O Teatro das Bruxas

O Teatro das Bruxas Edgar J. Hyde

Resenhas - O Teatro das Bruxas

Carol2638 14/02/2024

História boa
É uma leitura rápida e fácil
uma história boa mas achei que faltou um desenvolvimento do final pra algumas coisas

Queria uma segunda parte

Mih_Remy 10/01/2024

Palavras tem poder
Conta a história de três meninas, Jo, Melissa e Jenny, onde elas aceitam fazer o papel de três bruxas na peça de teatro de sua escola. Só que elas não sabiam que, após aceitarem o papel, deveriam ter muito cuidado com o que falavam.

AndrA65 03/09/2023

Mais do mesmo
Não sei se é pq já li vários hora do espanto mas esse N tem nada de muito inovador, achei legal o lance da peça e esse é o único (eu acho) que deixa uma possível brecha pra continuação (que sabemos que não vai ter kkkk). Mas no geral é um bom livro pra quem quer uma história rápida e coesa.

Luanna.Maba 03/08/2023

O livro segue uma boa linha do início ao fim. Três jovens em um papel principal de uma peça que ja ouviram sobre uma maldição quando tentavam fazer a peça acontecer.
Elas seguem uma investigação para descobrir se é real e o que fazer.
Bem legalzinho. Um suspense simples pra adolescentes iniciando a leitura desse gênero.

Carolina1264 01/08/2023

Amoooo
Eu sou simplesmente maravilhada com essa coleção de livros, tenho 2 porém minha vontade é de ter todosss. Enfim amo essas histórias de terror??

Ana_Leituras 08/07/2023

Eita! Como Eita!
Adolescentes, macumba, vingança, semi tragédia, caos, confusão, rebuliço, rato, medo, trevas, eita, vai?, não vai?, foi?, foi mesmo?, ué foi?, caramba foi! Achei que não ia, que legal, lição de moral, joia.

Lucas Salsicha 03/07/2023

Primeiro ato
É uma história simples, porém boa. A ignorância sobre a origem e a função de certas palavras, e como elas podem afetar o mundo. Vale a pena ler.

JhullyG 17/05/2023

Como o de costume
Segue a mesma linha dos outros livros da coleção Hora do Espanto. É bom, mas não é espetacular. Para crianças é maravilhoso, perfeito. Certamente vou guardar para quando eu tiver filhos.

Rafa Janu 26/01/2023

Minha Opiniao Sobre "O Teatro Das Bruxas"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Três amigas, três bruxas e uma peça de teatro. Larvas pra todo lado. É impressionante como em pouco tempo elas decoraram todas as falas.

@amantedelivros;3 17/01/2023

Jo, Melissa e Jenny, as amigas fazem o papel de três bruxas na peça. Mas essas bruxas não são apenas personagens de ficção,e logo as garotas ficam cara a cara com essas mulheres grotescas que pretendem espalhar o mal pelo mundo.

William 06/01/2023

Cuidado com o que deseja.
É a segunda história que leio da série Hora do Espanto e a leitura foi bem agradável com uma linguagem simples e prendeu minha atenção com um suspense do tipo Scooby-Doo com as três personagens principais bem legais e com um final que me agradou bastante. Mesmo sendo um livro para o público infantojuvenil ele consegue atender a todos os públicos. É uma história que nos ensina tomar cuidado com o que deseja.

Cíntia 04/01/2023

Uma adaptação seria incrível
Um suspense no estilo Scooby-Doo (no melhor sentido, eu amo Scooby-Doo)... gostei muito da narrativa

H.N.Izumik 03/01/2023

Foi um livro muito bom para se ler no halloween, eu recomendo. A história foi muito boa, as personagens achei muito carismáticas, e o final me deixou com a boca aberta.

Vanderson.Alves 23/12/2022

"O teatro de bruxas", que conto interessante. As crianças de uma escola estão entusiasmados e a professora mais ainda, pois achou a peça teatral perfeita. Mas se o roteiro estava na escola, por que ninguém o apresentava? Logo ela vai saber, porque acontecimento estranhos e perigoso começam a aparecer logo depois do início dos ensaios. Porém como parar a peça se a professora não percebe nada e só os alunos que vão fazer o maldito feitiço que estão prestando atenção?
Você irá se deliciar com essa história gostosa e desfrutar do mistério que vai rondar a peça de teatro infanto juvenil.