Wasted Words

Wasted Words Staci Hart

Resenhas - Wasted Words

1 | 2 | 3 | 4

Maria 16/04/2024

Ai que preguiça desse friends to lovers meia boca, um homem desse tamanho mole desse jeito não existe gente, e essa gata aqui com síndrome de "ai mas eu sou tão diferente das outras garotas ?" POR ISSO QUE É CHATA.

vim com muita sede ao pote porque a história começou fofa e virou uma bosta.

Aninha 25/11/2023

Wasted world
Emma é especialista em juntar casais e por isso sabe que ela e o melhor amigo não combinam. Ela uma especialista em quadrinhos que trabalha em uma livraria-bar (quero muito conhecer uma) e ele um ex-atleta que se lesionou e agora é um agente esportivo. Nada a ver, eles são só dividem um apartamento, e tem uma rotina junto. Foi assim que eles se conheceram, ele precisava de um lugar novo depois de um termino.
Quando Emma tenta ele com uma publicitária, ele decide se declara e ter uma chance de transforma esse amizade em amor.

Divertido #friendstolovers

mirrorbaIIs 27/07/2023

Acho que me não gostei muito da personagem principal pq sou igual a ela, mas o tyler é literalmente tudo gostei dele

Rebsoliver 27/06/2023

A química foi inventada em 1900. Casais em 1899:
O livro promete um friend to lovers maravilhoso, entretanto, não conseguiu manter o interesse ao longo da história, resultando na destruição do potencial narrativo.

dinâmica "friends to lovers", despertando interesse. No entanto, à medida que a leitura avança, a química entre os protagonistas, que deveria ser o elo central, enfraquece. A ausência de um sentimento físico tangível entre eles dá lugar a uma conexão mais platônica, conforme expressa filosoficamente. A interação deles parece mais uma amizade desprovida de interesse romântico palpável. Apesar das reflexões internas de cada personagem, os pensamentos não conseguiram me persuadir suficientemente para visualizar eles como casal.

A personagem Cam desperta sentimentos de frustração devido aos seus problemas de comunicação. Enquanto Tyler é claro em suas intenções, Cam insiste em duvidar de seu interesse. A cada 10 páginas ele demonstrava interesse e ela ficava ?ain ele não gosta de mim?. Amiga, terapia pra resolver essas questões aí. A divisão que ela estabelece entre as pessoas, remanescente do pensamento de ensino médio, não ressoa bem em um contexto adulto onde tais rótulos importam pouco.
Tyler é retratado como alguém sem carisma, com a personalidade de uma porta. Essa falta de profundidade na construção contribui para uma experiência menos envolvente.

No geral, a narrativa apresenta um começo promissor, porém tropeça em sua execução, resultando em uma história que não cumpre seu potencial.

Marina 04/06/2023

Staci Hart sabe construir um bom início ela tem boas ideias mais tudo se perde em inúmeras descrições tediosas e que não fazem diferença na história ela não consegue fazer cenas engraçadas são tão tediosas e forçadas.Não consegue trabalhar bem a química do casal coisa que eles não tem alguma, as coisas são interessantes mais quando os dois acontecem e decepcionante sério uma protagonista ruim acaba com toda a história.

Cam e tão intrometida e chata acha que pode mandar no relacionamento dos outros "sei que tem a haver com o livro Emma" mais e tão irritante, Tyler e melhor coisa do livro. A autora tem um fetiche com protagonistas baixinhas e homens super altos q meu senhor e ridículo depois de três livros da autora que eu li ela mantém esse padrão homens interessantes e super legais e protagonistas péssimas que não evoluem.

A protagonistas e super insegura que chega a incomodar essa coisa q ele é o oposto de mim não combinamos... garotas baixas com eu... Sério o grande problema dela e ser baixa por isso não pode ficar com ele? E tão ridículo e chato é isso o livro todo é o porque disso e tão?. Sério esse "trauma" dela tipo??? Mais uma coisa ela tá certa eles não combinam.
Paola 16/06/2023minha estante
Tipo the love hipotheses que a autora reforça 172728 vezes que ele é um poste KKAKAKAK mas eu gostei do livro, é muito bom entt pelo menos compensa akakakaks

leaveme_here_ 16/05/2023

??????????
Está de madrugada e eu não estou com coragem nenhuma de escrever, mas vamos lá.
A história é boa e te envolve, mas muitas vezes se ti esse envolvimento por causa da raiva dos personagens e por pura curiosidade de saber como eles iriam resolver algo.
A história em si é bem repetitiva, voltando sempre no mesmo ponto quando já tinha caminhado tanto. Acho que o que mais me irritou na verdade era um traço da personalidade da personagem, mas aí vai de cada um né.
A história é boa, não das melhores, mas dá para passar o tempo. Tem ótimas cenas, principalmente cenas românticas e engraçadas. A melhor parte com certeza diz respeito ao emprego dela, simplesmente um lugar incrível. Eu adoraria trabalhar ou apenas frequentar um lugar como esse (principalmente se a bartender me arrumasse alguém kkkkkk).
Enfim, um livro leve para quem gosta de friends to lovers e tem muita paciência.
P.S.: se você está procurando referências de ?Emma? como é prometido, não encontrará, sinto muito, a não ser o fato de ela ser uma espécie de casamenteira.
P.P.S.: outra coisa que me incomodou o livro inteiro é que, mesmo que os personagens tivessem em torno de 25 anos, sempre parecia que eles eram adolescentes, principalmente por causa das ações e sentimentos, como se eles não tivessem sido capazes de amadurecer completamente.

Duda.FrancA 03/04/2023

So nao dei 5 estrelas pq se a mocinha tivesse um pouco mais de confiança tudo seria otimo ??? Mas ainda assim é um livro fofinho de friends to lovers, muito bom para passar o tempo

geovanna762 31/03/2023

Staci que me perdoe..
Mas não é uma leitura muito boa, fui com muita sede ao pote e continuei com sede.

desenvolvimento péssimo, personagens mal trabalhado e leitura cansativa! nunca revirei tanto os olhos nossaaaaaa

não leria dnv e nem recomendaria p alguém, infelizmente

Helena 16/01/2023

Okay
Não é um livro ruim, o casal é fofo, tem umas partes bem legais no livro, mas de maneira geral ele é um livro bem... okay.

As coisas acontecem meio rápido e parte da história é meio repetitiva. Não sei se é um plot que não me prendreu ou se realmente tem uma parte do livro que é meio nheh.

É um livro fofo, mas não é ótimo.

Thaynaaa 27/12/2022

Lindo e surpreendente
"Você é fã de Outlander."

Imagina ter o trabalho dos sonhos de qualquer leitora...isso mesmo trabalhar em uma LIVRARIA e de quebra dividir o apê com um ex astro do futebol americano vulgo seu melhor amigo que fica bravo quando você nãos espera ele para assistir Outlander.
Deve ser a perfeição né !?
Cam é uma pessoa que ama ver outras pessoas juntas, mas ela gosta mesmo é de juntá-las porém nunca encontrou seu par.

Tyler é um ex astro que perdeu muita coisa com o fim de sua carreira só que ele ganhou uma amiga em um mar de pessoas falsas, entretanto o que ele não sabe é que ela é mais do que uma amiga.
Cam foi muito machucada mas ela sabe que se tem alguém que nunca a machucaria é Tyler, mas será que ela está pronta para amá-lo ?
Eu sou apaixonada por Friends to love por que eu sinto que é ainda mais real já que eles já se conhecem e as probabilidades de dar errado são baixas.

Leve, lindo e romântico.

É o livro perfeito para sair daquela ressaca Literária e de querer ter alguém que leia seu livro preferido apenas por que isso te deixaria feliz.

Como todo romance existe percalços no caminho o que muda é o modo como você lida com eles, você vai ficar ou vai fugir?

Inspirado nos livros de Jane Austen, Wasted Words tem aquela pegada de romance e leveza na medida certa é o primeiro de cinco livros até agora.
Depois de ler esse livro eu só quero saber onde eu encontro um amigo com o Tyler e uma chefe como a Cam.

Eugenia14 15/09/2022

Achei o livro super fofo e com personagens reais, com problemas reais. Amei a dinâmica da Cam e do Tyler desde o início, a parceria dos dois sempre foi perfeita. Já quero um bar/café/livraria igual ao Wasted Words, deve ser um sonho poder ir num lugar assim. Amei que o maior problema dos dois não foi começar o relacionamento, ou seja, sem exs possessivos e obsessivos, sem a desaprovação da família ou ainda sem a máfia envolvida como em muitas histórias; o maior problema foi manter o relacionamento mesmo com as inseguranças de cada um, um desafio bem real.

Karol.Moura 18/07/2022

O livro começa com uma história legal, os personagens divertidos, um bom enredo mas depois se torna muito chato, a protagonista que até então era legal passa a ser MUITO chata e repetitiva. Tyler o personagem masculino carrega o livro nas costas do início ao fim. Cam com certeza foi o que estragou a história.

1 | 2 | 3 | 4