permite me conectar direito com o romance.
Apesar de seus defeitos, é um livro muito bom, depois que me envolvi com a história eu não consegui parar, grande parte se deve a o universo dele ser bem rico, estou ansiosa para poder me aprofundar mais nele

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Ana Clara 10/08/2020

Esse livro é de outro mundo, literalmente. É narrado a história de Leona, em que utilizando um espelho ela atravessou para outro mundo, dando início a várias cenas de aventura e romance.

Pri Gonçalves 18/08/2016

Um dos melhores livros que li na minha vida
Esse livro é MARAVILHOSO, Amantia é um mundo fantástico, cheio de detalhes lindos. Os personagens são cativantes e muitas vezes te fazem desejar fazer parte da história! Não bastasse tudo isso, a autora trás momentos de tirar o folego, revelações que te deixaram largado no chão desejando a continuação urgentemente! Não só indico como íntimo, LEIA, você vai se apaixonar completamente.

site: https://www.youtube.com/watch?v=4W48PHHS_QA

KimKazz 24/06/2020

Orgulho nacional
Meu primeiro pensamento quando comecei a ler foi: como a autora me disse ter várias pessoas que não gostam desse primeiro livro? Fiquei apaixonada pelo universo e a maneira como ela escreve, tudo com a quantidade certa de informação e num ritmo certo, nem corrido, nem arrastado. Fiquei encantada, tentada a descobrir muito mais sobre o universo rico que ela construiu. Alguns momentos os principais tinham algumas atitudes que me deixaram um tantinho nervosa, mas eram totalmente compreensíveis. Eu, no lugar deles, acabaria fazendo até pior! A maior prova de que há, sim, muitos talentos nacionais a serem descobertos, talentos esses como a Emilly. Além de ser simpática, é uma autora incrível. Leiam e não se arrependerão.

Karol 17/01/2017

DO OUTRO LADO DO ESPELHO
O que dizer de um livro BRASILEIRO que te apresenta um universo ao qual você já é apaixonada? FEÉRICOS!!! Isso mesmo, o livro te prende desde o inicio, primeiramente somos apresentados a uma jovem normal com uma vida normal e então somos surpreendidos com um mundo diferente do nosso, e uma jovem garota, perdida sem saber em quem confiar que precisa a qualquer custo voltar para casa!
E então, Ewren. O elfo -negro encantador que nos mostra pouco a pouco que até as pessoas aparentemente ruins e perdidas em seus próprios erros e passado sombrio podem encontrar no amor, uma salvação.
No decorrer do livro descobrimos personagens fantásticos, como Lórien, e um universo fantasioso que espera por ser desvendado. A amplitude do livro e sua trama nos abre uma brecha para imaginar diversos finais possíveis para uma estória que está apenas começando!

Tafnys 10/04/2024

Amo muito
Amei a leitura, a Leona entra em um mundo fantástico sem saber que tudo que sempre escutou como sendo contos de fadas era tudo verdade, e ainda levou para casa um elfo para chamar de seu para casa. Amo a autora e ela sabe.

Marcos Antonio 05/06/2017

Do outro lado do espelho
Quando vi esse livro pensei que fosse algo sobre Alice no país das Maravilhas, mais não tem nada haver com isso. Fala sobre Leona uma humana com vida normal que por ter um bom coração ajuda uma senhora e ganha dela um espelho que na verdade é um portal para outro mundo no qual ela cai e descobre que este mundo sabe da existências de outros mundos, adoro livros que falam sobre universo paralelos e esse é um deles. Neste mundo tem vários monstros, vampiros, lobisomens,ursos gigantes, pé grande, e vários outros.
Mostra que a autora gosta muito de ler, pois você sente algumas adaptações de outros livros neste mais ela o fez magicamente e deixou sua marca. Adorei o livro.

Karen599 10/07/2018

MARAVILHOSO!
"Deste dia em diante, eu reivindico sua alma, sua força e seu corpo; e prometo ser sua luz, sua espada, seu ombro amigo e seu guardião, não importa o que aconteça, até o fim.."

Leona atravessa o espelho, e a gente vai junto, presos em uma narrativa instigante, em cenarios deslumbantes, e enredo dedicado e fantastico.
Cada personagem, cada detalhe desses 12 mundos, foi perfeitamente estudado e trabalhado, e em poucos capítulos, você ja esta apaixonada por cada criatura, cada raça e cada personagem.
Do outro lado do espelho, é divertido, instigante, épico, encantador e maravilhoso.
E sem nenhuma duvida, já virou o meu nacional favorito, que venham mais mundos

1 | 2 | 3 | 4