Wasted Words

Wasted Words Staci Hart

Resenhas - Wasted Words

1 | 2 | 3 | 4

Barbosa 25/07/2020

Protagonistas insuportáveis pra caramba, a história poderia ter acabado antes da metade pois ela é totalmente enrolada.

Eu gosto de Friends to lovers mas eese livro simplesmente não desce

fefehoffmann 14/09/2020

Chatinho
Comecei por que me falaram que parecia com Teto Para Dois, mas que decepção.
Esse livro grita clichê, mas acho que a autora nao usou os clichês de maneira certa, ele tinha tudo pra ser muito bom, mas acabou ficando chato e enrolado.

Paula.Leite 21/09/2020

Entrei com muitas expectativas...
Manteiga de amendoim e geléia são uma combinação feita no céu. E caras como Tyler Knight não gostam de garotas como Cam Emerson. Ela soube desde o segundo em que o conheceu que ele não pertencia à estante de livros dela. Mas será que ela está errada?

Acho que eu entrei com muitas expectativas. Eu achei que seria um super retelling de Emma, mas não foi exatamente isso. Eu esqueci no meio do caminho que era pra ser isso. Além disso, a Cam foi uma personagem muito desestimulante, ela só sabia se contradizer. Enquanto isso, o Tyler era para ser aquele personagem perfeito e eu só me cansei dele. O casal então? Os dois só se prometiam coisas e quebravam promessas, ficou bem cansativo. E não posso nem dizer que os personagens secundários me chamaram atenção, porque eles se ofuscaram com todo o resto.

Eu ainda gosto muito dessa autora, mas acho que essa não é a série pra mim.

Com amor, Paula em uma Estante

Yasmin Herondale 23/11/2020

Resenha "Wasted Words"
Esta é a minha primeira experiência lendo algum livro da autora e confesso que esperava um pouco mais de "Wasted Words". Porém, fiz um trato comigo mesma de que iria continuar a ler todos os outros livros da série mesmo não gostando muito do primeiro.

Pra quem não sabe, cada livro dessa série é baseado em um romance da Jane Austen, sendo assim, o primeiro livro foi inspirado em "Emma". Quando li a sinopse já esperava um clichê, o que não foi um problema já que era isso mesmo que eu estava procurando. Só que eu queria um livro com personagens cativantes e diálogos engraçados ? algo parecido com a escrita da Sarah Morgan -, mas acabei não encontrando nada disso. As cenas são cansativas, os personagens principais me deram preguiça e quando o livro terminou fiquei aliviada.

"Wasted Words" conta a história da Cam e do Tyler, dois melhores amigos que moram juntos e acabam se apaixonando. Entretanto, Cam não acreditava que os dois podiam combinar já que na cabeça dela eles eram totalmente opostos. A autoestima dela é super baixa, fazendo com que ela pensasse que um homem como Tyler - nas palavras dela bonito, engraçado e ex-atleta ? nunca gostaria dela.

O que eu descrevi no terceiro parágrafo é basicamente o que o livro inteiro gira ao redor, o que fez com que eu ficasse entediada. Se os personagens tivessem conseguido me cativar talvez minha nota tivesse sido maior, no entanto, isso não ocorreu no primeiro livro. Espero que nos próximos livros eu consiga me apegar aos personagens, e que pelo amor de Deus tenha diálogos divertidos.

Bruna Barcelos 16/01/2021

Personagem sem drama suficiente
Senti os personagens muito fracos. Não havia realmente um motivo para não ficarem juntos. O drama era fraco.

Gisele 14/04/2021

Confesso que esperava mais, é um clichê bem leve sobre dois melhores amigos que são apaixonados um pelo o outro, mas sentem medo de admitir os sentimentos. Estava animada esperando mais referências da obra Emma, mas foi o oposto disso. Gostei das referências que tem e da protagonista ser leitora. Quero o emprego que ela tem. Mas tirando isso, achei um livro fraco e muito previsível. Não me prendeu como os clichês que gosto de ler.

debora 01/05/2021

O livro poderia ter acabado na metade
Eu fui toda animada pra ler esse livro, principalmente por conta da capa, achei tão fofo e tinha tudo pra ser um clichê animador, mas desde o começo achei cansativo, porém, eu sou difícil de abandonar uma leitura e me forcei a continuar.
Não consegui me cativar com os personagens principais, sempre ficava com raiva das atitudes e do drama desnecessário que poderia ter, sido desenvolvido melhor, mas foi extremamente cansativo. Toda hora tinha algo bobo "impedindo" eles de ficar juntos e isso era cansativo, a Cam se contradizia e nas partes que ela fez birra dizendo com quem a bayleigh deveria ficar, eu tive vontade de dropar o livro. Realmente não recomendaria esse livro pra ninguém!

yaa 19/06/2021

é um clichê bastante leve, não tem muita emoção, como achei que teria, o livro é sobre dois amigos que divide um apartamento que se gostam, mas eles são inseguros demais para confessar oq sente. Espera muito mais, ele é ótimo se vc tiver na vibe de livro mas leve sem tragédia.

Maria 14/07/2021

Eu gostei muito do livro, os personagens são cativantes e os problemas do relacionamento são bem reais, porém o romance se desenvolveu muito rápido.

Gostaria de ter visto mais eles como amigos tentando negar os sentimentos.

A escritora da autora é ótima , vou procurar mais livros dela para ler !!

Hey there Delilah 22/07/2021

Wasted words
O livro começou muito bem, até que desandou completamente. Nunca li Emma, da Jane Austen, em que a história teria sido inspirada. Nem assisti a qualquer adaptação. Sinceramente, se a proposta for parecida, não tenho vontade.
A personagem principal tem ansiedade e é muito insegura, o que causa uma angústia enorme pouco depois do início e é aí que começa a desandar. Obviamente não pelo o que ela tem, mas como isso é tratado. Ao invés de haver qualquer sugestão para que ela procurasse um psicólogo (o que seria até um incentivo aos possíveis leitores que precisam, podem, mas não buscam uma ajuda profissional), colocam a amiga/chefe dela para "ajudar" dando bebidas alcoólicas à personagem. Outra coisa horrorosa e que havia começado como algo engraçadinho é a obsessão da menina em juntar dois colegas de trabalho.
Sei lá, o que começou como uma leitura bacana terminou como uma grande decepção.

Sarah724 15/08/2021

É uma leitura fácil, boa pra quem quer treinar o inglês. A história é bem previsível e bem clichê. Mas pra quem gosta de um romance clichê ou pra quem procura um livro simplesmente pra desopilar e não ter que pensar em nada, a história é boa.

1 | 2 | 3 | 4