Wasted Words

Wasted Words Staci Hart

Resenhas - Wasted Words

1 | 2 | 3 | 4

Marina 04/06/2023

Staci Hart sabe construir um bom início ela tem boas ideias mais tudo se perde em inúmeras descrições tediosas e que não fazem diferença na história ela não consegue fazer cenas engraçadas são tão tediosas e forçadas.Não consegue trabalhar bem a química do casal coisa que eles não tem alguma, as coisas são interessantes mais quando os dois acontecem e decepcionante sério uma protagonista ruim acaba com toda a história.

Cam e tão intrometida e chata acha que pode mandar no relacionamento dos outros "sei que tem a haver com o livro Emma" mais e tão irritante, Tyler e melhor coisa do livro. A autora tem um fetiche com protagonistas baixinhas e homens super altos q meu senhor e ridículo depois de três livros da autora que eu li ela mantém esse padrão homens interessantes e super legais e protagonistas péssimas que não evoluem.

A protagonistas e super insegura que chega a incomodar essa coisa q ele é o oposto de mim não combinamos... garotas baixas com eu... Sério o grande problema dela e ser baixa por isso não pode ficar com ele? E tão ridículo e chato é isso o livro todo é o porque disso e tão?. Sério esse "trauma" dela tipo??? Mais uma coisa ela tá certa eles não combinam.
Paola 16/06/2023minha estante
Tipo the love hipotheses que a autora reforça 172728 vezes que ele é um poste KKAKAKAK mas eu gostei do livro, é muito bom entt pelo menos compensa akakakaks

Stefie Ferreira 04/04/2020

Livro gostosinho de ler cheio de referencias pop
O livro narra a história de Cam e Tyler, eles são melhores amigos e colegas de quarto, aquela coisa clássica clichê de estarem apaixonados e não tem coragem de revelar seus sentimentos. É bem divertido, os personagens são bem construídos e a narrativa flui bem. Romancinho gostoso que vale a pena a chance.

Bela ð 05/04/2020

Divertido
Sabe aquele clichê fofo e engraçado? então, amei.

moonlovers 13/04/2020

Muito bom!
Eles são amigos de quarto. Não preciso falar mais nada não é mesmo? Haha Eles são amigos, a garota em alguns pontos me deixou um pouco irritada, em alguns pontos ela não deixa muito claro o que sente, mas é compreensível... É uma leitura meio clichê mas a gente gosta! Recomendo!

Elly 14/04/2020

Maravilhoso?
Wasted Words foi o clichê que eu estava precisando depois de ler tanta fantasia. A Cam e o Tyler me encantaram desde os primeiros capítulos. Com humor e romance a Staci construiu uma ótima relação de dramas e traumas passados para recomeços e entregas. Passei raiva? Com certeza, mas isso me mostra bastante sobre o quão reais os personagens são e não tem como não amar.
Recomendo bastante essa história para quem quer uma história envolvente e rápida. Tenha uma boa leitura!

IWOLTER 14/04/2020

Wasted Words
Cam e Tyler são colegas de quarto os dois dividem o mesmo apartamento, Tyler é um ex jogador de futebol, um cara legal, calmo e caseiro, enquanto Cam é doidinha, ansiosa, divertida e também adora ler. Se tratando de esteriótipos os dois não combinam. Mas tudo que Tyler quer é alguém que o enxergue de verdade, e Cam quer alguém que a ame do jeito que ela é. Cam enxerga Tyler e Tyler ama Cam.

Cam trabalha numa loja/livraria/bar (me perdi nesse meio) e todas as noites Tyler vai até lá para lhe fazer companhia e porque ele adora estar perto dela também. Para Cam depois da rejeição que sofreu no colégio por ser "esquisita" Tyler é o cara errado e com certeza vai machuca-la, mas a atração é óbvia apesar dela tentar resistir. A relação entre os dois tem altos e baixos por causa das inseguranças que a Cam tem. Mas achei compreensível considerando que ela deixou que isso a moldasse, e também fomos ensinadas a acreditar nao somos boas o bastante.

De resto o amigo de Tyler é um idiota arrogante, os amigos de Cam são legais, mas no geral não aparecem muito.

A estória é bem leve, sem muito drama e enrolação. E algumas cenas são vagas e endediantes. Por fim, a escrita dá autora não é tão cativante, apesar de conseguir segurar o leitor, mas com dificuldades.

Não sei se recomendo estou com dúvidas.

rhai 17/04/2020

TUDO PRA MIM. Mais um friends to lovers de rommates que funcionou muito e é incrível.

nathalyacor 18/04/2020

decepcionou
tinha tudo pra ser um livro incrível, mas vai perdendo a graça a cada página. a obsessão da pp por juntar casais é idiota, e ela tratar os amigos mal por isso é completamente sem nexo.

bellaamarals 19/04/2020

O favorito do ano (até agora)
Wasted Words - Staci Hart

Esse livro me conquistou desde o começo. A premissa é linda, cativa e nos faz querer estar no lugar dos personagens. Como uma amante de livros desde que me entendo por gente, ler uma história em que a pp trabalha em uma livraria e junta casais da melhor maneira possível é o meu sonho.

Cam e Tyler são lindos juntos, todos veem isso. Uma coisa que me irritou no livro foi toda a trajetória antes que eles se declarassem. 25% do livro seria descartado se eles tivessem conversado sobre seus sentimentos, isso é claro.
Outro fato foi o de só começarem a deixar aparente a diferença de altura entre eles a partir do momento que ficaram juntos pela primeira vez, não me recordo de ter visto falarem disto antes...

O jeito que eles corriam um para o outro foi encantador, o pedido de desculpas de Cam e o futuro pedido de Tyler também, muito a cara deles.

Confesso que eu estava procrastinando esta leitura pois não queria terminar tão cedo, sei que sentiria falta dos personagens. Mal posso esperar pra começar o próximo!

(juju) angelslovs 29/04/2020

Chick lit friends to lovers
É um chick lit bem leve para ler. A Cam possui um bar-lanchonete bem autêntico e tenta de tudo juntar as pessoas apenas observando-os pelos detalhes e não há quem mude sua ideia de que aquelas pessoas devem ficar juntas - e assim se metendo em confusões.
Ela possui muitas dúvidas em relação a se envolver com Tyler, seu amigo com que divide a casa, e acredito que toda essa situação acaba sendo muito cansativa durante a história pq ela se prolonga demais. A autora poderia ter se aprofundado mais, mas n se prolongado tanto, por isso não se tornou uma leitura tão especial pra mim.

giiovannaayres 30/04/2020

Coração quentinho
Eu amei tudo nesse livro (ou quase), fiquei apaixonada pela sinopse desse livro e estava louca para ler, se não fosse pela minha ressaca eu tenho certeza que teria terminado muito mais rápido. O livro é ótimo e apesar da pp ser um pouco exagerada e irritar em alguns momentos, o pp é TÃO perfeito que acaba compensando isso.

jeny 10/05/2020

Fofíssimo
Uma leitura leve, a protagonista é semelhante a muitas leitoras( em relação ao pensamento que tem de si mesma) pelo menos eu me identifique.

Gian 15/05/2020

Livro super legal de ler, leitura simples, cheio de referências de várias outras obras.

1 | 2 | 3 | 4