Um Estudo em Vermelho

Resenhas - Um Estudo Em Vermelho

1942 encontrados | exibindo 196 a 211

Mylena110 13/10/2023

Sherlock Holmes - um estudo em vermelho
Escolhi começar a ler o tema de investigação pelos clássicos do Sherlock holmes, e realmente me surpreendi. A primeira parte te deixa intrigado com a história. E a segunda parte no começo parece que você está lendo algo completamente diferente, mas no final tudo faz sentido.

?Se você descrever uma cadeia de acontecimentos, a maioria das pessoas lhe dirá qual será o resultado. Elas sabem reunir os acontecimentos na mente e, baseando-se neles, afirmar que alguma coisa irá acontecer. Diante de um resultado, porém, são poucas as pessoas capazes de elaborar, a partir de sua própria consciência interior, quais foram os passos que levaram a esse resultado.?

A sequência do livro é sobre isso!! Recomendo.

Kedley1 12/10/2023

SENSACIONAL
Eu amei esse livro do início ao fim, a forma como a história foi tomando rumo foi simplesmente sensacional, ver os métodos de Sherlock é realmente algo impressionante, e quando chega na segunda parte que faz vc simplesmente passar por um misto de "ue? ", " oxe qual o sentido? " , "hmm tô gostando", e finalmente o " PQP QUE, COMO ASSIMM" KKKKKKKKK juro, e esse final foi incrível, amei

miriã 12/10/2023

Sempre tive muito interesse em ler sherlock e gostei bastante!!! a história é é interessante e te prende até o final. ansiosa para ler os outros!

jktatuado97 10/10/2023

O livro é extremamente bom. É um mistério que te prende a leitura DEMAIS. eu li esse livro super rápido até. O assasinato tem uma reviravolta enorme, que no final eu fiquei do lado do assasino. (Se você ler você entenderá o por quê) Tem uma crítica aos mórmons também. E o Sherlock holmes é MUITO foda!!!! O cara é muito inteligente, eu adoro o Watson também e eles juntos são uma dupla muito boa.

Alice.Baldin 10/10/2023

QUE LIVRO BOM
EU ESTOU FISSURADA EM SHERLOCK HOLMES

NA PRIMEIRA PARTE DO LIVRO EU FUI LENDO, LENDO, LENDO CHEGOU NO FINAL DA 1ª PARTE E EU NAO TINHA ENTENDIDO COMO O HOLMES FEZ AQUILO, A HISTORIA POR TRÁS, E TAUS

NA SEGUNDA PARTE, EU ACHEI QUE ERA OUTRA HISTÓRIA E EU FIQUEI EXTREMAMENTE BRAVA POR NAO TER ENTENDIDO COMO ELE FEZ AQUILO, E O QUE A HISTÓRIA DA SEGUNDA PARTE TINHA AVER COM AQUILO

MAS, NO FINAL, VC ENTENDE TUDO E CHORA, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO

É UMA HISTORIA PERFEITA PRA QUEM GOSTA DE CHORAR COM OS LIVROS

Isadora489 09/10/2023

Achei rápido demais, mas o Sherlock é assim mesmo. A história por trás é bem interessante e eu achei que eles mereceram msm.

Joice 07/10/2023

Mais uma ótima leitura dessa ano
Essa leitura foi bem rápida e empolgante, não conseguia parar de ler, no meio do livro até achei que estava começando outra história kkkkk( fui inocente nessa parte kkkk), tentei não presumir os acontecidos, e assim poder aproveitar melhor a leitura, no fim me impressionei tanto com tudo que aconteceu que tive que parar de ler por alguns minutos kkkk, mas enfim, eu gostei bastante de ler um estudo em vermelho, com certeza vou ler mais histórias de sherlock Holmes .

marikkkkkkk0 06/10/2023

Eu gostei do livro, os livros do sherlock holmes sempre me intrigaram. Neste livro é mostrado como o sherlock é o Watson se conheceram e eles têm de investigar um caso que nos mostra que nem toda vítima é inocente.

Mariwebs 02/10/2023

O que achei:
Estudo em vermelho, Conan Doyle 4/5 é a melhor novela do Doyle (é a única que ele quis escrever por conta própria) que o resto só desanda, mas amo o Sherlock, é um personagem excêntrico e amo excentricidades
Fora que essa história tem duas partes e a segunda parte é boa demais

Carolina2221 02/10/2023

Perfeito.
Eu simplesmente me apeguei aos livros, foi a partir deste livros que comecei nos mistérios.
Aprovado.

clara 02/10/2023minha estante
boa amor

Laura1341 01/10/2023

Bom?
O mistério do livro é muito bom! O começo foi beeem difícil de engatar, mas depois que engatei consegui terminar em dois dias. A maneira como tudo se encaixa é muito interessante!

voidhouis0 30/09/2023

Por eu ter lido pra escola, foi extremamente cansativo e desagradável. Comprovei que não dou certo com livros de mistério e fantasia. A segunda parte foi uma tortura, demorou e foi muito entediante. Achei a linguagem bem mais fácil que outros clássicos que já li, mas ainda achei um pouquinho difícil. Não vou mentir, pela fama, achei que fosse melhor.

WellingtonBessa 29/09/2023

Um ótimo livro para iniciante.
O livro conta o primeiro encontro entre o Dr.Watson e o Sherlock. É uma leitura bem leve e empolgante. Os crimes são bem explicados com todos os detalhes- inclusive- com a versão do assassino, a qual foi surpreendente. O Sherlock é diferente do que é apresentado nos filmes ( continua um pouco arrogante ), mas ele é uma pessoa simpática e real.

Annie.Clara 27/09/2023

Um crime fácil de entender e gostosinho de ler
Tava dando nada pra esse livro. Peguei ele emprestado e só comecei a ler pq estava com sdd de um crime. Meu primeiro livro do Sherlock tbm.

Adorei a escrita, apesar das falas serem com aspas, e como os motivos do criminoso foram explicados na parte dois. Me diverti bastante lendo, principalmente nas partes q o Sherlock mostra sua inteligência ou é subestimado pelos outros de alguma forma.

Não é um dos melhores livros de crime q eu já li, mas é bom pra vc q tá começando a ler coisas do tipo, já q Sherlock é um clássico.

1942 encontrados | exibindo 196 a 211