Wasted Words

Wasted Words Staci Hart

Resenhas - Wasted Words

1 | 2 | 3 | 4

Marina 04/06/2023

Staci Hart sabe construir um bom início ela tem boas ideias mais tudo se perde em inúmeras descrições tediosas e que não fazem diferença na história ela não consegue fazer cenas engraçadas são tão tediosas e forçadas.Não consegue trabalhar bem a química do casal coisa que eles não tem alguma, as coisas são interessantes mais quando os dois acontecem e decepcionante sério uma protagonista ruim acaba com toda a história.

Cam e tão intrometida e chata acha que pode mandar no relacionamento dos outros "sei que tem a haver com o livro Emma" mais e tão irritante, Tyler e melhor coisa do livro. A autora tem um fetiche com protagonistas baixinhas e homens super altos q meu senhor e ridículo depois de três livros da autora que eu li ela mantém esse padrão homens interessantes e super legais e protagonistas péssimas que não evoluem.

A protagonistas e super insegura que chega a incomodar essa coisa q ele é o oposto de mim não combinamos... garotas baixas com eu... Sério o grande problema dela e ser baixa por isso não pode ficar com ele? E tão ridículo e chato é isso o livro todo é o porque disso e tão?. Sério esse "trauma" dela tipo??? Mais uma coisa ela tá certa eles não combinam.
Paola 16/06/2023minha estante
Tipo the love hipotheses que a autora reforça 172728 vezes que ele é um poste KKAKAKAK mas eu gostei do livro, é muito bom entt pelo menos compensa akakakaks

Gisele 14/04/2021

Confesso que esperava mais, é um clichê bem leve sobre dois melhores amigos que são apaixonados um pelo o outro, mas sentem medo de admitir os sentimentos. Estava animada esperando mais referências da obra Emma, mas foi o oposto disso. Gostei das referências que tem e da protagonista ser leitora. Quero o emprego que ela tem. Mas tirando isso, achei um livro fraco e muito previsível. Não me prendeu como os clichês que gosto de ler.

Louise.Rosado 23/12/2021

Não amei
Gosto de ler esses livros de romance "mais bobos" quando estou em ressaca literária. Mas esse me irritou já no começo. O Tyler é um fofo, desde o começo, mas a Cam foi bem chata por grande parte do livro. Eu entendi as razões dela, mas não me fez achar essa mania dela de ficar juntando casais que ELA achava que eram bons juntos, chata. E pior, ela se irritar quando não dava certo.
A questão dela com o Tyler se resolveria com uma simples ação: conversar com ele, não ficar ouvindo opiniões alheias sobre quem eles são, e deixar aquilo afetar a relação.
Outra coisa que tem me incomodado muito com os livros de romance ultimamente é que até os que deveriam ser só um romance bobinho tem cenas enormes e super descritivas de s*xo. Eu particularmente estou detestando isso.
Li até o final, já doida pra terminar, porque não curti

debora 01/05/2021

O livro poderia ter acabado na metade
Eu fui toda animada pra ler esse livro, principalmente por conta da capa, achei tão fofo e tinha tudo pra ser um clichê animador, mas desde o começo achei cansativo, porém, eu sou difícil de abandonar uma leitura e me forcei a continuar.
Não consegui me cativar com os personagens principais, sempre ficava com raiva das atitudes e do drama desnecessário que poderia ter, sido desenvolvido melhor, mas foi extremamente cansativo. Toda hora tinha algo bobo "impedindo" eles de ficar juntos e isso era cansativo, a Cam se contradizia e nas partes que ela fez birra dizendo com quem a bayleigh deveria ficar, eu tive vontade de dropar o livro. Realmente não recomendaria esse livro pra ninguém!

Stefie Ferreira 04/04/2020

Livro gostosinho de ler cheio de referencias pop
O livro narra a história de Cam e Tyler, eles são melhores amigos e colegas de quarto, aquela coisa clássica clichê de estarem apaixonados e não tem coragem de revelar seus sentimentos. É bem divertido, os personagens são bem construídos e a narrativa flui bem. Romancinho gostoso que vale a pena a chance.

Wélida 15/01/2022

Uma graça
Uma versão incrível de Emma que vale muito a pena ler. Mas vá preparado para atitudes impulsivas e chatice por insegurança.

Maria 16/04/2024

Ai que preguiça desse friends to lovers meia boca, um homem desse tamanho mole desse jeito não existe gente, e essa gata aqui com síndrome de "ai mas eu sou tão diferente das outras garotas ?" POR ISSO QUE É CHATA.

vim com muita sede ao pote porque a história começou fofa e virou uma bosta.

fefehoffmann 14/09/2020

Chatinho
Comecei por que me falaram que parecia com Teto Para Dois, mas que decepção.
Esse livro grita clichê, mas acho que a autora nao usou os clichês de maneira certa, ele tinha tudo pra ser muito bom, mas acabou ficando chato e enrolado.

Maysa Dias 20/04/2022

Esse livro é muito bom. Amei o casal protagonista, apesar de algumas atitudes da mocinha me incomodar. Ela é MUITO insegura, e eu até entendi o motivo de toda a insegurança dela, mas muitas vezes chegava a ser um pouco chato. O mocinho é incrível, lindo, engraçado, educado, perfeito!!!

Amei a história e a escrita da autora, sem falar que os personagens secundários complementaram muito a história e trouxeram drama e diversos momentos divertidos. Para quem busca um livro de romance que deixa o coração quentinho e provavelmente vai te tirar de uma ressaca literária, esse livro é pra você!

Enfim, foi uma leitura gostosinha de ler, bem clichê e fofinha. Estava bem cansada de ler livros em que o mocinho é bad boy, grosseiro e homem das cavernas, sempre com ciúme e territorialista com a mocinha. Nesse livro, vemos um homem seguro de si, fofo, educado, que quando tem abertura não tem medo que dizer o que sente e não maltrata a mocinha, é romântico e carinhoso. Fiquei encantada pelo livro e pela história, já vou logo ler os próximos.

Gostaria de destacar que o fato da mocinha ser insegura e em certos momentos um pouco chata em ralação a isso, não faz com que o livro ou a leitura seja ruim, somente me incomodou um pouco. Acho que isso tornou a personagem mais humana e real, fazendo com que em muitas das situações inclusive, eu me identificasse com ela.

moonlovers 13/04/2020

Muito bom!
Eles são amigos de quarto. Não preciso falar mais nada não é mesmo? Haha Eles são amigos, a garota em alguns pontos me deixou um pouco irritada, em alguns pontos ela não deixa muito claro o que sente, mas é compreensível... É uma leitura meio clichê mas a gente gosta! Recomendo!

isa 16/10/2021

bom
o livro é bom, é um clichê de amigos que estão apaixonados um pelo outro.
porém me irritei muito com o personagem principal descrevendo a menina como perfeita porque ela é "diferente" das outras. aquele típico discurso falando "ela é a garota diferente, gosta de jogar vídeo game, ler quadrinhos, ela é geek, usa óculos, gosta de ler, não usa maquiagem" e isso dá uma visão de que todas as garotas que são opostas a elas são fúteis ou exageradas e eu odiava ler isso toda hora, pq é citado mais de uma vez, que ela é "diferente das outras". achei também que faltou muita coisa nesse livro, mas recomendo pra quem gosta de um clichê, não vou mentir, o livro não me prendeu tanto assim, mas a opinião varia obviamente.

Yas 21/05/2020

Não sou acostumada a ler n.a. mas eu gostei desse, achei incrivel o fato dos personagens gostarem de ler e ser algo bastante comentado no livro

IWOLTER 14/04/2020

Wasted Words
Cam e Tyler são colegas de quarto os dois dividem o mesmo apartamento, Tyler é um ex jogador de futebol, um cara legal, calmo e caseiro, enquanto Cam é doidinha, ansiosa, divertida e também adora ler. Se tratando de esteriótipos os dois não combinam. Mas tudo que Tyler quer é alguém que o enxergue de verdade, e Cam quer alguém que a ame do jeito que ela é. Cam enxerga Tyler e Tyler ama Cam.

Cam trabalha numa loja/livraria/bar (me perdi nesse meio) e todas as noites Tyler vai até lá para lhe fazer companhia e porque ele adora estar perto dela também. Para Cam depois da rejeição que sofreu no colégio por ser "esquisita" Tyler é o cara errado e com certeza vai machuca-la, mas a atração é óbvia apesar dela tentar resistir. A relação entre os dois tem altos e baixos por causa das inseguranças que a Cam tem. Mas achei compreensível considerando que ela deixou que isso a moldasse, e também fomos ensinadas a acreditar nao somos boas o bastante.

De resto o amigo de Tyler é um idiota arrogante, os amigos de Cam são legais, mas no geral não aparecem muito.

A estória é bem leve, sem muito drama e enrolação. E algumas cenas são vagas e endediantes. Por fim, a escrita dá autora não é tão cativante, apesar de conseguir segurar o leitor, mas com dificuldades.

Não sei se recomendo estou com dúvidas.

1 | 2 | 3 | 4