A Mais Bela de Todas

A Mais Bela de Todas Serena Valentino

Resenhas - A Mais Bela de Todas

Mendes 29/07/2018

5 estrelas, sem dúvida!
Desde sempre a minha curiosidade sobre o porquê dos vilões da Disney terem os objetivos que tem e serem malvados do jeito que são fica martelando na minha cabeça, mas felizmente a escritora brilhante que é Serena Valentino conseguiu me salvar dessa curiosidade insana.
Em "A mais bela de todas", Valentino consegue criar uma história encantadora e encaixando-a perfeitamente às partes apresentadas no filme, sem deixar uma ponta solta sequer.
Mergulhe nessa história maravilhosa sobre quem era a Rainha Má antes de ser Rainha, como era sua relação com Branca de Neve, oque a levou a ser tomada pela maldade e entre várias outras curiosidades sobre ela.
Eu recomendo bastante à todo amante de contos de fadas e de livros fantasiosos, tenho certeza de que não se arrependerá! - Ou então seu dinheiro de volta-, tô brincando, não posso garantir isso! :')

Ps: Não me fez odiar ainda mais a personagem, apenas aumentou o meu amor por ela!

Elba Mara 28/07/2018

Uma estrela até dou
O livro é bem enrolão no começo, foi difícil de aturar a rainha boa. As três bruxas então já eram estranhas no livro da fera, ficou pior. Sei lá elas parecem um bando de louças sem sentido na história.
Quando a rainha torna má ficou parecendo só uma louca varrida, nada da fria e elegante rainha do original. E quando as bruxas cospem num copo e dá pra rainha má beber?
Sério eu podia passar sem isso , pelo menos os momentos finais foram bons, o fim interessante também por isso dou uma estrela.

Luh 25/10/2016

Tudo por outro ângulo!
Neste livro vamos reviver o clássico da Disney a branca de neve e os sete anões, porém pelos olhos da Rainha. Entender os seus motivos, sentimentos, e perspectivas.

Toda história tem dois lados.?

???

Amanda 05/11/2016

A mais bela madrasta
O livro nos mostra o outro lado da história. Nele conhecemos o coração e o passado da Rainha, que bem no fundo, não é má.
Adorei.

Rhuan.Pablo 10/04/2017

A Mais Bela de Todas
A rainha que nem ao menos sabemos o nome mostrando o seu lado da história!

@uaitolendo 07/12/2016

Conto de Fadas para adultos
Ninguem é ruim por completo. Mas suas escolhas e as influencias podem te fazer ser ruim. Influencias podem te fazer ver coisas que nao tem nada haver. Suas escolhas podem tormar o caminho mais complicado. Essas coisinhas que citei sao a moral desse livro;bem no estilo Conto de Fadas mesmo. A Rainha um dia amou a Branca de todo coracao,as coisas mudaram quando a Rainha foi sendo influenciada num momento de carencia. Situacao pela qual todos nos podemos passar.

Maria4791 04/06/2024

Espelho etc e etc
Espelho Espelho meu existe alguém mais bela do que eu?
Quem não conhece essa célebre frase da rainha má? Mais você já se perguntou o que fez ela se tornar uma pessoa obcecada com a própria beleza ao ponto de odiar a entiada por ser mais bonita? No livro A Mais Bela de Todas conhecemos o passado da Rainha Má antes de ela se casar com o pai da Branca De Neve, e não que justifique a suas atitudes, mais ela também foi uma vítima na história. No livro entendemos sua essência, descobrimos quem é aquela máscara do Espelho, e o que a moldou nesse forma maléfica que nos é apresentada.

Caroline Carvalho 17/09/2016

Encontros..
Por incrível que pareça, vi um moço lendo esse livro no meu ônibus. De começo eu não vi a capa ou o nome, mas ele lia durante o percurso todas as manhãs e, em uma manhã, eu finalmente consegui matar a curiosidade. E eis que decidi ler... e olha, posso dizer que a Serena tem uma escrita única. Que coisa mais gostosa, leve, e rápida de ser lida, meuza migos! Li por ebup mas quero JÁ na minha estante na parte dos favoritos. hahah

Jacicleide 22/09/2016

Simplesmente divino
Eu sou completamente apaixonada por contos de fadas,(acho que a menininha dentro de mim não dorme nunca ♥). Mais se vc estive pensando que este livro vem com aquela tradicional história, aquela que você cresceu escutando e vendo nos filmes da Disney,pode tirando o seu cavalinho da chuva,pois vcs vão fica de queixo caído, essa estoria e completamente, diferente de tudo que vc leu.
Será que você conhece realmente a origem da Rainha Má?Nossa depois deste livro, tenho certeza que não.Este livro vai contar a você uma parte desconhecida da estoria. Sobre amor e perda,sobre inveja e conquista,sobre humilhação e sofrimento,tudo isso é claro com um toque de magia.
Como sempre a Serena Valentino saber nara muito bem a estoria, o livro e bem escrito e estruturado, o livro conta de uma forma leve e agradável a história por trás da Rainha Má, a madrasta da Branca de Neve, e como ela se tornou uma vilã tendo como aliado o Espelho Mágico. Afinal, toda história tem dois lados! Nossa é que lado,por isso é muito bom sabe os dois lados da estoria. É sempre bom ver com outros olhos. mais uma vez estou encantada e apaixonada por essa estoria. Meu Deus que lindo...
Então mais uma vez indico os livros da Serena Valentino.ela manda muito bem
#Vilões
#AmaisBelaDeTodas

Gabriel 15/02/2017

Um novo olhar para a Rainha
Esse livro (aprovado pelos estúdios Disney) é uma história que romantiza a Rainha Má da Branca de Neve.
A princípio tive uma certa antipatia do livro pois estava apegado a história original. Mas depois com o fluir da leitura tirei esse preconceito de minha cabeça, afinal, é como se a história fosse uma fanfic escrita por uma fã da vilã! O único ponto fraco do livro são as reais vilãs da história que na minha opinião não convencem nenhum um pouco. São chatas, tolas e sem um pingo de graça. Talvez se tivesse colocado um outro vilão a história seria melhor.

Lourdinha 06/03/2017

Maravilhosa versão da vilã!
Muito bom conhecer o lado da história da vilã! Gostei muito dessa versão e darei continuidade a sequência da Disney que conta o lado da história dos vilões...o que levou cada um até lá...afinal de contas...ninguém nasce tão mal nem fica assim do nada. Recomendo!!!

De Olivato - @olivatobooks 10/05/2017

Gostosinho pra ler quando a ressaca literária bate.
Este livro foi escrito pela Serena Valentino e conta a história da tão famosa vilã agora mostrando o seu ponto de vista. Quem me conhece sabe que eu amo essas recontagens de vilões e também sabe que a Rainha Má é minha vilã favorita – Once Upon a Time influencia – então foi uma história que adorei ler.

(Diga-me, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?)

O livro se passa antes da tão conhecida versão da Disney, quando a Rainha acabou de se casar com o Rei que é pai da Branca de Neve, no inicio, tudo era cheio de amor e carinho, até que alguns acontecimentos fazem com que o Rei acabe morrendo – sabemos pelo filme da Branca de Neve que ela é órfã e só tem a madrasta para cuidar dela.

(Lábios vermelhos como a rosa, cabelos negros como o ébano, pele branca como a neve...)

Essa recontagem foi maravilhosa, deu para entrar na pele da Rainha, tanto que às vezes eu tive que dar uma pausa pra dar uma respirada de tamanha à tensão psicológica do que tava acontecendo. Ninguém nasce mal e os acontecimentos desse livro levaram a Rainha amorosa a se tornar a tão conhecida Rainha Má, recomendo muito a leitura para quem assim como eu, é fã dela, além do livro também possuir referencias de outros vilões.

(Eu sou a mais bela de todas)

No Skoob, dei 3 estrelas, o livro é baseado na versão da Disney e não no conto dos irmãos Grimm.

site: https://www.instagram.com/p/BT7UTjjFsnV/

Hirosse 12/03/2017

Nesse livro, Serena Valentino nos convida a conhecer a história por trás da megera Rainha Má, madrasta da Branca de Neve. Ao contrário das histórias contadas de Branca de Neve, nessa a Rainha é a personagem principal, tendo pouco foco em Branca. É uma história de amor e perda. O livro conta desde o momento em que o Rei, pai de Branca, conheceu a bela donzela filha do Artesao de Espelhos, que futuramente seria sua esposa, a Rainha.
Ele traz também elementos nunca antes contados, como "Quem é o ser aprisionado no Espelho?", "O que aconteceu com a Rainha após envenenar Branca?". É um livro encantador e envolvente. Ele te prende do início ao fim principalmente pela maneira como a autora tratou a Rainha, não apenas como a vilã que conhecemos mas uma adorável moça apaixonada.