Um Estudo em Vermelho

Resenhas - Um Estudo Em Vermelho

1980 encontrados | exibindo 1 a 16

Fernanda Almeida 16/06/2024

Fácil leitura
A história é fácil de acompanhar e de leitura agradável. Com parte dela contada de maneira diferenciada o que faz com o que leitor pense que se trata de um novo conto dentro do principal

ilhaparadis 16/06/2024

Holmes
Com certeza esse é a minha história favorita do Sherlock Holmes. Porque aqui ele já mostra de uma vez quem ele é e como sua mente funciona.
Cara o mistério é muito bom e a maneira que ele chega a conclusão também.
Eu como fã sempre me apaixono mais!
Só leiam.

Alcides16 15/06/2024

Sherlock Holmes um estudo em vermelho
Resenha atrasada!
" Sherlock Holmes um estudo em vermelho" e o primeiro romance escrito por Sir Arthur Conan Doyle. Nesse livro, Dr. John Watson conhece Sherlock Holmes quando pensam em dividir um apartamento em Londres logo de começo quando Dr. Watson e apresentado a Sherlock Holmes por um amigo, logo ele fica encantado com a engenhosidade de Sherlock. No decorrer da história eles se envolvem em uma investigação de um assassinato mistérioso onde um cadáver é encontrado em uma casa abandonada com a palavra " Rache" escrita com sangue na parede. Um caso que só Sherlock Holmes é capaz de resolver em um passe de mágica, juntamente com Dr. Watson, duas mentes brilhantes

Nayane.Jesus 14/06/2024

Exploradores
A narrativa e ordem dos acontecimentos nos faz viajar por lugares até então inesplorados. Sendo esse o primeiro dos contos, me deixou com aquela fome por mais das aventuras da dupla.

Helen.Gabriely 14/06/2024

O livro e bom e as pessoas que são fãs das aventuras do Sherlock Holmes vão amar. Mas eu não gostei tanto porque não me engajou, mas o livro e bom só não e o meu tipo de gênero literário

Merciana.Amaral 13/06/2024

Me surpreendeu
Achei a primeira parte bem fluída, interessante mostrando como ele chega ao raciocínio. A segunda parte com narrativa mais amarrada, fez eu me perguntar se eu estava lendo o livro certo ou se era outra história. Acredito que poderia ser mais curta, mas foi importante para total compreensão da história.

Livia 11/06/2024

Nunca tinha lido nenhum livro de Sherlock Holmes, esse foi o primeiro e gostei muito. O cara é muito inteligente, ele e o Dr. Watson formam uma dupla em que em seus diálogos você sente como se tivesse participando. Além de que o desenrolar da história é muito bom e coisas que você nem esperava acontece. Gostei demais da experiência, mal posso esperar pra continuar outros livros do detetive mais incrível, recomendo demais ??

Mari 11/06/2024

Que incrível!!
Nunca tinha lido nenhum livro do Sherlock, mas adorei, é tudo muito bem pensado e o suspense te prende no livro, é literalmente viciante! Pretendo ler mais livros do Sherlock para conhecer seus outros casos. Cso tenha a oportunidade, leia, é incrível !

mattheoeo 11/06/2024

Rs..
Li mas se me perguntarem sobre oq é o livro eu n vou saber responder pq eu li li e li mas n entendi absolutamente nada???? brisa mn

bruna :) 09/06/2024

Amo Sherlock Holmes!
Esse livro é com toda certeza maravilhoso do início ao fim. Confesso que quando começou a história do assassino fiquei meio perdida até conseguir me localizar, mas é impressionante o modo como o Watson conta toda a história! Ler esse livro é uma emoção sem tamanho quando vc já é fã das histórias de Holmes e suas deduções.

Henri_sanT 07/06/2024

O estudo em vermelho
O Livro gera curiosidade do começo ao fim, a cada página que você lê fica mais e mais curioso pra saber oque vai acontecer.
Ao mesmo tempo você fica interessado pelo modo em que o detetive sherlock holmes resolve o caso e pela sua incrível abilidade de dedução.

Mari 05/06/2024

Simplesmente perfeito! Sempre ouvi falar dos livros e do Holmes mas nunca tinha parado para ler algum livro. Fiquei surpresa com o raciocínio e como tudo vai se conectando bem na nossa frente e demoramos tanto para perceber. Muitas reviravoltas e o final surpreendente. Mais incrível que o pensamento do Holmes é perceber que foi pensado pelo Conan Doyle, isso que é uma mente afiada.

Selênio 05/06/2024

É gostosinho de ler, porém eu ainda prefiro os livros da Agatha Christie.
A história é rápida aqui e admito que quando começou a contar a história do assassino eu achei que fosse uma outra história.

yarahS2 04/06/2024

Fascinante
Me interessei pelo SH pelos filmes mais recentes, este livro me prendeu até o final e me fez comprar os demais.

1980 encontrados | exibindo 1 a 16