Hawk: O Demolidor

Hawk: O Demolidor Patrícia Rossi

Resenhas - Hawk: O Demolidor

SakuraUchiha 07/06/2016

Se emocione com este belo romance.
Este livro leva você a uma viagem emocional. Ele tem romance, suspense e muito mais !!
Quando eu comecei a ler este livro, eu não estava muito interessado nele, pois estava passando por um fastio literário e achei que ia arrastar a leitura....mas quanto mais eu lia mais interessada eu ficava. Eu sou uma grande fã de MMA então lendo o romance com base nisso foi bastante surpreendente. Adorei a intensidade ao longo do livro e as cenas de sexo eram de outro mundo.
Absolutamente amei este livro. Não é um desperdício de tempo para ler.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01FKVE1CQ
Rafite Muniz 01/07/2016minha estante
já me interessei.

Portal JuLund 11/10/2016

Hawk: O Demolidor, @amazonBR
Mais um casal, adolescente, apaixonado que tem um problema e ao invés de conversar, resolve tudo no calor do momento, em meio a gritos e tapas, clichê….SIM, porém não deixa de ser lindo. Comecei a ler esse livro hoje de manhã e estou nos capitulos finais.
Ella joga na cara finalmente de Hawk toda a burrada que ele fez (isso não é nada que não pudesse ser contado) e ele começa a repensar os doze anos separados.
Será que seu padrasto esta envolvido? Seu irmão adotivo sabia e por isso mudou com ele???Ou foi o irmão o safado que fez toda a tramoia do motel ? Me sinto a Luna, são tantaaaaaaaaaaaaaaaaas perguntas.
A história mescla os pontos de vistas de Ella e Hawk. É interessante para manter o mistério, dando as percepções dos dois lados da moeda, o culpa que é absolvido. E o ódio envolto ao ciumes do amor.
Gostei muito do que li até agora, por isso indico para as fãs de lutadores, motoqueiros, bad boys…. um livro com cara de editora Charme, sabe… aquela pegada hot, porém regada de muito romance.
Resenha completa

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/hawk-o-demolidor-amazonbr

Malucas Por Romances 04/12/2016

Nacional toda sexta-feira lá no blog!
Oie gente! Hoje trago para vocês mais uma resenha de livro nacional. Fazia um tempinho que não lia nenhum nacional, e um sábado desses qualquer abri meu kindle e me deparei com essa capa, não resisti e comecei a leitura. Sem ler a sinopse (porque sou dessas) embarquei nessa história de cabeça. Vamos lá ver se a história é tão linda como essa capa.

" Sabia como beijá-la da forma como gostava e ela respondia como ele sabia que seria. Era como estar em casa."

Hawk - O Demolidor é livro da autora Patrícia Rossi, lançado somente em e-book na Amazon. A autora também escreveu Zane, publicado pela editora Charme, aliás livro no qual eu amei ( para ler a resenha clique AQUI). Os livros da autora tem romance com aquele pegada erótica que nós Malucas por Romances amamos. E põe pegada erótica nisso kkkkk.

Hawk conta a história do casal Hawk e Michaella. Eles se conhecem desde de adolescência, mas por causa de um grande mal entendido eles se separam. Depois de 12 anos eles se reencontram, agora Hawk é um grande lutador de MMA e Michaella se vira como pode para sobreviver e tirar seu irmão da cadeia. Um história de mal entendidos, um lutador sexy lutando para esquecer um amor do passado e uma mocinha fazendo de tudo para viver sua vida sem pensar nele. Até que depois de 12 anos eles se reencontram e esse amor não poderá ser deixado de lado. Será que terá uma segunda chance para esse casal?

Hawk um lindo e sexy lutador de MMA. Ele é gato e sabe disso, então usa isso e sua fama a seu favor na hora de conquistar a próxima mulher que vai para sua cama. No começo do livro confesso que não fui com a cara dele e achei ele por demais de metido rsrs. Mas com o passar da leitura você ver que até o mais durão também ama.

"Você me pertence! E eu sou todo seu!"

Michaella depois de 12 anos não consegue esquecer o seu amor de anos atrás. Ela luta para tirar seu irmão da cadeia, então pega cada bico que tiver para poder pagar seu advogado. Michaella por ser tão casca grossa por causa da vida que teve, às vezes achei ela ingênua demais em questão ao seu advogado, até mesmo com Hawk. O bom que ela não é uma mocinha cheia de mimi. Ela sabe que ainda gosta de Hawk e não nega. Não é aquelas mocinhas que ficam falando não quero mais, ela quer sim e sabe que a carne é fraca haha.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/12/resenha-hawk-o-demolidor-sempre-te.html

crislane.cavalcante 06/01/2017

HAWK
É o segundo livro que acompanhei pelo wattpad da autora e eu lembro que na época sofri um bucadinho,pois, ficava ansiosa a cada capítulo sobre o desenrolar da estória, ficava com o coração na mão com a frieza e o desprezo do "demolidor" com a Michaella, e o quanto ela sofria por causa disso. Lembro que ficava muito ansiosa por cada capítulo e não via a hora dos dois se acertarem e colocarem os pingos no "i". E quando os dois finalmente se acertaram foi muito gostoso acompanhar o romance deles, bom como faz um tempinho que li e agora que o tenho no meu kindle, com toda certeza vou reler com calma mais uma obra da Patricia, e prende o leitor de tal forma que quando menos esperamos já estamos acabando e querendo mais.

dayukie 15/06/2017

"Nunca havia lido nada da autora, mas posso dizer que minha primeira experiência com ela foi incrível, e que pretendo ler muitos outros livros dela, a história é maravilhosa, sem enrolação e muito bem escrita, a revisão está perfeita e a capa me chamou atenção por ser muito bem feita e ter tudo a ver com os personagens. Se você ainda não teve a oportunidade de ler, recomendo que faça o mais rápido possível!"

Resenha no blog.

site: https://goo.gl/T63phi

Vanessa.Martins 18/09/2017

Livro apaixonante
Confesso que quando vi essa capa logo me apaixonei, mais não fica só nisso o livro é simplesmente maravilhoso uma história bem construída com erotismo de titar o fôlego mais não fica só nisso o livro tem história pra contar que nos faz perder até o sono só para poder chegar ao fim e ver o que vai acontecer... Mais quando acabou eu fiquei com uma bela de uma ressaca literária :'(

Silvia.Souza 10/01/2018

O livro e muito bom até a metade, depois fica meio previsível mas nada que nos leve a abandonar a leitura... um bom livro, recomendo...

Tatieli 08/09/2019

Hawk
Ele é um lutador.
Não por opção.
Nunca foi seu sonho.
Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida.
Odiá-la era seu dever!
Tenta apagar o sabor de seus beijos e a lembrança de seu pequeno corpo quente em outras mulheres. Mas a frustração o domina e ele a extravasa no octógono.
Ele não tem piedade de seus oponentes. Por isso, é conhecido como o Demolidor.
Hawk Cameron tem tudo. Ou acha que tem...
Ele sabe que deve odiar Michaella Tate. No entanto é impossível esquecer a mulher de cabelos vermelhos que destruiu seu coração.
Como um masoquista, precisa vê-la uma vez mais...

12/04/2020

AMEI!!!
Eu só consigo pensar no quanto este livro me surpreendeu... eu não havia lido nada sobre a autora e simplesmente me apaixonei! Fazia tempo que eu não lia um livro tão gostoso que me prendia intensamente do inicio ao fim.
Comecei a ler e não parei até termina-lo e só posso recomendar para quem quer ler um livro de romance leve e ao mesmo tempo gostoso e intenso, com várias reviravoltas que quando você pensa que nada mais pode acontecer vem a autora e minha toda a nossa perspectiva.

Estou completamente apaixonada por esse casal em especial pelo HAWK. rs

Anna Rebeca 15/04/2020

Esse é o segundo livro que eu li da autora. Amei demais, fiquei apaixonada pelo Hawk, só parei de ler quando cheguei na última página. Recomendo muito.

@elvira_leitora 21/04/2020

Eu acho MMA bem legal
A história é legal no começo, mas do meio pra frente fica um pouco repetitiva... Eu não costumo ler esse gênero, então não sei opinar por falta de parâmetros.

Estantedarosa 12/05/2020

adorei
Uma história envolvente e cheia de encontros e desencontros, o casal Hawk e Michaella são uma fofura de casal e a construção do amor deles é lindo.

Livia.Moraes 02/06/2020

Grande amor
É incrível como nosso corpo reconhece um grande amor. Apesar da distância, injustiça e sofrimento o amor sempre vence.

Bruna.Amaral 11/06/2020

História boa, leitura fluída. Achei apenas o clímax fraco, mas ainda assim gostei.

Afreitas 06/07/2020

Começou bom mas...
O pior livro que li neste ano. A premissa da história era boa mas a autora não soube como aproveitá-la. Aqui temos uma história onde o protagonista é completamente possessivo, com diálogos rasos e tudo previsível. Me vi pulando muitas partes porque não aguentava mais.