Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

Rafaela.Scariott 19/04/2024

Recomeço
Eu gostei da maior parte do livro, amei o aprofundamento na Leah. Gostei do final do livro, tem brecha pro terceiro e último, mas mesmo assim, acho q desenvolveu bem o término deles. O plot eu n previa! Poderia ter parado no primeiro, mas n me arrependo de ler o segundo e vou ler o terceiro!!

Karol619 23/03/2024

Me deu muita raiva do Blake e mais ainda do Noah, o livro é bom, adorei q mostrou mais um pouco da amizade dela cm o Elliot, isso foi bem legal!

Gabi Tomazin 21/02/2024

Sei nem o que dizer, apenas sentir. Penny cresceu e amadureceu bastante, mesmo sendo muito nova. Pen conseguiu alavancar alguns estágios de suas próprias dificuldades, mesmo sentindo absolutamente tudo e morrendo de medo. Ela ainda é imatura, acha que tudo é muito colorido, mas amadureceu tanto com a percepção da própria existência e do que faria a seguir sem aquela idealização que ela teve com o relacionamento, ela finalmente se enxergou como pessoa e deu uma passo.

Obs: Eu AMEI o Larry ??

m.com.br 28/01/2024

?? É assim que eu me sinto ? confesso. ? Perdida da minha própria vida. E não sei nem usar uma bússola. Será que existe GPS para a vida??

Carol 12/01/2024

Garota online: Em turnê ?
Esse livro acompanha a história de nossa protagonista Penny Porter, uma garota que escrevia em seu blog, o garota online e os seus dilemas ao namorar o astro do rock Noah Flynn .
Mas férias Penny decide acompanhar Noah em sua turnê para abrir os shows da banda the Sketch. Mas ao decorrer de sua história, coisas improváveis acontecem e podem mudar para sempre o destino do nosso casal.

Bom, esse livro é extremamente interessante, e até mesmo realista! A história é comovente e agente sente vontade de abraçar a nossa Penny nos momentos de tristeza e comemorar com ela nos de felicidade. Garota online é um livro extremamente bom, nem imaginava que a autora não era definitivamente uma autora e sim, uma influencer de moda da Inglaterra.
Você se sente cada vez mais envolvido na história e com certeza trará um conforto ao coração dos amantes de romance.
Não tinha como não dar 5 Estrelas+favoritado!

ps.fernanda 11/11/2023

A única coisa que me incomodou foi o tanto que senti que a barra era aliviada pro Noah o tempo todo, e eu não sei dizer se isso vinha da Penny sendo uma adolescente que não nota certas coisas, ou da autora. Mas fora isso, achei um bom livro, com personagens surpreendentemente maduros pra idade deles, me atrevo até a dizer que esse é o romance com os personagens mais responsáveis que já li, e acho que nunca li nenhum outro romance com personagens adolescentes. Apesar de ser um bom livro, acho que li ele na época errada, ele é realmente um infanto-juvenil, e as tramas e revelações dele não me causaram nenhuma emoção por serem "bobas", esse é o único motivo para eu não dar cinco estrelas.

Thatá 21/10/2023

Um romance adolescente clichê, mas bom!
Essa série é bem gostosinha de ler. Livro leve, com um enredo bom! Com certeza irei ler o último livro da trilogia.

Soso.okamoto 04/09/2023

Adorei o livro pois é uma leitura bem gostosinha e que nao cansa, porém a historia em si é bemmm cliche e vc pode ir imaginando o que vai acontecer, mesmo assim me encontro animada para ler o 3?

Rafaela.Juliani 09/07/2023

GENIAL
Esse livro é um daqueles livros que te lembra o porque você ama tanto ler. a intensidade, as mil emoções, o papel virando seu novo mundo.
"she's that kind of book that you can't put down" - When Emma Falls In Love, Taylor Swift representando os leitores.
esse livro é demais para mim e eu não tenho palavras para descrever ele.
e agora que estamos todos na nossa era Speak Now Taylor's Version essa é a leitura PERFEITA porque tudo lembra as músicas e, por conhecidencia, comecei a ler dia 7/7

tanto o primeiro livro (garota online) quanto esse valem MUITO a pena

Laryssa140 08/06/2023

Esperava d tudo, menos isso
O segundo livro foi ainda melhor que o primeiro, decepções vieram SIM, mas ok. Esse final me pegou de um jeito q mds...

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Quando ela está em turnê é muito engraçado em vários momentos, porque ela fica meio perdida nesse mundo de shows, por este motivo é algo engraçado

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

starzw5 31/03/2023

é uma história que tem muitos conflitos, mas que no final me deixou com o coração quentinho!! Um plot twist MUITO BOM que eu fiquei muito triste e com muita raiva também, só que eu meio que esperava. Leitura fluída, um romance muito fofo pra sair da ressaca, e eu amei demais assim como o primeiro. Ansiosa pra ler o terceiro e último livro e espero que ainda seja melhor que os dois.