Wasted Words

Resenhas - Wasted Words

1 | 2 | 3 | 4

nathalyacor 18/04/2020

decepcionou
tinha tudo pra ser um livro incrível, mas vai perdendo a graça a cada página. a obsessão da pp por juntar casais é idiota, e ela tratar os amigos mal por isso é completamente sem nexo.

bellaamarals 19/04/2020

O favorito do ano (até agora)
Wasted Words - Staci Hart

Esse livro me conquistou desde o começo. A premissa é linda, cativa e nos faz querer estar no lugar dos personagens. Como uma amante de livros desde que me entendo por gente, ler uma história em que a pp trabalha em uma livraria e junta casais da melhor maneira possível é o meu sonho.

Cam e Tyler são lindos juntos, todos veem isso. Uma coisa que me irritou no livro foi toda a trajetória antes que eles se declarassem. 25% do livro seria descartado se eles tivessem conversado sobre seus sentimentos, isso é claro.
Outro fato foi o de só começarem a deixar aparente a diferença de altura entre eles a partir do momento que ficaram juntos pela primeira vez, não me recordo de ter visto falarem disto antes...

O jeito que eles corriam um para o outro foi encantador, o pedido de desculpas de Cam e o futuro pedido de Tyler também, muito a cara deles.

Confesso que eu estava procrastinando esta leitura pois não queria terminar tão cedo, sei que sentiria falta dos personagens. Mal posso esperar pra começar o próximo!

(juju) angelslovs 29/04/2020

Chick lit friends to lovers
É um chick lit bem leve para ler. A Cam possui um bar-lanchonete bem autêntico e tenta de tudo juntar as pessoas apenas observando-os pelos detalhes e não há quem mude sua ideia de que aquelas pessoas devem ficar juntas - e assim se metendo em confusões.
Ela possui muitas dúvidas em relação a se envolver com Tyler, seu amigo com que divide a casa, e acredito que toda essa situação acaba sendo muito cansativa durante a história pq ela se prolonga demais. A autora poderia ter se aprofundado mais, mas n se prolongado tanto, por isso não se tornou uma leitura tão especial pra mim.

giiovannaayres 30/04/2020

Coração quentinho
Eu amei tudo nesse livro (ou quase), fiquei apaixonada pela sinopse desse livro e estava louca para ler, se não fosse pela minha ressaca eu tenho certeza que teria terminado muito mais rápido. O livro é ótimo e apesar da pp ser um pouco exagerada e irritar em alguns momentos, o pp é TÃO perfeito que acaba compensando isso.

Gian 15/05/2020

Livro super legal de ler, leitura simples, cheio de referências de várias outras obras.

Yas 21/05/2020

Não sou acostumada a ler n.a. mas eu gostei desse, achei incrivel o fato dos personagens gostarem de ler e ser algo bastante comentado no livro

Barbosa 25/07/2020

Protagonistas insuportáveis pra caramba, a história poderia ter acabado antes da metade pois ela é totalmente enrolada.

Eu gosto de Friends to lovers mas eese livro simplesmente não desce

fefehoffmann 14/09/2020

Chatinho
Comecei por que me falaram que parecia com Teto Para Dois, mas que decepção.
Esse livro grita clichê, mas acho que a autora nao usou os clichês de maneira certa, ele tinha tudo pra ser muito bom, mas acabou ficando chato e enrolado.

Paula.Leite 21/09/2020

Entrei com muitas expectativas...
Manteiga de amendoim e geléia são uma combinação feita no céu. E caras como Tyler Knight não gostam de garotas como Cam Emerson. Ela soube desde o segundo em que o conheceu que ele não pertencia à estante de livros dela. Mas será que ela está errada?

Acho que eu entrei com muitas expectativas. Eu achei que seria um super retelling de Emma, mas não foi exatamente isso. Eu esqueci no meio do caminho que era pra ser isso. Além disso, a Cam foi uma personagem muito desestimulante, ela só sabia se contradizer. Enquanto isso, o Tyler era para ser aquele personagem perfeito e eu só me cansei dele. O casal então? Os dois só se prometiam coisas e quebravam promessas, ficou bem cansativo. E não posso nem dizer que os personagens secundários me chamaram atenção, porque eles se ofuscaram com todo o resto.

Eu ainda gosto muito dessa autora, mas acho que essa não é a série pra mim.

Com amor, Paula em uma Estante

Yasmin Herondale 23/11/2020

Resenha "Wasted Words"
Esta é a minha primeira experiência lendo algum livro da autora e confesso que esperava um pouco mais de "Wasted Words". Porém, fiz um trato comigo mesma de que iria continuar a ler todos os outros livros da série mesmo não gostando muito do primeiro.

Pra quem não sabe, cada livro dessa série é baseado em um romance da Jane Austen, sendo assim, o primeiro livro foi inspirado em "Emma". Quando li a sinopse já esperava um clichê, o que não foi um problema já que era isso mesmo que eu estava procurando. Só que eu queria um livro com personagens cativantes e diálogos engraçados ? algo parecido com a escrita da Sarah Morgan -, mas acabei não encontrando nada disso. As cenas são cansativas, os personagens principais me deram preguiça e quando o livro terminou fiquei aliviada.

"Wasted Words" conta a história da Cam e do Tyler, dois melhores amigos que moram juntos e acabam se apaixonando. Entretanto, Cam não acreditava que os dois podiam combinar já que na cabeça dela eles eram totalmente opostos. A autoestima dela é super baixa, fazendo com que ela pensasse que um homem como Tyler - nas palavras dela bonito, engraçado e ex-atleta ? nunca gostaria dela.

O que eu descrevi no terceiro parágrafo é basicamente o que o livro inteiro gira ao redor, o que fez com que eu ficasse entediada. Se os personagens tivessem conseguido me cativar talvez minha nota tivesse sido maior, no entanto, isso não ocorreu no primeiro livro. Espero que nos próximos livros eu consiga me apegar aos personagens, e que pelo amor de Deus tenha diálogos divertidos.

1 | 2 | 3 | 4