O ar que ele respira

Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

Van Pereira 14/12/2023

O luto não é fácil....
Brittainy como sempre com lindos livros que me fazem pensar e repensar. Aqui temos a Lizzie e o Tristan, ambos com corações machucados por terem perdidos seus parceiros (ele ainda perdeu o filho). Os dois se encontram em meio a dor e descobrem que ainda podem amar, que ainda podem serem felizes. Eu gostei do livro, nao favoritei porque demorei para engrenar na leitura. Mas os protagonistas são cativantes e amáveis mesmo quando erram. Lizzie é uma mocinha sem aquela chatice kkkk, ela é humana e se permite errar, sentir, amar. Tristan é o esquisito da cidade, mas, com um coração enorme. Eles se completam sabe. E junto com a Emma (filha da Lizzie) e o Zeus (cachorro do Tristan), formam uma familia linda que merece toda a felicidade. Brittainy Cherry como sempre, tem meu coração

Clara 10/12/2023

Ok
Quando eu comecei a leitura, tinha uma outra expectativa. Cada leitor com sua opinião, mas não gostei muito bem da forma como foi relacionado o luto durante o livro... Tudo bem que eles estavam quebrados por dentro, mas não foi tão confortável ler.
Talita707 10/12/2023minha estante
Esse foi oque eu gostei menos da série elementos, o comportamento do mocinho não me agradou muito e também não gostei do plot twist.

Gabis 07/12/2023

Romance de aquecer o coração!
Tristan e Lizzie eram duas pessoas desconhecidas até então que estavam quebradas e sozinhas. O início do relacionamento dos dois não foi perfeito, bonito ou saudável, mas mesmo assim, foi necessário para que ambos enxergassem novas possibilidades e se curassem. Este é um livro sobre a importância de dar as pessoas a oportunidade de uma segunda chance, de mostrar seu potencial. E, também, é um livro que mostra como as vezes certas coisas são inevitáveis, mesmo sendo dolorosas, mesmo te destruindo, é necessário olhar sob outro perspectiva. Aprendi lendo "A Biblioteca da Meia-Noite" que coisas acontecem, mesmo as ruins, para que no fim tudo acabe bem. Pode demorar muito, pode ser um inferno até lá, mas tudo acaba bem. E, "O Ar que ele respira" me passou a mesma mensagem, o mesmo ensinamento.

Respirem, continuem lutando. Amanhã vai ser ainda melhor.

Carol 06/12/2023

? que história triste, 2 seres humanos completamente destruídos, duas família devastadas, e no meio de tanta destruição a reconstrução do amor, e tem tantas reviravoltas nessa recontratação que voce desidratada de tanto chorar, que você tem raiva do mundo e dos homens que nele habitam! Mas, o amor é capaz de tudo, inclusive de construir uma nova vida e ser imensamente feliz, apesar dos pesares!!!
Emma e Zeus, tem grande participação na reconstrução das vidas devastadas!
Tristan e Lizzie, vocês são 2 guerreiros e 2 merecedores da felicidade e amor que existe no mundo.

lasant0s 05/12/2023

?Uma respiração de cada vez.?
Bem, mais uma vez sem ler a sinopse e mais uma vez tomando um choque ao descobrir do que o livro se tratava. Eu não sabia que seria um romance que retratava o luto, mas é um livro da Brittainy e isso é de se esperar.

O meu primeiro contanto com o universo dela foi com o livro 'Eleanor&Grey' que tem uma história bem impactante e que também fala sobre luto, enfim, eu estava querendo muito ler esse livro e agora que li estou em choque. A escrita tem a mesma pegada e deixa você presa na história do começo ao fim, mas o livro em si é um pouco clichê por conta do ocorrido, mas a autora é objetiva, e faz a leitura ser bem simples.

Elizabeth e Tristan são dois personagens quebrados que estão passando pelo luto e tentam buscar um caminho para seguir em frente após perderem as pessoas mais importantes de duas vidas. Eu gostei dos personagens e também gostei da estrutura, mas achei que faltava algo. Como eu disse, você consegue se manter presa na leitura, mas o plot twist desse livro foi um erro! Poderia ter colocado um pouco mais de tempero para a história ficar mais saborosa e interessante.

Mas enfim, eu gostei do livro e gostei de não ter lido a sinopse para tomar esse pequeno tombo, eu irei continuar a terminar a série elementares e trarei a minha humilde opinião até aqui.

Ps: estou em choque em saber que vai virar filme!!!!

Jamile 05/12/2023

Incrível como sempre
Apenas perfeito nada além disso , eu amei tudo que coisa meus amigos essa mulher é uma Deusa apenas leiam

Beta 04/12/2023

Esse é livro que trata sobre mudanças, superação, se reerguer e se reencontrar. Esse livro me fez chorar desde os primeiros caps, contando uma história emocionante sobre pessoas que perderam seus companheiros e filho. Gostei dos personagens e o plot twist foi bem chocante, por fim, o livro é bom, e só isso, n achei nada de super extraordinário na escrita nem na história mas pra quem gosta de livros sobre pessoas tristes com final feliz, eu recomendo.

rafaellas 30/11/2023minha estante
chorar? to dentro!

Pam 23/11/2023

UM ROMANCE FLORESCE NO MEIO DO LUTO
Esse tinha sido o segundo livro que eu li da autora (atualmente minha listinha de livros lido já aumentou), percebi que ela tem um padrão nas suas obras, então já vou adiantando que essa leitura não fluiu como eu desejava pois tinha acabado de ler VERGONHA então as minhas expectativas estavam lá em cima.

Os personagens principais dessa história estão passando por momentos de luto, ambos perderam as pessoas amadas de suas vidas.

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente, mas sente um abismo crescendo cada vez mais dentro do seu coração.

Após a morte do seu marido, ela foi morar por um tempo com a sua mãe mas chegou a hora de voltar para casa, a volta não foi como ela esperava já que Tristan Cole é o seu mais novo vizinho, rabugento, grosseiro e tudo que é de cruel em um homem só.

Com uma relação de gato e cão os dois se aproximam, e começam a ver uma possibilidade de superar e curar o coração despedaçados.

Gente, eu não gostei do livro, dos personagens ... nem dos hots. Foi decepcionante para mim a leitura, acho que a forma que eles encontram para superar o luto me deixou deprê rs

site: https://www.instagram.com/p/Cz_t6UcLDcn/

drebarrow 23/11/2023

Estava com saudades desse livro. É a segunda vez que leio e não me canso. Um dos meus livros favoritos da autora.

Luany.luhreads 15/11/2023

O Ar Que Ele Respira era um dos livros que eu queria muito ler da Brittainy Cherry, então a expectativa estava muito alta. Eu sei que ela segue um padrão em suas obras, mas parece que eu li esse livro 3 vezes.

Não gosto de como ela escreve os personagens homens com traumas nos livros, mas esse aqui superou kkkk. Achei o cara incrivelmente insuportável, não consegui gostar dele até mesmo no final, que melhora um pouco.

* Spolier: Usar uma outra pessoa para substituir o outro/uma dor, acho isso totalmente problemático, me decepciona muito nas histórias, e já vi isso em outros livros dela.

Contudo, eu gostei do livro, amo a escrita dessa mulher e suas histórias dramáticas. Amei a melhor amiga da Liz, ela esteve nos melhores momentos do livro.

O melhor de tudo foi ler o agradecimento no final ?

"Agradecimentos

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos meus maravilhosos leitores no Brasil! Tive a oportunidade de visitar o país três meses antes de escrever O ar que ele respira, e vocês mudaram meu modo de ver o mundo. O amor, a paixão e o apoio que eu recebi de vocês me ajudaram a criar este romance. Seu amor tornou-se minha inspiração. Obrigada por me lembrarem dos motivos de eu ter me apaixonado por contar histórias."

lele194 09/11/2023

Tenebroso
Eu apenas odiei, achei a leitura brega, queria que ela tivesse escrito o luto de uma forma diferente, achei mal desenvolvimento, mal pensado simplesmente muito ruim sério
esse final?????? HORRÍVEL
emma e faye minhas favs de resto o que tenho a ver