Wasted Words

Wasted Words Staci Hart

Resenhas - Wasted Words

1 | 2 | 3 | 4

ester 10/06/2022

mds não tem mil estrelas nesse app?
êxtase, não sei colocar em palavras nada relacionado a esse livro meu deus oq eu acabei de ler? cam e tayler vcs me fizeram me apaixonar completamente por vcs, é um dor enorme saber q vcs não existem na vida real, eu tô sofrendo tanto com isso q tortura
eu me vi representada na cam em todos os sentidos e gostos, menos em querer ficar formando casal por aí sem deixar as pessoas escolherem por elas mesmas ( tayler deu um choque de realidade nela )
tayler eu nem sei como descrever esse homem, ele se tornou o meu cara ideal e é uma pena q eu não vou encontrar nunca ngm como ele pq não existe :(
posso afirmar como toda certeza q esse livro foi o melhor que eu li esse ano, se antes eu não tinha um livro comfort agora eu tenho, esse definitivamente vai ser um livro q lerei incontáveis vezes
todos deveriam ler esse livro, merece mil estrelas e mais todas as existentes

Maysa Dias 20/04/2022

Esse livro é muito bom. Amei o casal protagonista, apesar de algumas atitudes da mocinha me incomodar. Ela é MUITO insegura, e eu até entendi o motivo de toda a insegurança dela, mas muitas vezes chegava a ser um pouco chato. O mocinho é incrível, lindo, engraçado, educado, perfeito!!!

Amei a história e a escrita da autora, sem falar que os personagens secundários complementaram muito a história e trouxeram drama e diversos momentos divertidos. Para quem busca um livro de romance que deixa o coração quentinho e provavelmente vai te tirar de uma ressaca literária, esse livro é pra você!

Enfim, foi uma leitura gostosinha de ler, bem clichê e fofinha. Estava bem cansada de ler livros em que o mocinho é bad boy, grosseiro e homem das cavernas, sempre com ciúme e territorialista com a mocinha. Nesse livro, vemos um homem seguro de si, fofo, educado, que quando tem abertura não tem medo que dizer o que sente e não maltrata a mocinha, é romântico e carinhoso. Fiquei encantada pelo livro e pela história, já vou logo ler os próximos.

Gostaria de destacar que o fato da mocinha ser insegura e em certos momentos um pouco chata em ralação a isso, não faz com que o livro ou a leitura seja ruim, somente me incomodou um pouco. Acho que isso tornou a personagem mais humana e real, fazendo com que em muitas das situações inclusive, eu me identificasse com ela.

Mands 16/03/2022

Poderia ter terminado 100 páginas antes
Livro mto ruim. O começo é mto bom e interessante, mas aos poucos o livro vai mostrando sua cara e revela uma protagonista mto chata, insegura e irritante. O Tyler, protagonista masculino, carrega o livro nas costas. Lindo, gentil e simpático, um sonho. Dei uma estrela e meia, mas queria dar 0. Tyler vc é perfeito.

Maria.Fedulo 19/02/2022

-gostei
-queria ter lido num dia so, mas tinha escola
-bem foficho
-podia ser mais spicy
-gostei bastante dos personagens, mas ao msm tempo achei comum demais???
-tp, queria mto ter um Wasted Words da vida
-mas faltou conflito, eu senti? nem um ciúmes, só uma briga e eles começaram a se ver como 'lovers' de maneira tao rapida?!?!?!? nao teve longing e tals
-e tb nn consegui identificar nada de Emma ai, mas pode ser só pq sou burra mesmo KAKAKAKAKAKAK

Tharita 23/01/2022

Criei expectativas que não foram atendidas... Sempre prefiro enimies to lovers, mas as vezes encontro algum friends to lovers que são tudo de bom! Não foi o caso com esse livro, achei os motivos pra não ficarem juntos, o motivo da briga e o jeito que voltaram muito banais, pura tempestade em copo d'água. Arrastei a leitura só pra completar o livro e se pudesse voltar no tempo me diria pra não ler.

Wélida 15/01/2022

Uma graça
Uma versão incrível de Emma que vale muito a pena ler. Mas vá preparado para atitudes impulsivas e chatice por insegurança.

artstoteles 26/12/2021

Que sofrimento pra conseguir terminar essa leitura viu? Vou ter que confessar que trapaceei e no final fui pulando algumas páginas. Chato demais, tudo muito chato, narrativa chata, diálogos chatos, muita coisa desnecessária, tanto que as páginas que eu pulava não faziam diferença alguma, muita encheção de linguiça. Chatooooooo.
Eu amo livro levinho, romance clichezinho e etc, nem sou muito exigente com livros no geral, difícil de largar uma leitura depois que eu começo mas essa realmente foi uma que tive que lutar pra não fazer isso, eu ia ler os próximos livros dessa sequência em seguida por isso insisti mas vou desistir pq não tem jeito de eu gostar de uma história com a escrita dessa autora.
Simplesmente não rolou pra mim.

Louise.Rosado 23/12/2021

Não amei
Gosto de ler esses livros de romance "mais bobos" quando estou em ressaca literária. Mas esse me irritou já no começo. O Tyler é um fofo, desde o começo, mas a Cam foi bem chata por grande parte do livro. Eu entendi as razões dela, mas não me fez achar essa mania dela de ficar juntando casais que ELA achava que eram bons juntos, chata. E pior, ela se irritar quando não dava certo.
A questão dela com o Tyler se resolveria com uma simples ação: conversar com ele, não ficar ouvindo opiniões alheias sobre quem eles são, e deixar aquilo afetar a relação.
Outra coisa que tem me incomodado muito com os livros de romance ultimamente é que até os que deveriam ser só um romance bobinho tem cenas enormes e super descritivas de s*xo. Eu particularmente estou detestando isso.
Li até o final, já doida pra terminar, porque não curti

Stefany* 20/12/2021

Cam e Tyler dividem um apartamento e são melhores amigos. Ela é nerd e trabalha em um livraria. Ele é um ex jogador de futebol americano que teve uma grave lesão e agora não pode mais jogar.
Os dois tem uma dinâmica bem divertida, a Cam tem um 'dom' de formar casais e esse dom acaba subindo a cabeça dela, mas ainda bem que o Tyler tá lá para botar os pezinhos dela no chão, entre outras coisas.
É inspirado em Emma da Jane Austen, então pra quem já teve a oportunidade de ler tem uma ideia do que estar por vir.

Lais 30/11/2021

um amor
Li pelo app Kindle porque não estava em casa e não tinha levado nenhum livro, e mesmo assim esse livro conseguiu me surpreender, muito bom!

Alves204 02/11/2021

Foi uma leitura agradável, nada muito ruim, mas também nada muito bom. Quando eu o comecei já sabia q era um clichê, então minhas expectativas não estavam tão altas, eu estava esperando aquela coisa de sempre, mas mesmo não esperando muito, não gostei tanto assim, não sei se foram algumas brigas que seriam evitadas com uma simples conversa, ou se foi pq algumas coisas foram muito rápidas e outras muito devagar, mas no fim é um livro legalzinho para passar o tempo.

isa 16/10/2021

bom
o livro é bom, é um clichê de amigos que estão apaixonados um pelo outro.
porém me irritei muito com o personagem principal descrevendo a menina como perfeita porque ela é "diferente" das outras. aquele típico discurso falando "ela é a garota diferente, gosta de jogar vídeo game, ler quadrinhos, ela é geek, usa óculos, gosta de ler, não usa maquiagem" e isso dá uma visão de que todas as garotas que são opostas a elas são fúteis ou exageradas e eu odiava ler isso toda hora, pq é citado mais de uma vez, que ela é "diferente das outras". achei também que faltou muita coisa nesse livro, mas recomendo pra quem gosta de um clichê, não vou mentir, o livro não me prendeu tanto assim, mas a opinião varia obviamente.

Day 14/09/2021

wasted words
Mais um livro com o inglês bem fácil, comecei ler pq não estava conseguindo me concentrar nos livros em português.
Demorei bastante pra terminar por falta de tempo, mas ele é bem rápido, não tem muita enrolação.
O problema pra mim foi a protagonista ser muito chata, não aguentava mais ela dizendo as mesmas coisas e cometendo os mesmos erros, pra mim ficou um pouco sem sentido. A história era pra ser mais divertida mas não teve tanta emoção real, algumas coisas foram dramáticas e exageradas demais.
Não é um livro totalmente ruim mas não me agradou.

mams 05/09/2021

Para quem gosta de clichês (em todos os sentidos)
Eu tenho lido os livros da Staci Hart com uma certa frequência, já que tem alguns deles disponíveis gratuitamente na Amazon. Então, seguindo a máxima "cavalo dado não se olha os dentes", ouso dizer que este é um livro bom, para algo gratuito. Além de ser uma boa leitura para quem quer treinar ler em inglês, por ter uma linguagem bem simples.

A história em si é bem bobinha. É mais um exemplar do clássico trope "friends to lovers", com uma pitadinha de estereótipos machistas, sabe? A autora queria MUITO que o leitor soubesse que a personagem feminina, Cam, "não é como as outras garotas". Porque, imagine você, ela não usa maquiagem! E ela não liga para a aparência dela! Ela fala vários idiomas e gosta de quadrinhos, heróis e esportes! Uau, realmente, ela não é mesmo como as outras garotas. Todas as outras mulheres neste livro são femininas, delicadas, fúteis, não entendem de esportes e estão atrás de um cara com dinheiro. Menos, é claro, as amigas da Cam. Elas só gostam de maquiagem mesmo, mas não são interesseiras. Agora, as outras mulheres sim, são todas umas vacas. Claro, né, a gente precisa de um contraste para entender como a Cam é diferente e única e especial. Ah, e é claro, temos a clássica cena em que a personagem "feia" fica "linda" porque tirou os óculos e passou maquiagem... é...
Já o Tyler, amigo e interesse romântico da Cam, é o clássico protagonista masculino de romances americanos contemporâneos: lindo, alto, forte, estrela do futebol, levemente traumatizado, mas não o suficiente para estragar seu caráter, fofo, amável, dono da razão... Enfim, um chato. Mas um chato com uma genitália gigante, aparentemente. O que é o que interessa de verdade em livros desse gênero, certo?

Não tenho muito o que falar sobre o enredo. É previsível, óbvio, às vezes irritante. Uma cena específica foi muito constrangedora para mim, a ponto de eu contorcer o meu rosto de vergonha enquanto lia (e enquanto eu escrevo essa Review, lembrando da cena, estou fazendo a mesma cara novamente). É bem básico, acredito que você já tenha lido algo semelhante em qualquer outro livro de romance com amigos que viram namorados. Nada de novo, nada surpreendente, mas funciona???? Sendo bem honesta, ninguém lê esse tipo de livro pelo enredo, não é? Nós sabemos muito bem porque lemos esse gênero literário, e não é pelo plot.

Dei 3 estrelas porque, apesar de não ser uma obra primorosa, serve ao seu propósito: distrair os leitores com algumas cenas de sacanagem e um romance água com açúcar. Algumas passagens foram até legais, sendo sincera. Então se você quer uma história bobinha e está disposto a ignorar todos os estereótipos de gênero, fique às vontade e divirta-se!

1 | 2 | 3 | 4